segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Massagista comedor encontra cliente dadivosa


Ela adorou a massagem dele...

(escrito por Kaplan)

A vida dá muitas voltas, como todos sabem. Um belo dia, após 8 anos sem se encontrarem, eis que Miguel e Bernadete, que haviam feito o ensino médio juntos, dão uma topada no shopping. 

Menina! É você?   (foto: Kaplan)
- Não acredito! Miguel? Lembra de mim? Bernadete, fomos colegas no colégio!
- Claro que lembro, você não mudou nada!

E seguiu-se um papo animado, colocaram as coisas em dia.

- É estranho isso, né Bernadete? A gente fica três anos juntos, fazemos amizades e depois todo mundo some, cada um vai fazer um curso superior diferente, nunca mais nos vemos. Devíamos tentar achar os colegas para comemorarmos!
- Chi... sei de gente que nem no Brasil está mais... temos ex-colegas que estão na Alemanha, em Portugal, nos States...
- Outro dia estava pensando nisso e sabe que fiquei triste? Gostaria de rever todo mundo!
- Bem, começou da melhor maneira possível: me viu!

- Você sempre foi a mais engraçada de todas... pelo visto continua! Fez que curso?
- Um curso que não está servindo pra nada... Jornalismo! Vou ter de fazer outro, jornalistas não conseguem emprego! E você?
- Eu comecei Educação Fisica, mas uma matéria que tive acabou por me direcionar para um rumo que nunca tinha imaginado. Tornei-me massagista.
- Mesmo? Esses que consolam viúvas e divorciadas?
- Claro que não, maluca... massagista de verdade. Já fiz vários cursos de especialização, faço Relaxante, drenagem linfática, shiatsu, reiki e agora vou começar com tailandesa e pedras quentes.

- Nossa... tem horário pra mim?
- Vou achar, claro!

Pegou o celular, onde tinha sua agenda e foi conferindo.

- Pode ser depois de amanhã, às 18 horas? Geralmente eu paro nesse horário, mas pra você eu fico até as 19. Qual você vai querer?
- A relaxante. Mas garanto que vou conferir todas, cada semana uma!
- Beleza. Aqui está meu cartão, com  o endereço. Te espero às 18!

Deram-se dois beijinhos e cada um foi cuidar de sua vida.
No dia e hora marcados, lá estava ela, aguardando ele terminar uma e chamá-la.

- Pode entrar, Bernadete. Olha, vou no banheiro, enquanto isso você pode tirar a roupa e deitar na maca, a toalha é para você cobrir o bumbum. Não demoro.

Ela tirou a camiseta e o shortinho. Parou e pensou: ele disse para tirar a roupa... então tirou a calcinha também, e deitou-se nua, cobrindo o bumbum com a toalha, como ele mandara.
Ele chegou, viu que ela estava pronta, diminuiu a luz da sala, colocou uma música apropriada.

- Você prefere que eu comece pelas pernas ou pelas costas?
- Pode fazer do jeito que achar melhor...

Que mãos boas ele tem... será que tudo é bom?
Ele optou por começar pelas costas. Ela sentiu um geladinho quando ele derramou um pouco de óleo nas costas e aí começou a fazer a massagem. Humm... ele tem mãos boas...
Depois de alguns minutos passando as mãos nas costas dela, ele falou para ela abotoar o sutiã e se virar. Levou um susto quando viu que ela virava... e sem sutiã!

- Você continua não usando sutiã...
- Lembrou, né?
- Claro... aquele dia foi impagável... te jogaram na piscina e quando você saiu todo mundo viu seus seios... camiseta molhada e transparente.... foi demais!

Mas fazer a massagem nos seios dela foi doloroso... eram lindos, firmes... e ele sentiu que os biquinhos endureciam ao contato das mãos dele...
Terminou e falou com ela para desvirar, pois iria fazer nas pernas.
Só que quando ela desvirou, a toalha caiu ao chão...

- Mas será possível, Bernadete? Por que não está de calcinha?
- Uai... você mandou eu tirar a roupa... tirei tudo!
- Meu Deus... ela continua tão doida como naquela época...

Bem, fazer o quê? Fez a massagem, nos pés, nas pernas, e no bumbum também... era uma novidade pra ele, mas...

- Vira de novo... 

Nossa.. que xota maravilhosa...
E ela virou ele viu a xotinha dela, depiladinha... suando frio, ele fez a massagem nos pés, nas pernas e quando chegou perto da xotinha ele teve de parar...
Vendo  o aperto dele, ela provocou:

- Ela também precisa de massagem...
- Faz isso comigo não, Bernadete...
- Tá bom... desculpe... é que me lembrei daquela vez que a gente jogava cartas, quem perdia tirava a roupa e ficamos todos pelados e aí inventaram as prendas, lembra? Eu tive de chupar o pau de alguém que não me recordo quem, e você teve de chupar a bucetinha super peluda da Cris...
- Nem me fale...
- Sabe que quando a prenda que eu tinha de pagar saiu pra fazer um boquete, eu torci para você ser o ganhador?
- Tá inventando...
- Estou não... poxa, daqueles quatro meninos que estavam lá,pelados, o seu pau era o mais interessante, e não era só opinião minha não...
- Então você queria me fazer um boquete naquele dia...
- Ainda quero, você quer?
- Eu nunca sei se você está brincando ou falando sério...
- Com essas coisas eu não brinco... me dê a chance de fazer o que eu quis e não pude.

Miguel não conseguiu resistir. Era demais pra ele. Depois de passar as mãos no corpo maravilhoso dela, ela ainda queria fazer-lhe um boquete... esqueceu tudo!
Abriu a calça e mostrou o pau a ela. E ela pegou nele e colocou-o na boca, chupando bastante.

- Tire a roupa, Miguel... sobe aqui nessa maca e me come...

Foi o que ele fez. Tirou a roupa e deitou por cima dela, metendo muito, com muita vontade. Depois ele deitou de costas e ela o cavalgou.  

Nossa... que tempo perdido!
- Ai, Miguel... que coisa boa foi te encontrar... te falo com toda sinceridade, desde aquele dia que te vi pelado, que ansiei pelo dia em que poderia transar com você... sonhei isso várias vezes, sabia? É verdade, eu não brinco com isso não... nossa... você é tão gostoso! Está me fazendo gozar... que delícia...

Ela realmente gozou e ficou prostrada na maca. Ele levantou e chegou com o pau perto da boca da Bernadete que entendeu o que ele queria. Abriu a boca e recebeu as golfadas do esperma que ele lançou.

- Delícia... você é todo delicioso... posso esperar esse tratamento especial toda vez que vier aqui?
- Pode,mas em breve eu vou casar, estou noivo, e depois do casamento acho que não, não sei como me sentiria colocando chifre na minha esposa.
- Bem, se servir de consolo, você acabou de colocar chifre no meu namorado. E eu me sinto muito bem com essa situação... acho que você terá de tentar para saber...


Nenhum comentário:

Postar um comentário