quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

E Cecilia também pegou o paulista - parte3

 

Olha, eu sumi mesmo uma semana inteira, mas foi ótimo!!!

O filhote do bunda mole do meu patrão me requisitou, está de férias e queria passear comigo. Falei com ele pra pedir pro chefe. ele pediu e o bundão aceitou. kakakaka

Então a gente saiu por aí e a viagem demorou tanto que eu dormi no carro. Não tenho a menor ideia de onde nós fomos. Sei que ele me acordou quando chegamos numa casa. Aí entramos, eu perguntei onde a gente estava, ele disse que era segredo.

Deixei pra lá, o importante é que a gente estava sozinho na casa. Casão! Luxo... muito luxo... na certa deve ser do pai dele, só pode... enfim, deixa pra lá.

Tio... nunca trepei tanto na minha vida... não fizemos mais nada, uma semana só de trepação.



Mas consegui um tempinho pra tirar umas fotos pra te mandar.

E as duas últimas eu fiz questão de tirar pra vc ver o tamanho da coisa que me comeu esse tempo todo...kakakaka   









Mas não foi fácil... tivemos de fazer várias tentativas, pois colocar o smart no automático e correr para sair na foto...

essa última tivemos de repetir umas oito vezes... ruim demais!!!! kakakaka

Ce – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário