sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu amigo me viu no banho

(escrito por Meg)


Meu amigo Edson, que mora no Sul, veio a nossa cidade para fazer um concurso desses muitos que andam existindo por ai. Fui busca-lo no aeroporto, era uma sexta feira, o concurso seria no sábado. Ele ficaria em nosso apê e depois da prova já ia direto para o aeroporto.


Ele chegou às 15:30. Ficou superfeliz em me ver ali. Quando nos dirigíamos para o carro, ele observou que eu estava sendo devorada pelos olhos de quase todos os homens... também pudera, estava com um shortinho jeans e uma camiseta branca, sem sutiã, o que deixava meus biquinhos bem salientes...


Eu disse a ele que já estava acostumada e nem ligava muito pra isso não. Mas acho que ele também estava gostando do que via, porque voltou a fazer comentários sobre meu corpo enquanto vínhamos do aeroporto até nosso apartamento.


Elogios sempre fazem bem ao ego, não concordam? Acabei gostando de ouvir ele tecer comentários sobre minhas pernas, meu bumbum e meus biquinhos. Com o rabo do olho, eu vi que ele estava de pau duro, aquele volume que se via sob a calça jeans dele era muito sintomático.


Eu sempre gosto de ver... é um pecado, será? Se eu tinha ido ao aeroporto sem segundas intenções, passei a te-las depois que vi o estado do meu amigo. Bem, chegamos em casa, eu o alojei no quarto de hóspedes e o chamei para a copa, para tomarmos uma cerveja geladinha. Aquilo ajudou ainda mais o papo a ficar mais sensual...ele não tirava os olhos dos meus biquinhos. E quando eu me levantava para pegar mais cerveja, eu me sentia comida pelos olhos dele para minha bunda e pernas.


Me perguntou se o Kaplan demorava. Eu disse que só lá pelas 19, 19 e 30 é que ele estaria em casa. Isso significava que ainda tínhamos duas horas a sós. Acho que ele gostou de saber disso.


Resolvi ir tomar um banho. Falei com ele para ficar à vontade e fui caminhando para o banheiro e já tirando a blusa, assim, ele me viu de costas, só de shortinho.


Sei provocar um homem, não sei? Entrei no chuveiro, tomei meu banho, mas tive o cuidado de deixar a porta do banheiro apenas encostada, estava torcendo para ele entrar...mas ele não entrou... Meio decepcionada, terminei o banho, me enrolei na toalha e sai para o quarto.


Qual não é minha surpresa ao vê-lo, peladão, deitado em minha cama, de pau duro? Parei e fiquei olhando...era um pau bonito, nem grande nem pequeno. 17 cm? Creio que sim, ou uma medida muito próxima disso.


- Vem, Meg... ele é todo seu...

- Nossa... ele já está assim?

- Claro... depois de te ver tomando banho, como queria que ele ficasse?

- Você me viu? Não reparei...

- Irresistivel... porta meio entreaberta, barulho da água... eu tinha que olhar... por isso ele está assim, vem cá... ele é todo seu...


Como recusar uma fala dessa? Fui correndo para a cama, segurei o mastro e senti a dureza dele. Olhando bem nos olhos dele, eu abri a boca e fui me dirigindo para a cabeça, engolindo-a toda. Depois tirei e usei a língua para lamber em volta da glande e depois lamber o mastro, desde as bolas até a cabeça. Fiz isso umas três vezes, arrancando gemidos dele. Ele abriu a toalha na qual eu estava enrolada. Olhou minha xotinha e mais que depressa começou a lambe-la. Ai foi a minha vez de gemer...que chupada gostosa que ele me deu... deitei-me na cama e ele não pensou duas vezes para me penetrar.


Levantou minha perna direita, deixando minha xotinha escancarada para que seu pau mergulhasse dentro de mim. Fizemos tudo que tínhamos direito. Me sentou no pau dele, de frente para ele e bombava enquanto segurava meus seios. Levantava o corpo e vinha beijá-los. Depois torceu meu corpo, ainda com o pau dentro, e me fez ficar de costas. Levantou o tronco, segurou em meus seios e me pediu para pular. Fiz isso com grande prazer e ai consegui meu primeiro orgasmo.


Mas ele ainda continuava firme. Me fez ficar de ladinho e ai foi meu cuzinho o premiado com o cacete, enquanto sua mão percorria minha xotinha, me excitando e me fazendo gozar uma segunda vez. Daí ele tirou o pau e masturbou-se em minha frente, derramando tudo em meu corpo.


Resultado, tive de tomar um outro banho, só que dessa vez acompanhada. Ele me carregou ate o chuveiro, me deu um banho comum e depois um de língua. Retribui do mesmo jeito e pude ver o cacete crescendo de novo ao contato de minhas mãos e de minha boca.


- Mais uma?

- Quantas mais você quiser, Edson...


E assim eu me inclinei, me apoiando nas paredes do boxe, para que ele pudesse me penetrar a xotinha, por trás. Contei 326 estocadas, acreditem, é verdade, 326 estocadas até que ele gozasse de novo. Eu já estava completamente arrombada, não agüentava mais.


Então terminamos o banho e voltamos para a copa, para tomar mais cervejas enquanto esperávamos meu marido chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário