terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Ele estava indeciso, mas ela insistiu...


Como sempre, elas tem a iniciativa!

(escrito por Kaplan)

E tem a história da Adriana e do Francisco. Casal de namorados, cidade pequena, no interior. Ela, que já tinha experimentado as delícias do sexo, era a fim de transar com ele, mas  máximo que conseguira era ficar de mãos dadas. Um selinho na hora de ir embora. Ela estava a ponto de enlouquecer. Ela chegou a pensar que ele fosse virgem e chegou a perguntar. Mas ele garantiu que já transara antes.

Como ele não se decidia, ela resolveu. Um dia em que estavam sozinhos em casa, ela juntou os panos dele. 

Amor, você tem de se decidir, eu quero trepar com você!

- Olha, Francisco, escuta: eu te amo de montão, quero casar com você, mas eu quero transar com você. Hoje, agora! Se você não quiser, ok, eu tenho outros que querem.

Ele olhou pra ela, assustado. Então se decidiu. Ela queria, ele ia trepar com ela.
Feliz da vida, ela colocou-o de pé, na frente dela,sentada, tirou a camiseta e mostrou os seios a ele. E sem dar tempo de ele pensar algo, desabotoou a braguilha dele, pôs o pau dele pra fora. E mandou brasa num boquete.
Que delicia foi sentir o pau dele crescendo dentro de sua boca!

- Vamos ter muitos momentos bons de sexo, Francisco. Muitos, a vida inteira. Então comecemos

E ela tirou o shortinho e a calcinha, ficou sentada, passando a mão na xotinha.

- Olha como minha xotinha é bonita! Gosta dela? eu adorei seu pinto!
- Gosto sim, é linda mesmo. Você depila tudo, hein?
- Você gosta? se não gosta, eu deixo ela peludinha. Faço qualquer coisa pra te agradar, meu bem!
- Confesso que é a primeira que vejo tão lisinha assim... pode deixar, eu gostei. 

Tá vendo como sou gostosa? Me come, cara!

- Então enfia esse pinto seu nela... fica assustado comigo não, mas é algo que você precisa saber a meu respeito: quando quero uma coisa, eu faço tudo pra conseguir. Vem, me come, ma faça feliz!

Como recusar um pedido/ordem dessa natureza? Tirou a roupa toda e deitou-se sobre ela, já enfiando o pau e ouvindo um suspiro enorme de felicidade dela.
Suspiro que se transformou em ais e uis, gemidos belos enquanto ele bombava.
Ela enlouquecia. Estava bom demais... e se perguntava porque ainda não tinha obrigado ele a come-la... mas tava perdoado. Sabia fazer as coisas e fazia bem.

E quando ele tirou o pau e foi chupar a xotinha...foi tão bom que ela quase arrancou cabelos dele, de tanto que segurou sua cabeça!
E lá veio ele meter o pinto de novo. Mais gemidos... mais tesão, mais prazer...
Boquete de novo, ele merecia!
E depois sentou no pau dele... Outro suspiro de prazer!

Pulou muito, feliz da vida por descobrir que ele não gozava precocemente. Um namorado anterior dela era um horror. Mal ela sentava ele gozava, sempre a deixava na mão, quase subindo pelas paredes.
Que bom descobrir que o Francisco iria lhe proporcionar bons gozos... Andava com saudades de um!

E gozou mesmo. Não sabia se ria ou se chorava de tanta emoção. E viu que ele ainda estava ereto, bem ereto... não teve dúvida, continuou a pular até sentir as golfadas dentro dela.

Nem é preciso contar que daquele dia em dia as coisas entre eles funcionaram como ela gostava!


Nenhum comentário:

Postar um comentário