quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

E Cecilia também pegou o paulista - parte 4

 

E aí pirocão?

Beleza este fim de semana... nó!!! bão dimais!!!

o nosso amigo fotógrafo tava sem serviço e aí me carregou prum lugar lindo aqui perto, chama Cachoeira dos Macacos. Eu já tinha visto muitas fotos que a tia Meg e o tio tiraram usando o local. Mas depois a "civilização" chegou e atrapalhou o verdadeiro studio ao ar livre que eles tinham.

Mas ainda é bonito, apesar de estar mais cheio de gente.

Deu pra fazer umas fotos bem legais. e na pousada deu pra dar bem legal.... kakakaka

trepei demais... ele é muito bom de cama mesmo.

as fotos 1 e 2 são no local, as 3 e 4 na pousada, para alegrar sua vida, como prometi!!!

beijoca na piroca!  







Karaka veio.....adorei as fotos, tem uma que aparece sua bucetinha de frente....deu vontade de dar uma comidinha nela....outra aparece você meio de lado e pude perceber seus seios com biquinhos arrepiadinhos, amo seus seios acho uma delícia.....e pra finalizar....amiga que bundinha gostosa hein ...afff..eu ia fazer um estrago rsrsrs....no geral você está encantadora digna do pirocão aqui....imagina se uma mulher tão linda como você ia dar bola pra mim.....não que eu esteja me menosprezando mas você realmente é uma deusa....parabéns meu anjinho.....beijos em sua bucetinha....mas de língua viu....afff....

Nenhum comentário:

Postar um comentário