quarta-feira, 13 de abril de 2011

Visitando meus amigos bi

(escrito por Meg)


Voltando a Sampa, procurei novamente Fernando e Renato, os meus amigos que eu conhecera em Paris e com quem tivera momentos super picantes, pois os dois eram bissexuais. Vê-los transar era excitante ao extremo e mais ainda quando eles vinham me “atacar”.


No vôo, fui relembrando as trepadas em Paris, em Ouro Preto e em Sampa, quando os visitei uma primeira vez. Agora eu estava indo de novo, e é claro que estava a fim de ter todas aquelas sensações novamente. Eles não me decepcionaram. Pelo contrário, passei um dia inteiro praticamente na cama com eles. Vamos começar do começo.


Cheguei em Congonhas logo cedo, eram umas 10 horas de uma sexta-feira. Eu tinha de resolver algumas coisas naquele dia e comprei a passagem de volta para o sábado à tarde, pois queria desfrutar dos meus dois amigos. Fernando me recebeu e me levou no endereço que eu precisava. Combinou de me pegar lá mesmo às 18 horas. Quando ele chegou, trouxe o Renato junto. Fomos para o apartamento deles contando as ultimas fofocas, relembrando as vezes anteriores que ficamos juntos. Quando eu lhes disse que só iria voltar no sábado de tardinha e não tinha mais nada para fazer, vibraram.


- Mas, Meg querida... você vai querer sair pra alguma balada ou quer ficar em casa?

- Olha, se eu puder abusar de vocês... eu prefiro ficar em casa! Mas e as namoradas? Como faremos com elas?

- Ah... estamos sem namoradas...

- De verdade? Mas vocês pareciam estar tão bem quando eu vi aqui....

- É, mas essas coisas acontecem... estamos solteiros novamente e à sua disposição.

- Então...pra cama, ops... pra casa!!!


Rindo muito chegamos ao apartamento deles. Tivemos de nos comportar na entrada por causa do porteiro, porque havia crianças brincando e sobretudo porque havia câmeras fiscalizando tudo... mas quando entramos no apartamento, eles trancaram a porta... ai os céus desabaram!!!


Em segundos estávamos os três nus, nos abraçando, nos beijando... era muita saudade que tínhamos e o tesão só ia aumentar... Fomos direto pra cama. Me deitaram nela, o Renato já veio me comendo, enquanto o Fernando me oferecia sua pica deliciosa para um boquete... foi assim que começamos a trepação naquele fim de tarde. Depois o Renato deitou-se, o Fernando levou sua pica para a boca dele. Eu me ajoelhei na cama ao lado deles, para admirar a chupação do Renato. Fernando me abraçou pela bunda e seu dedo já foi, célere, em direção ao meu cuzinho. Segurei a cabeça do Renato, enquanto aquele dedo me perfurava. Era muito doido ver o Renato com o pau do Fernando em sua boca, deliciando-se como eu já me deliciara... e o Renato gostava muito, porque não largava o pau do amigo de jeito nenhum.


Eu e Fernando nos beijávamos, e meu cuzinho já devia estar todo aberto de tanto levar dedadas dele. Finalmente o Renato abandonou a deliciosa pica, os dois me puseram deitada na cama e bateram uma punheta, me inundando os seios com sua porra quentinha. Então me levaram para o chuveiro. E repetiram aquele banho da outra vez, me fazendo de recheio de sanduíche. O Fernando enfiou o pau no meu cuzinho, o Renato na bucetinha e ficamos os três, em pé (posição meio incômoda, confesso), os dois bombando e eu quase desmaiando de tanto gozo....


Terminado o banho, fomos os três pelados para a sala.

- Meninos, eu disse que preferia ficar aqui, mas estou com fome... vocês tem algo para comer?

- Vamos pedir uma pizza, pode ser?

- Não.

- Não?

- Não...peçam duas, porque estou morrendo de fome!

- Essa Meg... sempre piadista...



Pediram a pizza, que chegaria em meia hora. Sentamos no sofá, eu no meio dos dois, e voltamos às conversas. Mas ver dois paus lindos como os deles assim, do meu lado, dando sopa... tive de pegar neles e ai...eles endureceram... me colocaram no meio deles e começaram a me beijar. O Fernando, na frente, beijando minha boca, meus seios, o Renato, atrás, beijando minha nuca, minhas costas... era algo arrepiante e nessas horas eu fico indócil, sempre quero mais...


Então o Renato me pôs de joelhos no sofá, eu me apoiando num dos braços dele, e me penetrou a bucetinha, na posição de cachorrinho. O Fernando ficou ali, em pé, dando sopa e eu só abri a boca para ele entender que eu queria chupa-lo. Mas ele preferiu ajoelhar e me beijar, enquanto o Renato me comia. Dali a pouco teve de mudar, porque o Renato sentou-se e me pôs sentada no pau dele. O Fernando protestou, também queria me comer. O Renato me largou, o Fernando me pôs deitada de costas e me penetrou. O Renato chegou com o pau perto do meu rosto, então foi possível chupa-lo enquanto era comida. Depois de alguns minutos, ele tirou o pau da minha boca, sentou-se em outro sofá e ficou apenas apreciando o Fernando meter em mim.


Tivemos de interromper, porque a pizza chegou. Os dois sacanas me fizeram ir receber o rapaz totalmente nua. O cara quase caiu duro quando me viu. Peguei rapidamente as pizzas, dei-lhe o cheque e fechei a porta. Os dois riam a mais não poder, e eu nem imagino o que o rapaz da pizza devia estar fazendo!


Comemos e demos um tempo vendo televisão, as noticias da noite, que eram as mesmas da manhã e da tarde (como os noticiários se repetem!!!). Bateu um soninho... então fomos para a cama. Pus uma calcinha branca e me deitei no meio dos dois, que, solidários, colocaram cuecas brancas... uma gracinha eles!


Como dormimos cedo, acordei lá pelas 4 da madrugada. Estava com sede, então me levantei com cuidado para não acordar os dois e fui até a cozinha. Quando estou lá, terminando de beber a água, senti um abraço. O braço do Fernando encostou-se nos meus seios, e eu senti seu membro duro encostar em minha bunda.

- Fernando...que fogo...

- Nossa, Meg... você acende a gente de uma forma... é irresistivel...


Ali mesmo ele sentou-se num banco e me fez apoiar as costas em sua coxa grossa. Depois me sentou na coxa, tirou minha calcinha e em seguida a cueca dele. Deitou-se no chão e me pediu para cavalga-lo. Pulei bastante. E gozava! Como gozava! Ai ficamos de pé, ele me encostou na parede, de frente, e veio por trás, enfiando o pau em minha xotinha. Me comeu de pé. Gozei novamente. Virei-me e beijei-o. Era um beijo de tesão, mas também de muito carinho.


Mas ele não tinha gozado, então me fez inclinar e me apoiar na mesa da cozinha. Novamente me penetrou a bucetinha por trás, e ficou bombando sem parar. Eu segurava os gemidos para não acordar o Renato. Quando ele gozou, nos limpamos e voltamos para a cama, onde Renato ronronava.


Levantamos às 8 horas. Desse horário até às 16, com apenas um intervalo para comer outra pizza (e dessa vez eu mandei que um deles fosse pelado receber a pizza...) nós trepamos na cama, na sala, no chuveiro, na cozinha. Foi um festival de trepadas, chupadas. Eu chupei os dois um ao lado do outro, eles fizeram um 69 a meu pedido (que coisa de doido que é ver dois homens com pintos na boca...) e depois fizeram comigo também. O delírio maior foi quando o Fernando deitou-se, o Renato sentou no pau dele e eu pude chupar o pau do Renato... nossa... que loucura!!! Depois de chupar, sentei no pau do Renato e ficamos os três enganchados até gozar!


A despedida foi mais uma DP, só que agora eles inverteram. O Renato comeu minha bucetinha e o Fernando o meu cuzinho. Mas para mim não importava quem estava aonde. O importante era o prazer que eu sentia e que proporcionava a eles.


Foi com uma tristeza muito grande que eu entrei no avião de volta. Mas convidei-os a vir ao meu apartamento novo... quem sabe o Kaplan também não entra na transa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário