segunda-feira, 18 de abril de 2011

Comida pelo patrão

(escrito por Kaplan)


O tio tarado de Júlia arrumou-lhe um emprego. Ela seria secretária de um advogado amigo dele. Mas como Julia percebeu, o tio deveria ter contado a ele das aventuras que tinha com a sobrinha, porque o tal do advogado, Dr. Marcelo, recebeu-a com olhares cúpidos e não demorou muito a colocar as manguinhas de fora.

Ele não era de todo feio, na opinião de Julia. Tinha quase 60 anos (mas ela adorava homens mais velhos!), uma calvície já acentuada, usava óculos. Vestia-se com aprumo, mas sem exagero. Por conta do ofício, estava sempre de terno.

Ela trabalharia na ante-sala, que só tinha uma mesa, um telefone e duas cadeiras para algum cliente esperar ser atendido. A sala dele era maior, mas os móveis eram simples, ele não parecia ser um advogado rico. Ou então não ligava para essas coisas.

Mas os olhos dele eram bem vivos... e praticamente devoravam Julia toda vez que ela entrava na sala dele. Imagina que já no terceiro dia ele começou a se insinuar.

Quando Julia chegou, usando uma blusa verde e uma sainha jeans, ele fez questão de cumprimentá-la, pegando em sua mão e fazendo perguntas bobas, sobre como ela estava, se tinha noticias do tio, perguntou também sobre a irmã, Lilian. Foi ai que Julia começou a perceber que o tio havia comentado algo sim. E agora? Valeria a pena aceitar as investidas do dr. Marcelo?

Enquanto ela abria a bolsa para tirar alguma coisa, ele sentou-se na cadeira perto da cadeira dela e ficou conversando amenidades. Daí passou para os elogios, disse que ela era muito bonita. Julia foi ficando meio sem graça, cruzou a perna direita sobre a esquerda. Como estava de minisaia, suas pernas ficaram bem visíveis. E não é que o dr. Marcelo colocou a mão na coxa dela? Ela levou um susto! Sentindo que as coisas caminhavam para algo mais forte, ela pensou rápido se valia a pena ficar ali ou sair correndo. Achou melhor ficar. Não era isso que o tio queria? Tinha certeza de que, se acontecesse algo com o dr. Marcelo, o tio ia ficar louco de tesão... aquilo prometia.

Então deixou que ele ficasse com a mão nas coxas dela. Deu um sorriso meio tímido para ele. Ele, ao contrário, deu um sorriso largo, como que entendendo que ela toparia alguma coisa.


- Fica de pé, minha querida... deixa eu te ver melhor...


Ela ficou e ele, sem a menor cerimônia, abaixou a saia dela, e junto, levou a calcinha. Era muito ousadia, mas a Julia devoradora não deixaria por menos. Ela gostava de homens ousados e ela própria era de muita ousadia também. Começou a gostar da situação e resolveu pagar para ver. Dr. Marcelo levantou-se e ficou atrás dela, encostando seu corpo e principalmente seu pau já duro na bundinha de Julia, enquanto a mão dele começava a percorrer os grandes lábios e o dedo afundava-se na xotinha dela. Fazendo cara de anjo, Julia foi deixando o doutor comandar a situação. Impaciente, ele abriu a braguilha e mostrou o pau para ela. Não era nada de especial, tamanho médio. Julia abaixou-se e o colocou na boca, encarando o doutor.

Ele estava alucinado, provavelmente deveria ter muito tempo que não acontecia algo tão maravilhoso para ele.

Uma jovem de 34 anos, linda, adorável, corpo maravilhoso, abocanhando seu pau e o levando à loucura... era demais!



Ela tirou a calça dele e fez com que ele sentasse no chão, encostado na parede. E ali ela continuou a fazer o boquete, que o doutor recebia com os olhos fechados, degustando cada segundo daquilo. Ele, então, passou para ficar em cima dela, mergulhando seu pau na xotinha de Julia. Lembrando-se de seus tempos de moço, quando deveria comer muitas mocinhas, doutor Marcelo separou as pernas de Julia e passou a bombar num ritmo impressionante. Seu pau entrava e saia de dentro dela, e Julia já experimentara um orgasmo, mas ele continuava sem parar.

Não satisfeito, colocou-a ajoelhada no chão e veio por trás, enfiando novamente na xotinha e dando estocadas firmes. Era esse um dos motivos pelos quais Julia adorava transar com homens maduros: eles conseguiam segurar a ejaculação por muito tempo, ao contrário dos jovens “galinhos”.

E ele ainda sentou-se no chão e a colocou sentada em seu cacete e levantou-a e abaixou-a várias vezes. Julia já estava desesperada...gozara umas três vezes e não estava agüentando mais. Seus gemidos já começavam a virar gritos.

Ela pediu a ele que gozasse logo.

Ele, então, colocou-a deitada no chão, sentou-se sobre os seios dela, enfiando o pau em sua boca e foi ali que ele gozou, dando urros de prazer e enchendo a boca e o rosto dela com sua porra.

- Dr. Marcelo... o que que aconteceu aqui hoje?

- Tudo, minha querida... tudo... mas ainda pode acontecer muito mais, se você quiser, é claro...

- Eu adorei e quero sim, mas me promete demorar menos da próxima vez? O senhor acabou comigo hoje!

Envaidecido, doutor Marcelo garantiu que faria isso das próximas vezes. E perguntou quando iria poder conhecer a Lilian... Julia disse que iria falar com ela e depois diria a ele.


Aguardem, leitores, essa história continua!!!

Um comentário:

  1. Delícia de conto, pena que não conheço nenhum Dr. Marcelo...rsrsrs... Um bj gostoso.

    ResponderExcluir