quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Mais trocas de email-s da Denise com o paulista

 E não é que ela mandou as fotos pro amigo também? Safadinha...

 

Olha, eu realmente não sei o que me deu no dia das fotos. De repente fiquei com vergonha quando as vi grandes na tela do computador e fiquei pensando se devia mandar ou não.

e meu desespero ficava ainda maior porque o Kaplan dava gargalhadas, falando que não me entendia, pois eu já tinha mandado fotos bem "piores" pra vc. e é verdade, já mandei até das minhas partes íntimas.  





Liga não, coisa de mulher maluca! Eu!

E vc gostou tanto delas, pelo visto! Sou tola mesmo...

Obrigada, mais uma vez, pelos elogios.

São os mesmos que recebo do meu amor e do professor...estou rodeada de galanteadores, o que faz bem ao ego.

Falar em professor, hoje a tarde ficamos juntos, no apartamento dele. Ele voltou a cobrar minha presença, acredita?

então, nas quartas à tarde, que ele tem livre, a gente está se encontrando de novo, e tem sido muito gostoso. chego lá e ele já abre a porta totalmente nu. Qualquer dia vai levar um susto, pensando que sou eu e será outra pessoa...risos...   


Aí fica dificil... nu e com o membro apontando para o teto... é coisa que entusiasma qualquer uma! Eu, inclusive... risos...

Tira a minha roupa, me leva pra cama e aí rola um sexo bem gostoso.

Pensando bem, acho que eu não deveria falar essas coisas pra vc... é chato? me fala, se quiser, paro de falar detalhes... o Kaplan adora saber de tudo, mas nunca te perguntei se você gosta de me ouvir falar assim. Pode ser bem sincero, se não gostar, eu não falo mais.

Combinados?

 

Ele adorou as fotos, elogiou e falou que ela não ia demorar muito a cair nas garras do lobo mau...

 

Ah, mas como você é engraçado!  Me divirto muito com alguns emails seus, como este último.

Então estou à mercê de um lobo mau... quem diria! Será que terei de ir com um chapéu vermelho? Facilitaria para ele, não é? risos...

Muito divertido, mas cá pra nós, estou meio assustada, porque dentro de mim tem um diabinho falando para deixar de ser boba e encarar, e tem um anjinho falando que eu não devo fazer isso.

Aí o Kaplan fala que é assunto meu, ele não vai interferir.

Aí você vem, me avisa para não ir, mas fala que se eu for ele quer saber de tudo.

Gente, eu vou pirar!

O Hugo me pediu, da ultima vez que estivemos lá que quer me fotografar, mas sem mais ninguém por perto. Eu sei que isso significa que ele vai tentar de todas as formas que eu ceda. E ele é sedutor, como te falei, e as meninas acabam me incentivando falando que é ótimo transar com ele. Aí bate a vontade e logo a dúvida. Será que vale a pena? A vida é só isso, buscar bons momentos na cama com alguém, não importa quem? Claro que não é isso... claro que importa, só devemos ir para a cama com quem temos afinidades, com pessoas de quem a gente gosta.

Eu gosto dele? Não sei, mas com certeza não desgosto. É uma pessoa simpática, agradável, e que me faz ficar arrepiada quando passa as mãos em mim, com a desculpa que é para arrumar a pose... nessas horas sinto vontade de pular nele. mas depois essa vontade passa. é uma luta constante, entre emoção e razão.

Vamos ver, se formos mesmo, como parece que o tempo vai ajudar, eu vou lá amanhã mesmo e talvez eu tenha uma conversa com ele a respeito.

torce por mim, para que minha decisão seja a mais acertada.

 

Boa noite... tá preparado?

Ai... não sei se conseguirei contar tudo que aconteceu. Foi algo que eu desejava e ao mesmo tempo não desejava. O fato é que no sábado à tarde eu me enchi de coragem. Além de ter prometido que iria para ele me fotografar, eu precisava resolver tudo de uma vez por todas. Avisei o Kaplan do que iria fazer, ele me disse que confiava em que eu tomaria a decisão mais acertada.


Consegui despistar das pessoas e fui até a casa dele. Me recebeu com alegria, falou que estava muito feliz em me ver. Perguntou sobre as meninas, sobre o Kaplan, falei que Helena e Cecília estavam na piscina; que Paulinha tinha dado uma saída para fazer fotos com a tia e que Kaplan estava dormindo (isso foi mentira, ele estava bem acordado). Me perguntou se eu queria fazer as fotos, eu disse que tinha ido por causa disso, tinha prometido e estava ali para cumprir a promessa.

Então ele me levou para o andar de cima. Lá tem uma sala grande e foi ali que começamos a fazer as fotos. Eu escolhi uma poltrona para ficar nela e tirei a roupa, fiquei nua, porque era o que ele queria fazer, já tinha me dito. 



Eu estava uma pilha de tensão, e ele, logo que bateu umas quatro fotos, notou. Colocou a máquina numa mesa e chegou perto de mim. Ajoelhou e começou a falar que as fotos não estavam ficando boas. E me disse algo que eu já sabia, porque o Kaplan tinha me ensinado: se a pessoa está nervosa, tensa, com raiva, triste, não adianta fotografar, vai ser ruim. Então ele perguntou onde eu me enquadrava. Eu abri o jogo. Estava tensa, porque sabia que ele queria transar comigo e eu não tinha certeza se queria isso. E estar nua, ali, na frente dele, só nós dois, me deixava perturbada.

Ele respirou fundo e disse: Já que o que temos aqui é uma tensão, precisamos acabar com ela. Quer que te faça uma massagem? Eu sei fazer, massagem relaxante, pode te ajudar a distensionar, se não é melhor pararmos e fazermos as fotos em outra ocasião.

Eu pensei em ir embora, mas a ideia da massagem me agradou. Se eu conseguisse relaxar mesmo, poderia conversar com ele tranquilamente depois. E fazer fotos boas, coisa que eu adoro!


Ele tem uma maca de massagem, acredita? Fica numa varanda do andar de cima, que dá fundos para o quintal com muitas árvores, muita vegetação, o que impede que algum vizinho veja.

Deitei na maca, nua, pois já estava nua, né? deitei de bruços e ele derramou um pouco de um óleo em minhas costas e começou. Ele sabe fazer mesmo... senti um pouco de dor quando ele apertou meus ombros, pois havia nódulos de tensão ali. Logo desapareceram. É impressionante como um bom massagista consegue fazer essas coisas...

Bem, massageou minhas costas por inteiro e depois... nossa, minha bunda recebeu as mãos dele... que coisa de louco! Eu fiquei arrepiada, quase tremi e é lógico que ele viu isso tudo. Aí desceu para as minhas pernas, os pés. Depois pegou meu braço esquerdo e fez uns puxões nele, massageou cada dedo da minha mão, passou para o outro lado e fez o mesmo com o braço e a mão direitos. 


Aí falou para eu virar. Virei e fechei os olhos, não queria ver o rosto dele. E lá veio a massagem nos meus seios, demorada, ele levantava meus biquinhos e eu notei que da tensão eu passava para o tesão. Então, quando ele massageou minha vagina... não consegui segurar um gemido e ele chegou com a boca perto do meu ouvido e perguntou se eu queria. E eu respondi que sim, eu queria. Tudo sem abrir os olhos.

Vi que ele se afastou um pouco e aí senti que um beijo era dado na minha vagina, foi um negocio tão bom que eu apertei a cabeça dele com minhas coxas e depois abri totalmente as pernas. Não tinha mais jeito. Ia acontecer. O diabinho venceu a parada e eu não estava mais preocupada, eu sabia que queria e ia deixar acontecer.




Depois de me lamber toda, ele me mostrou o membro dele. Respeitável! Insinuou, com a chegada dele até perto de minha boca, que queria ser chupado e eu o chupei. Ele elogiava cada coisa que eu fazia e quando terminei o boquete, ele deitou-se sobre mim, na posição mais antiga e tradicional, ficou roçando o corpo dele no meu. Pegou uma camisinha e colocou e então transamos, uma transa muito demorada, muito mesmo, em que mudamos de posição várias vezes. Na segunda posição, de ladinho, eu consegui um gozo gostoso mas ainda tive de participar em outras posições: de quatro, cavalgando, de ladinho de novo e de frente de novo, quando ele gozou, enchendo a camisinha.

Depois disso, tudo tranquilo, eu voltei a posar para ele e as fotos ficaram lindas, como você vai ver.

É isso, meu amigo querido. Você disse que gostava de detalhes, acho que detalhei tudo. Quer dizer, faltou falar que quando cheguei de volta, já eram 19 horas (fiquei 5 horas na casa dele!) Kaplan estava no quarto, fui até lá, ele sorriu e disse que tinha certeza do que havia rolado. Fui tomar banho, ele veio atrás e me deu o banho, o banho mais carinhoso do mundo. Descemos para jantar e à noite transamos muito legal, depois que contei tudo pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário