terça-feira, 18 de dezembro de 2018

A filha foi visitar o pai viúvo


Consola daqui, consola dali...

(escrito por Kaplan)   

Danilo ficou viúvo. Morava no interior, numa boa casa, só com a esposa. A única filha deles, Dinorah, morava na capital, onde tinha se formado em Direito e trabalhava num bom escritório.

Mas ela ficava eternamente preocupada com o pai, ainda mais agora que ele estava sozinho, e, por isso, em toda oportunidade ela dava um pulinho lá para ver como iam as coisas.
Notava a tristeza do pai. Casamento de 35 anos que terminara de forma tão triste.
Achava que ele devia namorar, mas ele descartava.
Então, numa das vezes em que ela esteve lá, foi decidida.

Encontrou o pai, às 16 horas, vestido e com um roupão por cima da calça e da blusa. 

Com esse calor você com este roupão!!!
- Ah, não, pai...mas o que é isso?
- To com um pouco de frio..
- Frio... tá o maior calor, pai... não se entrega assim não, reage!

Ameaçou tirar o roupão dele, ele escapuliu. Ela pegou no cinto e segurou. Levou o  pai até o sofá, sentaram e ficaram conversando.

- Eu sei que você não quer namorar. Mas tem feito sexo com alguém?
- Não, claro que não...
- Não sente falta, pai?
- É... tem horas que sinto sim...mas acabou!
- Não, não pode ter acabado não... o senhor ainda é novo, é viril...
- Filha, eu amava sua mãe, não vou amar outra mulher.
- A mim vai sim...
- Claro, mas você é minha filha.
- E daí? Nenhuma mulher do mundo vai te amar mais do que eu. A única que amava não existe mais.
- Mas você é minha filha... não vou fazer sexo com você...
- Vamos sim... eu quero!

E já colocou as mãos no pau dele, que assustou e tirou, mas ela insistiu. E abriu a braguilha e pôs o pau dele pra fora... 

Seu pau é lindo! (foto: Kaplan)
- Sabe que teve um dia que eu espiei você e a mamãe transando? Fiquei emocionada vendo seu pinto... é tão grande e bonito...

E pôs na boca e deu uma boa chupada. Ele ficou todo arrepiado...

- Nossa, filha, que coisa mais gostosa... sua mãe nunca fez isso.
- Olha só... eu adoro fazer...
- Faz muito no seu namorado?
- Tenho namorado não... um casinho aqui, outro ali, mas sempre faço.

E continuou, fez um boquete que deixou Danilo alucinado.
Vendo que ele já tinha se rendido, ela ordenou:

- Vamos fazer direito, tira a calça.

Ele obedeceu e viu que ela tirava o vestido e a calcinha e o sutiã. Que mulher linda estava ali na frente dele... e ela voltou a chupá-lo, mas depois deitou-se no sofá, com as pernas abertas, mostrando sua xotinha. 

Mate seus desejos!
Ele entendeu que ela queria e fez sexo oral nela.  Depois ela pediu para ele enfiar o pinto nela. Ele não conseguiu evitar. Enfiou,meteu, tirou, tornou a enfiar. E viu que ela gemia de prazer...

- Pai, você me fez gozar... nunca gozei tão rápido em minha vida! Puxa... mamãe passava bem...

Ele riu, saiu de dentro dela e ficou deitado no sofá. Ela abocanhou o pau dele de novo e chupou gostosamente.

- Olha, já que você ainda está teso, quero mais... vou fazer igual vi você e a mamãe fazendo...

Sentou no pau dele. Ela iria cavalgá-lo, era sua lembrança de adolescência. Pulou, remexeu o bumbum, esfregou os seios no rosto dele e ele mamou.
As mãos dele apertavam sua bunda e ela sorria, feliz, porque tinha visto ele fazer isso. Sinal de que estava gostando e participando pra valer.

Como ele aguentava... ainda estava duríssimo e nem dava sinal de que iria concluir...
Levantou, deu outra chupada no pau dele e tornou a sentar, mas agora de costas pra ele, que ficou admirando a beleza do bumbum dela.
Incrível... ela gozou pela segunda vez! Nunca tinha acontecido isso com os “casinhos” que ela arrumava na capital...

E ele ainda a colocou de quatro no sofá e meteu mais uma vez. E ai gozou, mas nas costas dela, não iria arriscar gozar dentro. 

Ele é melhor do que os caras que arrumo!
- Pai, pai... você não pode se esconder do mundo não... você pode fazer a felicidade de muita mulher aqui... sem brincadeira, essa foi a melhor trepada da minha vida!
- Deixa de ser exagerada...
- Não, falo a verdade... você é fabuloso na cama, no sofá... onde for! Olha, vou te dar uma intimação: você trate de arrumar uma namorada e trepe bastante com ela. Se não fizer isso, eu vou ter de fazer de novo o que fizemos hoje!

Ele riu, mas nada disse.
Pois nas duas vezes seguintes em que ela foi lá, ele ainda não tinha arrumado ninguém... ela cumpriu o que tinha prometido. Só na terceira vez é que ela encontrou-o feliz com uma amiga com quem estava namorando.

- Já comeu ela, pai?
- Já.
- Ela gostou,aposto....
- É... reclamou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário