terça-feira, 12 de outubro de 2021

O negão comeu as duas

 Essas sobrinhas... não gostam de moleza...

[escrito por Kaplan]

 

Pois é. As sobrinhas resolveram ter uma temporada de paus grandes de negões que elas ficaram conhecendo. Já narrei alguns e ainda tem outros.

Lá estavam elas, Cecilia e Paulinha, de férias, num belo hotel. Ficavam quase toda manhã na piscina e á tarde saiam para caçar. 


Na piscina elas só espreitavam... e acharam!

Mas nem precisaram fazer isso. Logo no primeiro dia, as duas de biquíni nas espreguiçadeiras, pediram alguma coisa no bar e foram atendidas pelo Israel, um negão de quase 1,90m, lindo de morrer, segundo elas. E conversaram com ele, aproveitando que quase ninguém estava ali na piscina e ele não tinha muito o que fazer. Ficaram sabendo de muitas coisas sobre ele. Pediram coisas a valer, e ele sempre solícito.

No segundo dia, lá estavam elas e ele, como sempre, atendendo os pedidos. Mas elas já tinham conversado a respeito dele. E quiseram saber o horário dele, se ele atendia nos quartos também. Ele começou a desconfiar de que elas estavam querendo algo mais do que sucos e salgadinhos...

E a certeza veio quando a Cecilia perguntou a que horas ele poderia atender as duas, no quarto, mas com tempo, sem correria...

- Bem, só se for no final do meu expediente, tipo umas 16 horas.

- Chamaremos então nesse horário. Tudo bem?

- Aqui quem manda são as hóspedes. E se elas são bonitas, a gente atende com todo prazer!

Pronto, tanto ele quanto as duas já sabiam que ia rolar coisa boa... 


O que você acha? ficamos nuas ou pomos alguma coisa?


Então, depois do almoço elas saíram, deram uma rodada, compraram algumas coisinhas, e, às 15:45 já estavam no quarto, banho tomado. Ficaram pensando se iriam esperar o Israel já peladinhas, mas acabaram achando melhor ficarem de lingerie, pra ele não pensar que elas eram vadias!

E quando ele chegou, foi a festa. As duas o abraçaram, confirmaram com ele o motivo da chamada e viram que ele estava disposto. Então começaram a tirar a roupa dele e se admiraram de ver o tamanho do pau do Israel.

Sim, era enorme.

A Cecilia, como sempre a mais atirada, já foi se despindo também, pegando no pau dele e começando um boquete. Meio difícil colocar aquilo tudo na boca, o jeito foi chupar a cabeça, lamber o tronco, pegar nas bolas. 


Paulinha chupava pensando se "aquilo" ia entrar nela...

Depois ela deixou a Paulinha tentar e foi a mesma coisa. E aí as duas ficaram chupando ao mesmo tempo, ou seja, uma engolia a cabeçorra, outra lambia a vara imensa. E o Israel só olhando e rindo, ele sabia que não muito fácil mesmo.

E depois de elas brincarem muito, foi a vez de ele se divertir mais, comendo as duas.

Uma de cada vez, claro!

Paulinha foi a primeira. Ficou de quatro porque sempre achou esta posição a melhor quando havia um pau grande na porta... 



Cecilia achou melhor uma cavalgada...mas fez caretas!

E depois a Cecilia, que quis experimentar o tamanho dele cavalgando. Caretas foram feitas quando ela sentou, mas logo se acomodou e pôde pular à vontade.

Satisfeitas, ele foi embora e elas marcaram com ele um novo pedido no bar dali a dois dias. Ele disse que iria atender com o mesmo prazer da primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário