quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Meninas, vocês topam trocar?

Elas toparam e quiseram bis!

(escrito por Kaplan) 

Mais dois casais de namorados bem liberais. Na verdade, o que vou narrar, e que me foi contado por uma delas, a Cláudia, foi a primeira vez que experimentaram o tal do swing.

Estavam os quatro, Claudia e Sandro, Veridiana e Manuel no apartamento do Manuel, e comiam salgadinhos e tomavam cervejas e algumas caipirinhas e conversavam animadamente. E ela nem sabe como, o assunto de troca de casais surgiu e motivou uma grande discussão. E ela me conta:

 

Sei que, no final, chegamos à conclusão de que só saberíamos se era bom ou não, se fizéssemos. Aí deu um silêncio... eu, particularmente, tinha ficado muito a fim de conhecer o Manuel bem intimamente, você entende? Mas vi que a Veridiana tinha ficado meio reticente. 



Mais papos, mais cervejas, ela topou e então foi possível a gente começar.

Ela sentou no colo do Sandro e eu brinquei que ela estava ficando muito safada, levantei a blusa dela e vimos um belo sutiã...

Então o Sandro tirou o sutiã e a blusa dela e eu tirei minha blusa, estava sem sutiã, o que o Manuel gostou bastante de ver!

E aí, eu e ela resolvemos dar um susto nos dois. É que, na época do colégio, a gente tinha dado umas bitocas, e resolvemos fazer isso. Menino! Nossos namorados ficaram babando vendo o beijo que nós duas demos!

Trataram de tirar nossas calças e calcinhas o mais rapidamente possível. Eu e ela tentávamos não rir, mas a gente imaginava que a reação deles seria essa mesmo! E é claro que tiramos as roupas deles também, e fizemos boquetes. Era a primeira vez que ela chupava meu namorado e eu também a primeira vez que chupava o namorado dela. E ainda fizemos a gracinha de uma chupada dupla em cada pau. E eu já fui levando vara do Manuel... ele não quis esperar mais nada! 






E depois eu cavalguei ele e o Sandro comeu a Veridiana em pé... que delícia!

Foi muito bom, gozamos todos e chegamos à conclusão de que o tal do swing é ótimo mesmo.

Conclusão? Sim, iríamos fazer de novo!

Foi na semana seguinte. Voltamos ao apartamento do Manuel e nem precisamos de cervejas e caipirinhas. Fomos direto pra cama, eu já pegando o Manuel e deixando a Veridiana atacar o Sandro.

Nunca vi tanta rapidez para ficarmos pelados! E claro que começamos com os boquetes. 


E depois demos gostoso pra eles.

Eu de quatro e o Manuel mandando ver pela retaguarda, ela de costas e o Sandro metendo pela frente. Depois eu de ladinho e ela de quatro.

Depois, as duas cavalgando, lado a lado. E aí, saímos dos paus trocados e sentamos nos paus de nossos namorados. Que gostaram muito da ideia!

Bem, meu caro, vamos continuar nessa brincadeira muito legal. Mas combinamos de fazer não toda semana, vamos espaçar mais para o tesão não diminuir!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário