quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Quer fazer um passeio de lancha, linda morena?

 Com aquele piloto ela quis 

(escrito por Kaplan) 

 E minha amiga Kátia, que gostava muito de praia e sexo, vivia tirando férias no litoral. Já conhecia praticamente todas as praias brasileiras e até uma meia dúzia de praias internacionais. E sempre que voltava, tinha um causo muito bom para me contar, o que acabava produzindo uma bela noite de trepadas. 


Desfilando assim... quem não?


Lembro de um, em que ela estava, com seu biquini pequeno, sempre disposta a se exibir para os passantes, e acabou atraindo a atenção de um cara que, além de bom papo, era careca! E o cara, que ela ficou sabendo se chamar Denis, vendo aquela morena sozinha na praia, esperou um pouco para saber se ela estaria acompanhada e quando percebeu que não, então chegou junto e já foi oferecendo um passeio.

 - Quer fazer um passeio de lancha, linda morena? 
- Ora, é uma ideia bem interessante... você tem uma lancha? 
- Sim, tenho, é aquela ali – disse ele, apontando uma bela lancha ali perto. 
- E quanto você cobra pelo passeio? Quanto tempo dura? - Pra você não custa nada e demora o tempo que você quiser! 

Ela sorriu. O careca estava no papo. Então, aceitou o convite e foi para a lancha dele, que saiu logo, e só os dois... e conversavam, e ela deitava, tomava sol, e como o papo já tinha sido legal, ela fez topless, deixando o careca bem excitado, o que foi notado por ela. 



Esta mão aí dentro... socorro!!!

E ele já foi chegando, elogiando os seios dela e enfiando a mão dentro da calcinha, seus dedos grossos forçando a entrada na xotinha, o que a deixou tão excitada quanto ele. 

Então, como ela já queria, não esperou muito para pegar no pau dele e fazer um gostoso boquete. Eles já sabiam que ia rolar de tudo ali na lancha mesmo. Depois de chupar bastante, já com os dois totalmente nus, o que veio em seguida era o previsível: ela cavalgou o careca, ela ficou de quatro, ela deu de ladinho, ela tornou a chupar, ela foi chupada, e eles ficaram umas duas horas no rala e rola, que produziu dois belíssimos gozos dela e um dele. 

Evidente que após me contar, com riqueza de detalhes, eu já tinha tirado a minha roupa e a dela e transamos bem gostoso. Não é só dos carecas que elas gostam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário