quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

E Cecilia também pegou o amigo paulista - parte 2

 

Um dia na praia  delírios do amigo paulista

 

O paulista escreve:

Tudo de bom, sol, praia, longas caminhadas e eu adoro fazer trilhas a pé, acho que este é meu jeito de me encontrar com a natureza, muitas árvores e adoro me sentar embaixo e ficar refletindo, mas a maioria das vezes acabo não pensando em nada e curto mesmo a tranquilidade e o ar fresco, mas em especial nesta manhã estava pensando sobre uma visão que tive no dia anterior, quando observava uma mulher fenomenal que se aproximava de onde eu estava deitado na areia... Seu andar, suas pernas longas e torneadas, um delicioso biquíni que escondia somente o necessário, esqueci de mencionar o seu bronzeado que dava um brilho muito especial e a transformação na mulher mais linda e sexy que eu já tinha visto... 





Tudo isso eu pensava e imaginava como seria estar com uma mulher tão encantadora... Minha excitação era inevitável e deixei meu pênis bem a vontade baixando minha sunga e massageava ele bem devagar e sentia escorrendo o meu liquido e molhando minha mão e deixando ainda mais gostoso os movimentos que eu fazia com minha mão, afinal estava muito distante de qualquer pessoa, era eu e a Natureza somente e nem me preocupava com a chegada de qualquer pessoa que fosse, fechei meus olhos e dei asas a minha imaginação, estava quase gozando quando ouço uma voz meio rouca bem ao meu lado dizendo, seu safado, deixa eu terminar isso pra você... Confesso, dei um pulo, pois levei um baita susto, olhei e vi aquela mulher fantástica ali, tentei me recompor, acho que pelo instinto de ser flagrado... Ela me segurou pelos braços me pediu calma... E riu muito da situação; já mais calmo , continuei a ouvir o que falava, disse que percebeu o quanto eu olhava para ela no dia anterior e que tinha se excitado muito com minha ousadia que até ficou toda molhadinha com minha cara de pau, e rimos muito... E continuou falando que percebeu que eu havia saído para caminhar e resolveu me seguir, enquanto ouvia fixamente suas palavras, pois estava encantado com sua boca e meu olhar era para os movimentos de seus lábios  que quando falava, nunca tinha ficado tão encantadora por uma boca... Minha atenção foi desviada, quando senti sua mão segurar meu pau todo lambuzado e com movimentos de vai e vem iniciou uma deliciosa punheta, minhas mãos já estavam em seus peitos explorando seus biquinhos tesudos e durinhos, cai de boca mamei até dizer chega . 



Poderia chupar por horas...Uma delícia, mais tinha muito a ser explorado e eu estava entregue as vontades e desejos desta fantástica mulher, tirei todo seu biquíni a deixando nuazinha, sua bucetinha com poucos pelos foi meu próximo alvo , encostei-a em uma árvore e desci chupando até encontrar sua grutinha molhadíssima, suguei e sorvi cada gota de seu delicioso gozo em minha boca, depois fui direto beijar sua boca para que ela sentisse seu próprio gosto, como beija gostoso...Minha nossa, foram beijos intermináveis, lógico que meu membro já tinha se achado e se aconchegou no meio de suas pernas e escorregou para dentro, mudei de posição me sentei no chão e deixei ela cavalgar meu pau como quisesse o que ela fez de forma fantástica, subindo e descendo, enquanto eu tentava acompanhar seus movimentos  tentando colocar seus seios em minha boca... 





Nunca senti tanto tesão por uma mulher, ela é extremamente deliciosa, cheirosa e eu explorava com minha boca, língua e lógico com meu pau, segurei seus cabelos e seu rosto e dei um beijo longo e gozamos juntos eu inundei sua bucetinha e fui sugado por ela, parecia que sua bucetinha estava sugando meu pau até a última gota. Foi um momento inesquecível em nossas vidas, depois nos recompomos e nos dirigimos para o mar e continuamos nossa tarde nos amando de todas as formas. Deliciosamente.

 

Cecilia para paulista

Foi só falar que queria dar uma beijoca na piroca dele que ele veio correndo ao meu encontro. Já tinha me dito que seu sonho era transar comigo. Dizia que batia homéricas punhetas quando eu lhe contava minhas aventuras com namorados e ficantes.

E resolvi matar sua vontade de me ter. Eu queria mesmo experimentar aquele pau que já tinha visto em algumas poucas fotos que ele me mandou. 



Parecia ser um pau não muito grande,  mas de tamanho respeitável, cheio de veias, grosso... do jeito que gosto. Sinto um prazer muito grande com paus grossos me penetrando... minha buceta arde, mas tem coisa melhor que isso? Acho que não, se tem me conte, porque quero experimentar.

Então, um dia, me resolvi e falei da beijoca na piroca.

Ele não perdeu tempo e venho me procurar.

Marquei com ele uma tarde que estaria sozinha em casa. E quando abri a porta, ele quase caiu duro. Porque o recebi pelada. Pra que roupa, não é? Ele ia tirar mesmo...

Então ele me viu como vim ao mundo, só que o tamanho era diferente... kakaka

Eu ria pra ele e dele, porque ficou com cara de pateta. Não acreditava que era eu. Tive de falar a verdade: “sou eu mesma, pirocudo”

“Mas você é muito mais bonita do que suas fotos mostram”. 


“Eu sei, sempre me disseram isso. E vc já sabe que sou muito modesta também. Mas sou gostosa, não sou? Confessa!”

“Isso eu nem preciso falar. Estou vendo a mulher mais gostosa do universo”

“Deixa de ser cara de pau, eu sei que você fala isso pras minhas primas também!”

“Sim, falo. E falo a verdade, porque nunca vi três pessoas tão gostosas assim”.

“Vamos deixar de papo furado. Você veio aqui porque te prometi uma coisa, não foi? Se você não ficar pelado eu não vou poder fazer nada do que prometi!”

Ele entendeu e tirou a roupa. My God... a pica dele era tudo de bom. E já estava “no ponto”.

Dei a beijoca que tinha prometido. E fiz mais, falei com ele que nunca tinha visto uma tão gostosa e ia dar um capricho. E fiz aquele boquete. 


Segurei nas bolas, fiquei alisando-as enquanto minha língua percorria o tronco inteiro da piroca. E enfiei a cabeçorra na boca, já estava soltando aquela aguinha deliciosa que eu sempre bebo, porque sei que faz bem à saúde... kakakaka

“Quer me comer, pirocudo?”

“É o que mais quero”.

“Então, venha comigo”.

Levei-o ao meu quarto, deitamos na cama e ele me virou do avesso. Putz, que cara bom de cama! E daqueles que demoram a gozar e enquanto isso eu gozei duas vezes! Cavalguei, dei de quatro, de ladinho, ele me chupou todinha e bebeu meu gozo com gosto, parecia estar tomando uma colher de mel, docinho, docinho. 


Fiquei estatelada na cama depois da segunda gozada. E o safado quis comer meu cu. Como negar? Deixei ele enfiar a piroca, doeu um pouco, mas eu estava quase anestesiada e deixei ele arrebentar minhas pregas. E ele gozou lá dentro.

Aí mandei-o embora, pois meus pais podiam chegar e não seria legal nos ver naquela situação. Ele foi, entrei no banho e ainda bati uma siririca, lembrando os belos momentos que tinha acabado de viver com meu pirocudo favorito.

Então? gostou? diz que sim!!!

beijoca na piroca

Cê, a vitaminada!

 

 

 

Ce pra paulista

Caraca, veio...

Esta foi a melhor Tambaba de todas que já fui!

Cê devia estar lá, ia me ganhar direitinho... pois eu estava muito dadivosa e encarei alguns boys, nem todos muito bons, mas deram pro gasto.

Um era o filho do casal que você conhece, passei uma noite inteira com ele e ele é competente, fez a minha alegria a noite toda... como trepa o rapaz! 

E nos outros dias, tal como as primas, visitamos boys que estavam na pousada e à noite ainda nos divertíamos com eles. Festa total! Arrombou bonito!

Beijoca na piroca!

Ce   

Nenhum comentário:

Postar um comentário