sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Uma descoberta interessante... conversar com uma pessoa, estando os dois nus...

 Mais e-mail dela com o paulista que fica cada dia mais taradão!

 Pois é... você cunhou o termo hugoterapia e ela funciona mesmo... Foi muito bom passar um dia com ele. Foram três transas ao todo. uma na hora que cheguei, devia ser umas 9 horas, ele me agarrou já na porta e transamos no sofá... risos...




Não deixou eu me vestir, tive de ficar nua o dia inteiro, e ele também ficou, claro. E sabe que é interessante ficar nu dentro de casa... eu achei o maior barato, comentei com a Paulinha que também me disse a mesma coisa, ele também não a deixou vestir nada... é um safado de primeira!

A segunda foi na hora do almoço, fui ajudá-lo a esquentar uma lasanha... e o ambiente esquentou, transamos na mesa do jantar.... cada lugar!!! risos...

depois do almoço nós deitamos no tapete (ele cobriu com um lençol) e ficamos vendo televisão, até cochilei um pouquinho... conversamos muito, muito mesmo... foi bom, fiquei conhecendo-o melhor e ele a mim também... parece que quando a gente está nu, tem mais facilidade para contar coisas que às vezes não contamos, achei interessante... 





E na hora que falei que precisava voltar... aconteceu a terceira, e essa foi na cama dele.

Ele queria que eu voltasse lá, mas falei que tínhamos de voltar para ir a Congonhas, como, de fato, fizemos.

Foi um dia bom, já conversei com o Kaplan, contei tudo, ele gostou de saber da hugoterapia.

Foi isso que aconteceu.

 

 Minha doce Denise....

Precisamos ter uma conversa sem roupas (pelados)...rsrsrs....

Sabe estava pensando uma coisa enquanto lia seu e-mail, me lembrei da primeira vez que conversei com você, seu jeitinho meigo e com medo da vida e de tudo, eu podia sentir isso em suas palavras, embora seja um mulher forte, sempre deixava seu lado menina transparecer em suas palavras.

Agora lendo nossas conversas posso ver uma outra mulher (forte, decidida, mulher no contexto literal da palavra), como você se senti em relação a outra Denise (a antiga), pelo que posso observar, você melhorou muito em todos os aspectos, acho até que você ficou mais nova e cheia de vida, creio ser a versão completa de você...

Posso parecer meio antiquado (careta) em minhas palavras, mas é que eu gostaria muito que você soubesse como você está linda por fora e por dentro, meditei bastante antes de escrever isso para você, e pode saber que é a opinião sincera de alguém que aprendeu a admirar suas qualidades e beleza, que ao meu ver nos dias de hoje é muito superior a antiga Denise.

Parabéns minha deliciosa Amiga, você me surpreendeu demais nestes últimos tempos, para o lado bom é claro...porque críticas estão a todo instante batendo em nossas portas, mas elogio, ninguém faz, e é exatamente o que estou fazendo agora elogiando você minha querida.

Obrigado por sua amizade a carinho, eu te levo em meu coração em um lugar muito especial, separado, todinho seu....

Beijos de seu admirador declarado, nada de secreto...rsrsrsr 

 

Podemos ter uma conversa pelados sim... você fica aí e prometo que fico aqui... ai poderemos falar de tudo... tenho certeza de que você vai topar... risos

Mas, você é muito observador mesmo. Realmente, dos primeiros emails que trocamos até os de hoje, minha vida experimentou uma mudança muito grande. Fiquei mais solta com o Kaplan, arrumei um amante que é colega de trabalho, tive casos com o Hugo...fiz umas loucuras naquela viagem à Itália...

você hoje conversa com outra mulher, não mais aquela bobinha de antes, que ficava com vergonha de ler certas coisas... falar então, nem pensar!

Imagina se eu algum dia na vida tiraria fotos nua e mais ainda... mostraria para alguém, como mostro pra você!

Só posso dizer que você, o Kaplan, meu colega e o Hugo me fizeram ficar muito safadinha, sem vergonha mesmo, mas no bom sentido, de não ter vergonha de assumir as coisas que faz, de mostrar o que tem de bonito no corpo...

devo isso a vocês, sem dúvida!

E não acho que você comentar isso comigo seja antiquado ou careta... é simplesmente você se mostrando amoroso, amigo, e, como diz a Paulinha, um safadão!!! risos...

Por isso não quero perder nunca essa nossa amizade virtual. Ela me faz bem, pode ter certeza disso.

Por isso te mando tantos beijos doces... doces como o mel!


E aí estou eu, fotografada pela Paulinha, me exibindo todinha pra você! Se falar que gostou... tem mais, muito mais!!!! risos...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário