sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Quatro na cama de uma pousada


Rolava de tudo...

(escrito por Kaplan)

Há maridos, como eu, que não se importam que suas esposas viagem com amigas. Afinal, nem sempre as férias dos dois coincidem e convenhamos: quem fica de férias em casa, satisfeito, sabendo que poderia viajar, conhecer novos lugares?

Ariadna era professora e tinha a segunda quinzena de julho de recesso, mas o marido dela não. Os dois só podiam viajar juntos em janeiro, quando o período de férias coincidia.

Então,no início de julho, Ariadna conversou com ele. Havia sido convidada pela professora Marisa, colega dela, para passarem a última semana de julho numa pousada à beira-mar.

- Você se incomoda se eu for com ela? Vai ser tão bom recarregar as energias para enfrentar o novo semestre...

Ele não se opôs. 

Dar o rabinho para convencer o maridão...
- Claro, querida, aproveite, vai sim, você anda muito estressada, vai lhe fazer bem.

É óbvio que ela conversou com ele na cama, após uma bela trepada. Até o cuzinho ela liberou, o que era coisa rara... feliz da vida com a trepada, ele não colocou qualquer objeção.

Na manhã seguinte, eis Ariadna conversando com a colega Marisa e mais dois professores, Daniel e Mário.
Epa! Como é que é?

Isso mesmo... tinha mais gente na jogada... o plano era irem os quatro pra praia. Segredo total, ninguém na escola podia saber, então a conversa era bem discreta. Ela avisou a eles que poderia ir, mas seria conveniente que os dois fossem num voo antes ou depois do delas, porque o maridão com certeza faria questão de levá-la ao aeroporto.

Tudo combinado, no sábado que antecedia a última semana, as duas embarcaram. A suspeita de Ariadna procedia: o marido a levou ao aeroporto e ela percebeu que ele olhava atentamente o grupo que partia. Não viu ninguém suspeito... claro, os dois tinham ido no voo mais cedo e estariam esperando por elas na pousada.

Também para não deixar suspeitas, as duas alugaram um quarto e os dois alugaram outro. E Ariadna sempre ficava no mesmo, pois o marido pediu que ela avisasse em que quarto estaria caso ele precisasse de falar com ela. 

Pra que ir à praia? Aqui está muito melhor!
Como eles chegaram de manhã e elas à tarde, não pensaram em praia,mas em se divertir bastante. E foi no quarto delas que eles treparam a primeira vez. Os quatro na cama de casal que tinha no quarto,peladões, branquelos, fizeram a maior festa, trepando sem parar até de noite, quando saíram para jantar.

Fizeram um roteiro trepativo:
Iriam às praias pela manhã, almoçariam nas barracas de praia, coisa mais leve e voltariam para a pousada por volta de 15 horas. Antes de chegar, eles se separariam, para ninguém da pousada saber que os quatro estavam juntos.
Elas pegavam a chave do seu quarto e aguardavam os dois chegarem. Então Marisa ia pro quarto deles. Ariadna ficava no quarto que estava no nome delas e aguardava o colega do dia.

Na parte da tarde, trepariam cada uma com um. Após o jantar, com a pousada já silenciosa e bem na escuridão, os quatro se reuniriam no quarto da Ariadna para treparem em conjunto e passarem a noite toda juntos.

Em cada dia, revezavam-se os colegas. Ou seja, no domingo, Daniel treparia com Ariadna e Mário com Marisa. Isso se repetiria na terça e na quinta. Na segunda, na quarta e na sexta, Daniel treparia com Marisa e Mário com Ariadna.
Mas de noite, ninguém era de ninguém.

Como naquela primeira noite,em que os quatro dormiram juntos. Dormiram, eu disse? Errei... os quatro ficaram bem acordados trepando até o sono chegar,lá  pelas 3 horas da matina...

Os quatro pelados, após as preliminares com beijos e chupadas, Daniel começou um papai e mamãe com a Marisa, enquanto o Mario, em pé, comia a Ariadna de quatro na cama. 

Que semana maravilhosa eles tiveram!
O celular da Ariadna tocou. Era ele... ela pediu que todos ficassem em silêncio e entrou no banheiro para atender. Ele queria saber se ela tinha feito boa viagem, se o tempo estava bom... ela respondeu prontamente e ainda se mostrou nua pra ele.

- Já ia tomar um banho quando você ligou... aproveita pra ver sua mulherzinha peladinha e branquela, porque ela vai voltar queimadinha  e com aquelas marquinhas que você gosta...
- Você é uma delicia... vai tomar seu banho, vai... pena que não estou ai para te ajudar...
- Em janeiro eu vou querer que você me dê banho todos os dias que ficarmos aqui!
- Prometo... se cuida,viu?
- Pode deixar... beijo!

Desligou e voltou pra cama. Mário já tinha começado a comer a Marisa e Daniel estava deitado na cama, segurando o pau, esperando por ela, que tratou de pular em cima dele e o cavalgou bastante, primeiro de frente pra ele, depois virou o corpo e ficou de costas. A visão do cuzinho... irresistível !

- Você gosta de tudo, hein?
- Claro, quem não gostaria de um buraquinho tão apetitoso como esse?
- Eu estou tão feliz de que essa viagem deu certo que vou deixar você aproveitar!

Levantou um pouco  o corpo, o pau dele saiu da xotinha e ele o dirigiu para o cuzinho dela.

- Afffff. Grossinho seu pau...

Ele riu.

- Pelo visto, o do seu marido é fino...

Ela, feliz, deu o cuzinho.
Esta viu, e sacou: ia rolar com ela também...
 - Não é muito fino não, mas o seu é mais grosso sim... ai... entrou!

Enquanto ela dava o cuzinho, Mário e Marisa já tinham feito um 69 e ele a comia de cachorrinho.

Foi assim que começaram a festa de uma semana na praia. Tudo funcionou do jeito que pensaram, ninguém na pousada ficou sabendo que os quatro estavam juntos... e o marido da Ariadna, coitado, levou um chifre de pelo menos 15 galhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário