terça-feira, 12 de abril de 2011

A primeira vez de Julia


(escrito por Kaplan)

Minha amiga Julia, de quem já narrei dezenas de histórias aqui, confidenciou-me outro dia que a primeira vez dela foi difícil. Ela tinha um namorado que vivia querendo come-la, mas ela era reticente quanto a isso. Tinha dúvidas se devia transar antes do casamento, aquelas coisas em que muitas mulheres ainda acreditam.

Como diz o ditado... água mole em pedra dura... tanto bate até que fura... e assim o namorado acabou conseguindo.

Depois de muitas tentativas, em que ele conseguia beijar os seios dela, por as mãos dentro da calcinha, apertando a bunda, ele conseguiu faze-la pegar no seu pau, mas sem ver, ela apenas segurou por cima da cueca. Achou duro. Mas ainda não tinha certeza.

Um dia, estavam os dois na casa dela, sozinhos. Os pais dela não se preocupavam com isso, saiam para festas ou para visitar amigos e nunca se preocuparam com o fato de os dois ficarem sozinhos. Confiavam na educação que haviam dado à filha. Mas, como ela me disse, estavam os dois sozinhos, conversando, na sala, sentados em um sofá. Ela usava uma camisetinha amarela, de alcinha e uma sainha xadrez. Ela colocara as pernas dobradas sobre o sofá e o namorado começou a passar a mão nelas...subindo, até que sua mão tocou a bundinha dela. Como isso não ultrapassava os limites que ela impunha, ela deixou.

Mas o safado do rapaz acabou levando a mão até a xotinha dela, por cima da calcinha. Ela tentou tirar a mão dele, mas ao mesmo tempo sentiu algo diferente e muito gostoso com aquele toque. Então, quando ele insistiu em voltar lá, ela acabou não oferecendo resistência. Sentindo a umidade na calcinha, o namorado percebeu que podia avançar mais. Encheu-a de beijos e abraços e foi levantando a camisetinha dela.

Curiosamente, ela não se incomodou com aquilo.Quando viu, já estava so de calcinha, pois a saia também foi tirada por ele. E ai veio o susto maior dela. Ele tirou a camisa, a calça, ficou apenas de cueca. E, abaixando-a na frente, permitiu a ela ver pela primeira vez o pau dele. Admirou-se, achou que ele era gigantesco. Hoje ela já sabe que não era tanto assim, mas como era o primeiro que ela via, teve a impressão de ser muito grande.

Ele ficou parado, em pé, na frente dela, esperando. Ela, timidamente, pegou no pau dele e ficou examinando-o. Pôs o dedo na cabecinha, apertou um pouco. O namorado já estava louco de tesão. Tirou a calcinha dela, deitou-a no sofá e presenteou-a com um banho de língua, parando na xotinha e fazendo Julia quase cair do sofá de tanto prazer que ela sentiu.

Quando ele se preparou para penetrar com seu pau, ela teve o bom senso de pedir que ele usasse uma camisinha. Mas ele não tinha.

- Ai... então não vai dar... eu não tomo pílulas e sem camisinha não vou fazer... - Podemos usar o plano B, então... - Plano B? do que você está falando? - Eu ponho atrás... - Atrás? Como assim... - É, Julia... eu como seu cuzinho... - Meu cuzinho? Como assim? - Júlia, é muito comum. - Mesmo? Não sei... tenho medo... - Medo de que? - Ah... sei lá...nunca ouvi falar isso... - Vamos tentar...você vai gostar... - Nossa... está bem... vamos tentar...

A posição que o namorado achou melhor foi ele deitar no sofá e ela vir descendo até o cuzinho receber todo o cacete dele. Pelo menos ele sabia que precisava de alguma coisa para facilitar a penetração, usou um óleo Johnson que ela tinha, besuntou bastante o cuzinho dela e o seu próprio pau e ai conseguiu que ela recebesse o cacete. Foi demorado, ela sentiu muito no inicio, mas depois aceitou bem. Gostou de sentir quando ele gozou e a porra ficou toda dentro dela. Mas não teve o tal do orgasmo que suas amigas diziam. Comentou isso com o namorado e ele explicou que dificilmente ela conseguiria nas primeiras relações. E que, provavelmente, ela sentiria primeiro quando desse a xotinha para ele.

- Então, vê se não esquece as camisinhas na próxima vez que vier me tentar, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário