quarta-feira, 27 de outubro de 2021

O jovem casal me convidou para sua cama. Eu fui!

Não se recusam esses convites!

(escrito por Kaplan)  

Estava eu num hotel, numa cidade praiana. Estava sozinho, nem me recordo bem o motivo de eu estar naquela cidade. Mas estava. Era um tempo em que a internet estava engatinhando, mas eu já usava um site de contos eróticos para publicar alguns meus. Muito tempo depois é que criei este blog.

E nos hotéis, não havia wifi nos quartos. Alguns hotéis tinham uma salinha onde ficava um computador que era usado pelos hóspedes para mandar emails ou ver alguma coisa.

Um belo dia, eu desci para ir nesta salinha, e vi um casal, bem novos, os dois, lendo atentamente alguma coisa que os excitava. Apesar de não estar muito perto, eu vi que o site que eles estavam usando era o site em que eu escrevia meus contos. O visual dele era bem berrante e facilmente identificável. 


Eles olhavam justo o site onde eu escrevia meus contos antes de ter este blog...

Quando eles viram que eu estava aguardando, desligaram e se prepararam para sair. Brinquei com eles:

- Gostam deste site?

Vermelha que nem um pimentão, a moça disse que sim. Para deixá-los mais à vontade, eu falei que também gostava muito e até escrevia lá de vez em quando.

Eles olharam um para o outro, surpresos.

 - Jura? Escreve mesmo?

- Sim, depois vocês procurem por Kaplan. É o meu nome, tenho vários contos ali.

- Ka... Ka... o quê?  Kaplan? Você está de brincadeira!

- Não, sou eu mesmo.

- Olha, nós estávamos lendo exatamente o último conto que Kaplan publicou. Me fale o título do conto que eu acredito.

Rindo, eu falei. Lembrava, pois não tinha nem uma semana que eu o publicara.

Eles ficaram boquiabertos.

- Está bom, acreditamos. Nunca pensamos que iríamos encontrar num hotel o cara que escreve contos que nós adoramos! Olha, nós vamos subir agora e tomar um banho, depois viremos jantar. Você é nosso convidado!

- Está bem. Vou ficar aqui, tenho muitos e-mails para responder, quando chegarem, é só me dar um toque que iremos jantar! 


Quando a vi assim... logo imaginei coisas!


E assim aconteceu. Depois de uns 40 minutos eles retornaram. Ela usava um vestido bem decotado e via-se que estava sem sutiã. Toda perfumada! Comecei a achar que eles tiveram um banho delicioso pensando em coisas...

E, de fato, tinha sido isso mesmo.

Jantamos, um papo bem animado. Fiquei sabendo que ela se chamava Barbara e ele Adilson. Ele quis saber por que a Meg não estava comigo, eu expliquei que estava ali a trabalho, mas poderíamos combinar nós quatro de voltarmos lá, era só não perdermos o contato. Adoraram a ideia.

E depois do jantar, saímos andando, ela deu o braço para nós dois e ria, feliz da vida. Quando paramos, eles me fizeram o convite de passar a noite com eles.

- Mas vocês estão em lua de mel... não tem muito sentido eu estar com vocês

- Tem todo o sentido. Você fala tanto de ménages em seus contos e agora que estamos a fim, você quer fugir?

Me convenceram. E lá fomos nós para o quarto deles.

Não precisou de muita conversa. Ela tirou o vestido, mostrando a totalidade dos seios que eu já tinha visto a metade pelo decote. O marido tirou a roupa e ficaram me olhando. Ela tratou de tirar minha roupa.

- Olha, apostei com o Adilson que as fotos que você coloca no site não eram mentirosas... que pau lindo! 


Este foi um menage dos melhores... que tesão!

Me jogou na cama, ajoelhou perto de mim e começou o boquete e o maridão já foi enfiando o pau nela, aproveitando a posição em que ela estava.

Depois ela deu pra mim, de quatro, enquanto beijava o marido. Com certeza, agradecendo a colaboração dele.

Me cavalgou e gozou.

Passei a noite lá na cama, acordei lá pelas 3 horas com os dois trepando. Tinham realizado um sonho, é o que parece.

De manhã ela deu pra mim de novo, no banho.

E me fez prometer que sairíamos um dia, com a Meg, que o Adilson queria muito transar com ela. Prometi que se dependesse de mim, isso ia rolar. 


Ele fez um quadro da foto que mandei...

Mas eles moravam em Curitiba... por mais que telefonássemos e mandássemos e-mails, não houve jeito de fazermos o swing que eles tanto queriam. A Meg mandou uma foto para ele. Ele disse que ia fazer um quadro e pendurar no quarto. A Barbara disse que não ficaria incomodada.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário