quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nadar no rio é perigoso?


Eles não viram perigo algum!

(escrito por Kaplan)         

Genésio e Adriane eram colegas na faculdade. Mas ele, na verdade, morava no interior, estava na capital apenas para fazer o curso de veterinária e depois voltaria para sua cidade, onde seus pais tinham uma fazenda e uma boa criação de gado. Ele seria o herdeiro e estava se preparando para tal. E numa das férias, ele convidou a Adriane para conhecer sua cidade e a fazenda. Ela gostou demais, afinal, também cursava veterinária e a vida no campo lhe era muito agradável.

Foram os dois, então. A família dele a recebeu com alegria. No fundo, a mãe dele estava achando que eles eram namorados e gostara muito da Adriane.

Eles não namoravam. Eram grandes amigos, estudavam juntos, iam ao cinema juntos, grandes amigos, mas que nunca haviam tido qualquer envolvimento.

O clima da fazenda acabou fazendo com que surgisse um envolvimento.
Ele foi mostrando tudo por ali e chegaram ao final das terras do pai. E este final era justamente o rio que corria naquela região e ele era o limite entre fazendas. 

Que lugar maravilhoso!  (foto: Kaplan)

- Que rio lindo... que águas mais azuis...
- Aprendi a nadar aqui, desde pequeno que meu pai me trazia para eu nadar.
- Eu nunca nadei em rio. Só no mar e em piscinas. É perigoso?
- Você só tem de tomar cuidado. Verificar se há uma correnteza muito forte, evitá-la. Mas isso é quando o rio é muito caudaloso e extenso. Este aqui é mais tranquilo. Eu nunca tive problema em nadar aqui.
- Devia ter me falado do rio, eu teria trazido um biquíni para nadar.
- Precisa não... pode nadar de calcinha e sutiã mesmo.
- É, poderia se eu estivesse de sutiã...
- Nada de camiseta e calcinha... Adriane, deixa de ser careta, não tem ninguém aqui para ver, e eu prometo que não conto a ninguém.

Ela ainda ficou em dúvida, mas quando viu que ele tirava a blusa e a bermuda e pulava no rio só de cueca, pensou que não teria problema algum mesmo. Então só tirou a bermuda e entrou. Achou muito bom nadar em rio. 

Que camiseta mais reveladora! Lindos seios!
Eles ficaram ali, rindo, conversando, brincando. E aí o Genésio viu que a camiseta molhada mostrava dois seios belíssimos. Pela primeira vez ele não a olhou como uma colega de curso, uma amiga. Olhou-a como mulher e era uma bela mulher.

Continuaram brincando e a coisa rolou quando ele a pegou para jogá-la na água e os seios dela ficaram em suas mãos. E ele se excitou e ela sentiu o pau dele crescido e encostado em suas pernas.

Por um momento, os dois não ouviram o canto dos pássaros nem o rumor das águas correndo. Como num filme, o silêncio era total e ambos se descobriram.

- Gê... te excitei?
- Sim... me desculpe, mas não tive como evitar.
- Pede desculpas não... eu também estou excitada. Vamos sair da água?

Nadaram até a margem e ela deu a mão a ele para levantar e sair. Ele observava os seios dela subindo e descendo, mostrando a excitação. E ele não tinha como esconder o que a cueca protegia.

- Vou tirar a camiseta para ela secar... por que não tira a cueca também?

Ambos já sabiam o que desejavam naquele momento. E como sempre, a mulher tomava a iniciativa. Ela queria, ela o estava desejando.
Olharam-se em sua nudez. Dois belos corpos, seios médios, bunda arrebitada, 24 anos. Ele com 25, corpo em forma, pau de bom tamanho. Abraçaram-se, beijos aconteceram.

Ele sentou na terra, ela ajoelhou entre suas pernas e fez-lhe um boquete. 
Sorriram um para o outro.

Bem molhado esse boquete...
- Alguma vez sonhou com isso, Gê?
- Acho que sou um idiota, nunca pensei nisso.
- Somos dois idiotas, também nunca pensei... e você quer continuar?
- Nem precisava perguntar isso, Dri...

Ela sorriu, de fato, pergunta idiota a dela... então continuou com o boquete.

Depois foi a vez de ele dar-lhe uma bela chupada, colocá-la de quatro e enfiar o pau, bombando sem parar e ouvindo os gemidos dela.

Muita excitação e ambos gozaram com pouco tempo. Qual o problema? Sabiam que daquele momento em diante trepariam muito, fosse ali no rio, fosse na casa da fazenda ou no apartamento dele na capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário