quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Seis meses de trepação!

Incrível o que esses artistas de hoje fazem!

[escrito por Kaplan]

 

A mãe da Paulinha me ligou ontem, preocupada.

- Kaplan, você tem visto a Paula ultimamente?

- Olha, pra ser franco, tem mais de mês que não a vejo. Preciso dar um puxão de orelhas nela... onde já se viu deixar o pobre tio assim, abandonado?

- Deixa de ser bobo... mas você sabe que depois que ela formou, inventou de frequentar um atelier para, segundo ela, aperfeiçoar o que aprendera. Quer fazer esculturas. E está fazendo uma, que me disse será um presente para o pai. Achei até bonitinho isso. Mas acontece que ela vai pro atelier as duas da tarde... e está chegando em casa depois de meia noite! Cansada ao extremo, chega, mal toma um banho e cai na cama, e só levanta lá pelas 10 horas... e isso já tem mais de dois meses!

- Não sabia disso.  


Mãe preocupada... tinha razão?

- Pois é, por isso que estou te ligando. Veja com ela porque ela demora tanto assim, por mais que eu reclame, ela diz que o que está fazendo é complicado e demora muito, e ela fica embalada e nem vê a hora passar. Mas não deixe ela saber que te liguei.

- Tá certo, amanhã eu ligo pra ela, vou convidá-la para almoçar comigo, pode ser? E tento descobrir o que está rolando.

- Muito obrigada, querido. Você sabe que é o parente de quem ela mais gosta, não sabe? Tenho certeza de que vai te ouvir.

Desligamos e fiquei pensando. Tinha alguma coisa estranha aí... mas eu só iria saber no dia seguinte, quando telefonei, convidando-a para almoçar e ela veio.

Aí comecei a perguntar como ela estava, o que andava fazendo... e recebi a explicação que eu jamais poderia contar pra mãe dela!!!

- Tio, nem te conto... Estou quase morrendo de tesão!

- Uai... vai me contar sim... que história é essa?   


Esculturas demoram muito para ficar prontas...

- Seguinte. Eu comecei a fazer uma escultura grande, para dar de presente pro papai. Fiquei doida, né? Mal formada já quero fazer obras grandiosas. Mas comecei e é claro que comecei a ter grandes dificuldades. Foi aí que um colega lá do atelier me viu toda confusa e como ele é mais experiente, falou que poderia me ajudar, se eu quisesse. Claro que aceitei. Então, passamos a ficar depois do expediente, só nós dois, eu fazendo, ele palpitando e aí ele resolveu fazer uma escultura minha.

Deu um argumento bom: enquanto você faz seu trabalho, eu faço o meu, esculpir a artista mais linda aqui do atelier.

- Hummm... já comecei a entender...

- Pois é... ele começou a fazer meu rosto e eu vi, pelo espaço que ele dava, que ia querer esculpir mais coisas... depois de uns dez dias, o rosto praticamente pronto, ele pede para eu tirar a blusa, para fazer o busto completo, ou seja, queria esculpir meus seios. 



Eu já sabia o que ia rolar... e estava com vontade, sabe? Ele é muito gostoso. Já sabia que ele transava com várias alunas de lá, não me incomodei de ser mais uma. Então fiz o que ele pediu e depois de olhar bastante, ele veio “medir”... ah, tio, quando ele pôs as mãos nos peitinhos... ouricei toda e mandei a mão no pau dele. E aí, naquela noite, não teve mais escultura nenhuma, foi uma das melhores trepadas da minha vida.

E é por isso que ando chegando tarde em casa, deixando mãe maluca... mas não dá pra resistir... a gente trabalha nas esculturas das 19 às 22 e depois, mais duas horas de trepadas. Ele já me comeu por inteiro, só não comeu as orelhas, por enquanto. Mas xotinha, espanhola, 69, de ladinho, cavalgada, de quatro, em pé, anal, até 69 em pé, já fizemos de tudo. É bom demais.

Tem dois meses que estamos nessa farra. E pelo que vi da escultura que ele faz de mim e da que estou fazendo pro meu pai... ainda teremos 4 meses pela frente. 


Outra artista participando... farra total!

- E ninguém desconfia de nada? A dona do atelier não reclama de vocês ficarem lá toda noite assim?

- Ele já comeu ela também... kakakaka... e ela já participou 3 vezes. A dona é bi, que nem eu, a gente faz a maior farra o dia que ela fica lá com a gente. Não pode ser muito porque ela é casada. Mas ela me garantiu que ele sabe das trepadas dela com ele e parece que ela já contou das minhas com ele e o marido está pensando em me conhecer. Aquilo lá vai se chamar, em breve O atelier orgíaco!

- Muito confuso...

- Também acho... é tão bom só eu e ele... todo dia eu deito e fico pensando... mais quatro meses, mais quatro meses... que delícia!

- Por isso é que você não tem aparecido aqui...

- Tio, não me leve a mal... não está vendo que emagreci? Se eu vier trepar com você de manhã e de noite com ele, eu vou me acabar! Prometo te recompensar depois de terminar a escultura...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário