quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

por email também se trepa – a sobrinha Helena entrou no jogo! parte1

 Mas, por incrível que pareça, ela escreveu mais do que ele. Ou, às vezes, a resposta dele era tão monossilábica que achei que não valia a pena transcrever... Mas o que ela conta!!! Sai de baixo!

Este primeiro é de uma viagem que ela e a irmã fizeram e Paulinha descobriu uma massagista que a levou à loucura. Na segunda vez, levou a Helena junto.

 

Oi, é a Helena escrevendo

Creio que você só irá  ler amanhã, pois já passa de meia noite

Eu e a Cecilia fomos para a balada, mas voltamos logo porque a Paula ficou aqui, escornada.

Achamos um bilhete dela pedindo que a gente, ou melhor, eu, contasse a você o que aconteceu hoje à tarde, ela não aguentou nem escrever para você!

Bem, vou tentar resumir. Ela me pediu que fosse com ela, porque queria tirar fotos. Onde? Na massagem!!! A massagista, cuja inicial é S.  concordou em que eu fizesse algumas fotos mas posadas, ou seja, ela não queria que eu fotografasse a transa das duas. Então, depois da massagem que a Paula adorou, gemeu até quando a S. massageou a bundinha e a xoxota dela. Depois que a massagem acabou, fizemos algumas fotos e elas então começaram... nossa, fiquei com um calor tão grande vendo os beijos, abraços, chupadas que elas se davam que não me contive e entrei na dança também. As duas adoraram quando me viram tirar a roupa e me juntar a elas, na cama. 


Imagina se eu iria ficar neutra perante essa cena!

Entrei na dança, chupei e fui chupada...


(Ela nos levou ao quarto dela, ela mora na mesma casa em que tem o local de massagens). Tenho certeza de que não me sai muito bem, afinal, foi a minha segunda vez tocando em outras garotas, mas elas me fizeram sentir muito prazer com seus toques, beijos e chupadas. A S. tem uma língua que faz a gente delirar, a Paula já tinha me falado e eu comprovei.

Foram quase duas horas de transa. Quando nos despedimos, ela implorou que a procurássemos quando voltarmos lá, a gente prometeu que voltaria sim. A Paula estava até tropeçando nela mesma, me confessou que teve dois orgasmos. por isso, quando chegou, caiu na cama e acho que vai até amanhã cedo, está escornada...

Bem, foi isso, qualquer coisa amanhã ela te fala. Devemos voltar no domingo, não sabemos se o tio e a Denise conseguiram antecipar a volta deles, iam voltar dia 19, mas não estavam gostando do frio de lá e tentavam voltar antes. Hoje não conversamos com eles, então ficamos sem saber.

Beijos

Helena

 

Neste, ela comenta com ele a descoberta que ela e a prima fizeram, de que Paulinha era bissexual e que as duas experimentaram transar com ela. E gostaram, não se podia negar isso!

 

Olá!

consegui fazer uma troca de turno e saí mais cedo porque hoje é sexta, tenho de namorar um pouco e não queria deixar de vir aqui para mandar algumas fotos e responder à sua dúvida

Quanto ao que rolou entre nós três, é até difícil definir o que se passou em minha cabeça. Não vou negar que já tinha, bem antes, reparado nos corpos da Paula e da Cecilia, sempre os admirei. Quando a gente brincava de guerra de travesseiro, ou quando dormíamos na mesma cama, lá na pousada de Tambaba, todas peladinhas, eu gostava de ver os seios, os bumbuns delas... mas nunca tinha pensado, realmente, em trocar carícias com uma delas, aliás, com mulher nenhuma.

quando ficamos sabendo da massagista e depois a Paula nos falou da Célia, eu fiquei admirada, mas não a censurei, acho que eu entendi melhor que a Cecilia.

E quis, sim, eu quis experimentar. E acho que experimentar com uma irmã e uma prima foi muito legal. Tanto é que ainda rola, quando há oportunidade, claro. Mas lá em casa, quando nós duas ficamos sozinhas, é fatal, rola mesmo, no meio de muito riso, e muita emoção.  


Eu e Paula... almas gêmeas!!! rsss


Eu não sei se um homem sente prazer em pegar no pau de outro. A gente sente muito prazer em pegar nos seios, na bunda, na xoxota.

Como estamos falando sempre a verdade, posso te perguntar se você já teve atração por algum homem? Já fez os famosos troca-troca na adolescência? (o tio Kap fez, nos contou, achamos o maior barato!) Já pegou em algum pau que não fosse o seu? O seu eu sei que você pega todo dia... kakakakaka

Bem, deixa eu ir, o namorado daqui a pouco começa a ligar. vamos a um motel hoje, depois do cinema.

Beijo grande

Helena

(Ah... as fotos eu escolhi umas mais intimistas, espero que goste. Se não gostar, reclame! kakkakaka)   

 

Gosta desta?

Mas acho que prefere esta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário