quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Meg foi tomar sol no quintal da casa do primo

Quintal bom aquele!

(escrito por Meg, no diário)

 

Esse primo Paulo, eu acho que era o preferido dela... treparam demais da conta! Muitas vezes em nossos apartamentos, outas vezes na casa em que ele morava, no interior.

E quando Meg aparecia por lá, sempre rolava... vejamos como foi dessa vez:

 

Ah... eu adoro ir à minha cidade natal, de onde saí logo que me casei com o Kaplan! Volto sempre lá e depois de uns tempos de visita normal, acabei transando com alguns primos, que se lembravam das brincadeiras que fazíamos quando crianças e adolescentes, tipo brincar de médico, nadar pelados num riacho que havia ali perto... e é claro que eles me pegavam, passavam a mão nos meus peitinhos, eu pegava nos pintinhos deles, mas hoje vejo que era tudo inocente...

Essas “brincadeiras” deixaram de ser brincadeiras depois que casei. Era um tal de primos aparecerem... eu gostava de ver isso, e quando, pela primeira vez, transei com o Paulo... aí não pude evitar que outros primos me comessem também... achei ruim? De jeito nenhum!

Mas o Paulo, que morava com a mãe, já velhinha, sempre foi meu preferido. Da última vez que estive lá, minha tia já havia falecido, ele morava sozinho na casa, e pensava em vende-la, era muito grande para um cara solteiro. Tentei convencer o primo que era besteira, ele na certa iria casar, ter filhos, e a casa e o quintal seriam ideais!

Bem, mas é claro que rolou sexo.  


Isso era um biquini? Meu Deus!

Acordei um dia e ele me falou que estava um sol brilhante, por que eu não ia pro quintal tomar sol? Achei a ideia ótima, e depois do café, pus o biquini e fui me dourar! O biquini era diminuto, um escândalo, mas era só ali que eu podia usar. Se colocasse no clube, seríamos expulsos por atentado ao pudor!

E lá fiquei eu, e estranhando que ele não ia pra perto de mim.

Lá estava ele na janela.

E aí começou a fazer gestos, me pedindo para tirar o sutiã.

Achei uma graça!

Mas fiz como ele pedira, tirei o sutiã e balancei meus seios na direção dele. 


Meus seios eram lindos, ele dizia sempre!


Aí ele pediu para eu tirar a calcinha.

Que safado! Eu já estava com muita vontade de trepar com ele e ele ficava daquele jeito. Mas tirei, fiquei peladíssima e aí comecei a mexer com o bumbum. Ficava ajoelhada, de costas pra ele, mostrando, passava a mão no bumbum, virava de frente e ficava pegando nos seios, na xotinha... e ele só olhando.

Aí falei: se você não vier, eu vou me vestir!

Então ele saiu correndo da janela e veio até onde eu estava. Vi que o pau dele estava estufando a bermuda, aí peguei, abaixei-a, peguei no pau e enfiei na boca. Como eu gosto de chupar o pau do Paulo... claro, ele tem pau até no nome! Só podia ser muito gostoso mesmo!

E chupei à vontade. Depois mandei ele deitar na toalha, sentei no peito dele e fiz uma espanhola, eu sei que ele sempre gostou disso. 


Que trem bão trepar com o primo no quintal!


Depois, foi só descer o corpo e sentar. E cavalgar bastante também!

E depois, ficar de quatro e ele metendo, ajoelhado atrás de mim. Era cada estocada que ele dava... que coisa mais deliciosa!

E depois meu gozo, gostoso como sempre.

E o dele, despejando tudo em meus seios. Eu sabia! Ele queria que eu fosse direto pro banheiro e iria atrás de mim, gostava de comer meu cuzinho lá dentro do boxe... não deu outra!

Eita que primo mais gostoso este!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário