sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Duas louras e um moreno


O moreno ficou muito feliz...    

(escrito por Kaplan)

Silmara convidou sua amiga Eloisa para passarem um fim de semana na fazenda dos pais dela. O melhor é que os pais não estariam lá, a casa ficaria só para as duas, que gostavam de se encontrar a sós para algumas brincadeiras, apesar de ambas curtirem muito uma boa pica. Mas os carinhos de outra mulher sempre eram melhores.

Só que Eloisa estava bem excitada naqueles dias, e apenas os beijos e amassos da amiga não a satisfizeram. Nem sequer o consolo que lhe foi enfiado pela amiga acalmou-a.

- Sil... não acredito que por aqui não tenha um homem para brincar com a gente...
- Bem... tem sim, mas é segredo, viu?
- Guardo tudo, sou um túmulo... manda ele vir...

Preciso de pica, amiga, me arrume uma!
Ela pegou o telefone e ligou pro Marco Túlio, um amigo de quem ela gostava muito, e com quem trepava sempre que possível.
E ele veio correndo, ainda mais que Silmara dissera que havia mais uma... 

Não se preocuparam em colocar qualquer peça de roupa para recebê-lo. Já estavam prontas!

Ele chegou, foi recebido pela Silmara e quando ele a viu nua... já ficou de pau duro, que endureceu mais ainda quando viu a Eloisa deitada no sofá, com as pernas abertas, mostrando-lhe uma bela buceta.

E a Silmara, já acostumada a trepar com ele, não teve cerimônia: ajoelhou, pegou no pau dele, tirou a calça e começou a chupar, levando a Eloisa a se masturbar com intensidade só de ver...

Mas ela não era egoísta e fez o Marco sentar e as duas, uma de cada lado dele, chuparam gostosamente o pau dele. E ele adorou quando viu que as duas aproveitavam os momentos em que suas bocas se encontravam para se darem beijos. E uma chupava a cabeçorra, a outra chupava as bolas, lambia o tronco e ficaram se deliciando por bons minutos.

Até que Silmara, sabendo da situação da amiga, falou com ele para comê-la. Ele nem saiu do lugar, só puxou a Eloisa para sentar no seu pau e ela pulou alegremente. Silmara ficou ao lado, alternando entre se masturbar, beijar os seios da amiga, enquanto esperava sua vez de ser comida.

Amigas legais são assim: mesmo antes de gozar, Eloisa saiu de cima do Marco e Silmara foi então comida por ele, de frente, ela deitada no sofá.  Foi a vez de Silmara ter os seios acariciados pela amiga que também a beijava e aproveitava momentos em que o pau saia todo da xotinha da Silmara para fazer um boquetezinho. 

Gostamos uma da outra, mas gostamos de pica também!
Mais uma rodada, em que ele comeu a Eloisa em pé, com a Silmara sentada no tapete e a cabeça bem perto do pau e da xotinha da amiga, aproveitando também quando o pau saia para dar uma chupada.

Novamente a Silmara comida de ladinho e Eloisa lambendo o pau e a xotinha da amiga. Eloisa estava admirada da competência do Marco, já estava super satisfeita, mas foi puxada de novo por ele para mais uma cavalgada.

- Mas este homem não se cansa?
- Não... nunca se cansa... se prepara para ser virada do avesso!

Eloisa deu uma levantada, e Silmara aproveitou para dar outra chupada no pau dele. Mas Eloisa voltou a sentar, já tinha gozado, mas precisava aproveitar cada minuto daquele pau que parecia nunca murchar.
Voltaram as duas a chupá-lo. E ele colocou as duas de quatro, mas uma em cima da outra, para brincar de comer as duas sem sair do lugar. Começou metendo na Silmara, que ficara por cima da amiga, depois só abaixou o pau, enfiando-o na xotinha da Eloisa.

Elas já estavam suadas, descabeladas, e nada de ele resolver gozar.
O cuzinho das duas foi a próxima vitima. Primeiro o da Silmara, que ele já conhecia de longa data. Enfiou nele e meteu muito, deixando-a “atropelada” . Foi de ladinho que ele meteu nela. E a amiga, sempre solícita, beijava-lhe os seios, a boca, e ficava pensando se escaparia do anal ou não.

Não. Não escapou. Como ele percebera que ela gostava de cavalgar, foi assim que o pau dele entrou no cuzinho dela. 

Além de tudo, ele gosta de anal!
E ai, depois de muito pular, ele, finalmente, gozou no cuzinho dela.

- Marco Túlio, hoje você foi demais!

Foi o comentário da Silmara, que o deixou bem envaidecido. E Eloisa perguntou se ele poderia voltar no dia seguinte.

- Não, gata, já tenho compromisso, não poderei vir. Vocês deram sorte que hoje eu estava por conta do a toa...

Ele se vestiu e foi embora.

- Mas que compromisso poderia ser melhor do que comer nós duas, Sil?

Ela riu.

- O Marco não atende só a mim não...
- Jura?
- Quase todas as mulheres do condomínio já receberam a visita dele. E todas pedem que ele volte, tem a agenda cheia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário