sexta-feira, 22 de outubro de 2021

E coisas incríveis aconteciam com ela...

 Outro telefonema para a amiga e confidente...

 

deixa eu te contar uma coisa que não sei se fico rindo como o povo aqui está ou se morro de vergonha.

Hoje foi o último dia de aula. E as turmas do 3º ano do ensino médio sempre criam uma brincadeira para este dia e para o último dia de aula do ano. Brincadeira do tipo todos os alunos irem de pijamas e camisolas, ou então vestidos com os uniformes de seus times de futebol... a direção do colégio não se incomoda, afinal é só uma brincadeira de quem está terminando o curso.

Bem... agora deixa eu contar o resto.

Este ano eles resolveram fazer diferente: os professores é que teriam de ir de um jeito que eles escolheram. e o jeito foi irmos vestidos com os uniformes que usamos quando éramos adolescentes.

Eu lembrava como era o uniforme, mas não tinha mais e se tivesse guardado não iria me servir. Então tive de fazer um uniforme.  


Até que fiquei ajeitadinha...

Peguei emprestada uma camisa do Kaplan e tive de comprar uma saia xadrez. curta, porque eles exigiram que fosse exatamente como era. E na época a gente usava minissaia. E tinha meia preta, meia comprida e sapato preto de verniz. O sapato até que foi fácil achar, mas a meia preta eu mudei para meia branca, ¾..

E arrumei o cabelo mais ou menos do jeito que eu usava na época. Fiquei bem ajeitada.

Fomos todos fantasiados para o colégio, foi uma risaria tremenda, mas os alunos (homens) gostaram muito da minha minissaia, viu? o que ouvi de fiu-fiu nos corredores não está no gibi.

bem, as aulas terminaram e os professores - alguns - fomos almoçar e comemorar o final do semestre. Aí começou o drama. eu estava tão feliz que bebi demais, bebi muito, fiquei alegre demais, e fiquei tonta de mais!

Então, o meu querido colega me fez o favor de me dar uma carona. Eu disse a ele que viria aqui pro apto. do Kaplan, mas ele me levou pro dele.

Você nunca me viu tonta, nem vai ver. Eu começo a rir, não paro, as pessoas me dizem pra fazer alguma coisa e eu faço sem parar de rir. fico que nem uma doida!

E o meu colega falou que meu uniforme merecia umas fotos. E começou a me falar como queria as fotos.   



Eu nunca tirei fotos tão indecentes assim. eu vou te mandar porque já assumi que sou uma sem-vergonha. mas ele mandou eu fazer cada pose! e eu fazia, morrendo de rir... mas agora, vendo, fico pensando se os alunos vissem essas fotos!!! eu perderia o emprego!

e depois que ele tirou as fotos, claro, me levou pra cama e transamos. e dormi lá mesmo, acordei eram 19 horas e aí ele me trouxe pra cá. Contei o que aconteceu, tá todo mundo rindo de mim...e fazendo cada comentário das fotos que vou te contar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário