quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

E Cecilia também pegou o paulista - parte 5

 

O tal fotógrafo comedor pediu pra Cecilia levar a Paulinha e ele queria fazer fotos das duas na cama do apartamento dele. Ela topou na hora, mas a Paulinha ficou meio receosa...

 

e aí... gostou das fotos, né? eu sabia que ia gostar, taradão do jeito que vc é!!! kakaka

Seguinte.. Paulinha me pegou ontem pra conversar, foi uma conversa muito legal. Pediu desculpas pelo jeito que tinha falado comigo, eu desculpei e pra animar ela pras fotos dei um beijo bem gostoso, de língua... que ela adorou!

Mas não definiu ainda.

Não sei por que... mas senti que tinha um dedinho seu nessa história... tô certa?

Bem.. o jeito é esperar. Acho que a indecisão dela é por conta do fotógrafo trepar com a Denise também. Eu confesso que no começo fiquei meio preocupada com isso, mas hoje não ligo mais não. Mas... cada cabeça é uma sentença, já dizia minha avó!

O jeito é esperar.  



enquanto espero mando beijoca na sua piroca... tá me devendo, tá me devendo... tô de olho nocê!!!

CE

Boa noite minha vitamina..sei que estou devendo e não nego.....calminha ai minha lindinha....vou pagar viu.....no assunto com a Paulinha tem sim dedinho meu, falei mesmo com ela é pedi pra pensar no assunto e se retratar com você......mas não precisa ser de lingua né...isso foi por conta sua o agradecimento......mas adorei...bom demais....a conversa com ela não parou ai.....pode aguardar mais novidades da parte dela...beijos na xoxota.....

 

Bom dia!

Não estranhe minha presença em sua telinha hoje, pleno domingo...

Sou a única que está aqui.. com o tio né?

Vc tinha razão... Conversamos muito eu e Paulinha, acertamos tudo, selamos com um belo beijo e Denise já está sabendo.

Sabendo, inclusive, que passei o sábado com ele. Trepamos demais!!!

E aproveitando que ela foi pro sítio pra resolver uns "problemas" por lá... kakakakaka

vim passar a noite com o tio que estava tão desamparado... isso não vai ser contado a ela...

acordei agora, com a perereca ardendo de tanta pica que levei do fotógrafo e do tio... acho que foram umas seis no total. inclusive duas no rabo...ô povo que gosta de um rabo, viu? não me incomodo, mas gosto de ter a perereca bem tratada.... kakakaka 





agora vou sair pra almoçar com ele.

beijoca na piroca, gostosão!

Cê precisando de vitaminas hoje.... kakakaka

 

Oieeeeeeeeee!

miau!!! chegou a sua gatinha linda!!!

ê pirocão... ce deve ter ficado durão e babando com as fotos, né?

cara... foi muito bom, bom até demais!

no começo até que não foi muuuuuuuuuiiiiiiiiito bom não, Paulinha estava meio assim, assim... mas depois que dei umas beijocas naquele bucetão que ela tem...(vc já reparou o bucetão dela? é o maior de todas!) ai ela se entregou e rolou muito legal. 






e depois que ela deu pra ele... ah, menino, gostou que nem gente grande!!!

Adoro a priminha...

mas foi isso, muito legal. vamos ver se terá sequência.. bom que a Denise já ficou sabendo e não ficou chateada, foi besteira mesmo a minha de manter segredo, né?

As fotos a Paulinha já te mandou. Entonces vou te mandar algumas mais antigas, não muito, deste ano mesmo, em dois dias que estive na casa do Hugo - el trepador! - sei que vc vai gostar.

beijoca na piroca

Ce    





 



O pirocão agradece as fotos e manda dizer que você é um tesão de mulher que está gozando muito e também de cabeça inchada e vermelha por sua causa.....kkkkk. Fiquei feliz em saber que seu tudo certo e aposto que o fotografo nunca viu duas mulheres tão lindas sexy juntas ....cara de sorte...beijos vitaminados pro CÊ

 



Olaaaaaaaaaaaa!

Pode ter certeza, foram as duas maiores gatas que ele já viu! Nunca mais verá nada igual!

Mas vc viu que gracinha a gente posando pra ele?

Pena que não viu a gente devorando ele!!!

Foi demais, viu? Muito legal... eu tô a fim de repetir, mas a Paulinha não se resolve... um dia, quem sabe?

Bão cara, sítio again!

O que rolar vc saberá, por mim, pela Paulinha, pela Helena... as maiores gatas do planeta.

beijoca na piroca

Nenhum comentário:

Postar um comentário