quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Tesando e sendo tesada pelo primo

 Quem tesou mais levou

(escrito por Meg, no diário)

 

Este primo eu não conheci, e essa história só fiquei sabendo agora, quando li o diário... que coisa!

 

É uma coisa interessante... de vez em quando aparecia lá em casa um cara que eu nunca tinha visto e se apresentava como primo, distante, mas que tinha brincado muito comigo e com outros primos e primas... Sérgio... realmente eu não me recordava, mas eram tantos primos que a gente tinha... e ele ainda contava casos realmente acontecidos, dava nomes... só podia ser verdade!

Se bem que andei meio desconfiada, achando que os primos com quem eu já tinha transado deviam dar com a língua nos dentes, contando pros amigos e eles se aproveitavam disso... pode ser, mas o melhor de tudo é que, sendo primo verdadeiro ou falso, foram boas trepadas que surgiram!

Esse Sérgio apareceu um dia, na parte da manhã. Conversamos um pouco, ele perguntou se poderia ficar lá em casa dois dias, eu não neguei, e sabia que o Kaplan não se importaria.

Então ele disse que precisava de tomar um banho, porque teria uma entrevista de emprego dali a duas horas. Tudo bem, mostrei onde era o banheiro e fui buscar uma toalha... e quando cheguei, ele não tinha esperado, já estava debaixo do chuveiro!  

Podem falar o que quiserem... mas eu não resisto vendo isso!


E o que eu vi... minha nossa! Fiquei profundamente interessada... bateu um tesão enorme em mim e resolvi que ele não iria escapar!

Fiquei pensando como fazer. Tive uma ideia, corri pro meu quarto e coloquei a saia mais curta que eu tenho. Assim, quando ele apareceu na sala, banho tomado, toalha em volta da cintura, puxei conversa de novo, queria saber da entrevista, que emprego ele estava pleiteando...

E isso, sentada e não tinha jeito de ele não ver minha calcinha. Ah, não tinha mesmo.

E eu ainda me mexia toda, para que ele visse, querendo ou não! E desconfiasse que eu o estava tesando porque ele já tinha me tesado e eu queria trepar com ele!  



Se ele não desconfiasse que eu estava querendo... sei não!

Por sorte, ele veio pra isso mesmo... então foi chegando perto de mim, o suficiente para eu pegar no pau dele. Isso mesmo, enfiei a mão dentro da toalha, desconfiada que ele estava sem cueca e estava! Aí foi fácil pegar naquela gostosura e, em seguida, fazer o que mais gosto, que é colocar na boca e brincar bons minutos com o pau dele...

E depois deixei que ele brincasse comigo.

Fiquei de quatro no sofá, com a saia bem levantada e aí ele não tinha só um lance pra ver, tinha a calcinha toda, e eu gostei de ver que ele já entendera o que eu queria, porque caiu de língua na minha xotinha, ainda por cima da calcinha, lambeu bastante, me provocando gemidos, depois tirou a calcinha e lambeu direto na fonte. Nossa... que delícia!

Sabia usar a língua, o distinto primo.

Aí ele tirou a toalha, tirou minha roupa toda, e nus, rolamos no sofá, quase caímos!

E ele sabia do que eu gosto, por isso que fiquei pensando que ele tinha conversado com algum primo com quem eu já transara... 


Isso não podia faltar! adoro!


Me sentou no pau dele. E me pediu para dar aquela cavalgada!

Precisava pedir? Claro que não!

Foi o que eu fiz, pulei feito louca, porque o pau dele era muito bom, e eu tinha certeza de que ele saberia esperar meu gozo. Não sei porque eu sabia disso, mas sabia!

E foi o que aconteceu... gozei loucamente e depois ainda pude relembrar como era gostoso o leite rural!!!

Interessante é que ele foi fazer a tal entrevista e nunca mais voltou... estranho, né?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário