quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minha sobrinha, o namorado e o irmão

(escrito por Meg)

Depois de brincar de médico, na presença do irmão do namorado (ver o conto Brincando de médico), minha sobrinha Helena acabou por viver um ménage com os dois. Naquele dia da brincadeira, ela ficara bem impressionada com o “equipamento” do irmão do namorado.


Ao falar sobre isso com o namorado, alguns dias depois, ele riu e disse que não era só ela, todo mundo ficava impressionado com o tamanho do pau do irmão. Conversa vai, conversa vem, um dia o namorado perguntou se ela estava querendo ver de novo. Meio sem jeito, ela acabou confessando que sim e como ela puxou a tia safadissima, disse que gostaria de pegar nele também.


O namorado disse então que na primeira oportunidade ela ganharia de presente a visão e a pegação. Ele não iria se incomodar, já que era o irmão dele.


Helena ficou ansiosa, aflita, doida para essa oportunidade chegar logo. E não demorou muito, na semana seguinte, numa quinta feira á tarde, o namorado disse que ela poderia ir lá que os dois a estariam esperando. Tremendo de emoção, ela tomou um banho, perfumou-se toda, pôs um calcinha bem pequena, verde clarinho, uma bermuda jeans, uma camisetinha de alcinha verde e foi até a casa dos dois.


O namorado a recebeu, abraçou-a bem forte, beijou-a e recomendou:


- Ó, pode ver, pegar, até chupar... só não vale dar pra ele, ta?

- Tá bem... eu não pretendo isso mesmo não...


Foram para o quarto deles então. Os dois ficaram deitados na cama, sorrindo e ela ficou meio sem saber o que fazer, em pé, olhando para os dois. Ai resolveu. Tirou a bermuda, ficando só de calcinha e camisetinha. Ajoelhou-se na cama, de frente para os dois e de cara já foi verificar como estava a “temperatura”. Apesar de os dois estarem de camisa e calça jeans, as mãos dela foram direto para onde costumam ficar os paus masculinos. Tateou e viu que ainda estavam bem frios...


Achou que ficaria mais bacana começar pelo namorado, então abriu-lhe o cinto e a calça, pos o pau dele pra fora e começou a chupa-lo. Estava de lado, mas de costas para o irmão, e sentiu a mão dele passando em sua bunda e depois, pelos movimentos que ele fazia, percebeu que ele estava tirando a calça também. O namorado falou baixinho, no ouvido dela:


- Vai lá, ele está pronto, te esperando...


Ela se virou e viu que, de fato, o pauzão do irmão já estava lhe sendo oferecido, duro como pedra. Então virou o corpo todo e passou a tentar chupa-lo, o que era difícil, pelo tamanho do pinto dele. Mas fez o que pôde, só não era possível engolir tudo aquilo. Bem diferente do pau do namorado que cabia quase todo inteiro em sua boca. Depois ela se virou, e ficou entre os dois. Segurando o pau dos dois, ela foi beijada pelo irmão.


Ficaram nisso um bom tempo, ela revezando os beijos com eles, e fazendo carícias nos dois paus. Eles então ficaram de pé na cama e tiraram a roupa toda. Ela fez o mesmo e voltou a deitar, recebendo novos beijos do namorado e uma chupada homérica do irmão na xotinha. Depois o namorado dirigiu sua língua à xotinha dela e o irmão deitou-se ao lado dela, beijando-a.


Ela voltou a segurar o pau dele, masturbando-o com delicadeza, admirando cada centímetro daquele cacetão. Voltando a chupar o pau dele, ela sentiu a penetração do namorado. Nossa...aquilo estava realmente delicioso! O namorado bombava furiosamente, e ela lambia o mais que podia o pau do cunhado. Sem ela parar de chupar, o namorado colocou-a ajoelhada e voltou a come-la, até na hora que sentiu que iria gozar.


Então tirou o pau, ele e o irmão ficaram de pé novamente, e ela ficou sentada entre eles, masturbando-os. Quando eles gozaram em cima dela, sentaram-se um de cada lado e voltaram a beija-la. Aquela tarde tinha sido ótima, mas ela teria desejado uma DP... pena que o namorado não admitiu...

2 comentários: