sexta-feira, 15 de abril de 2011

Minha amante é travesti

(escrito por Meg)


Tenho um grande amigo, cujo nome não vou revelar a pedido dele mesmo, uma vez que é pessoa bem conhecida na cidade onde mora, que vivenciou uma experiência muito prazeirosa e me relatou. Não posso negar que o relato dele me deixou uma onda de calor extra em todo o meu corpo. Muito excitante. E com autorização dele, eu passo a contar a vocês.


Este meu amigo estava às voltas com problemas conjugais, tem uma esposa que, apesar de jovem, mesmo sendo madura, tinha colocado o sexo como a ultima das prioridades de sua vida. E meu amigo, evidentemente, tem no sexo uma fonte ilimitada de prazeres. Daí o descompasso entre os dois. Ele então apelou.


Conforme me disse, esgotaram-se todas as possibilidades e então ele resolveu procurar alguém. Não uma amante, mas alguém com quem ele pudesse fazer sexo em alguns momentos, mesmo que tivesse de pagar por isso. Passou a pesquisar na internet, encontrou algumas garotas que lhe pareceram interessantes, mas surpreendeu-se, ao encontrar Karina, uma morena lindíssima, 1,70m, olhos negros, boca sensual, seios (vistos com um biquíni) que pareciam lindos, pernas fantásticas... tudo de bom... Mas... não era ela, era um travesti.


O que mais o surpreendeu é que ele ficou interessado na situação e acabou marcando um encontro com ela/ele. O encontro foi no apartamento em que Karina morava e ele não gostou muito da cara que o porteiro do edifício fez, de deboche, quando ele esteve lá a primeira vez. Mas subiu e apertou a campainha, disposto literalmente a pagar para ver. Eis como ele me contou o que aconteceu naquele dia:


O apartamento é pequeno e ele é extremamente limpo e asseado. Ponto!

Karina me recebeu de tanguinha e sutiã. Deu dois beijinhos de rosto e me mandou ficar a vontade ( tirar a roupa.!!): muito prática e profissional.

Deitei com ela e foi a vez dela tirar a dela.

Apareceu um " instrumento" maior que o meu e seios meio naturais mas um pouco siliconados, alem de um belissimo bumbum natural.

Percebi e constatei algo que ja havia dito a você: transex, normalmente, se tornaram assim por conta de alguma violencia sofrida na infancia e se "vingam"" de homens sendo ativos. E usam seus bumbuns como isca.

Ela me disse que 90% dos clientes se tornam passivos. Ela colocou logo camisinha (no meu também), começou a chupar e me ""pediu"" para fazer o mesmo.

Ficamos assim (69) por uns 10 minutos ate que ele perguntou se eu queria ""dar o cuzinho"".

Fez isso, naturalmente, acariciando meu anus. Disse que preferia ser ativo e ela ficou de " frango assado" para mim ( de 4) .

Penetrei por um tempo e logo ela inventou de trocar de posição e me pediu muito insinuante para eu ficar de 4.

Tesão nas nuvens! Topei.

Ele passou KY e me penetrou com cuidado, mas firme. Nao dava para sair fora. Mesmo quando doeu ela parou mas me segurou firme para nao sair. Começou a socar e logo gozei na camisinha (estava me masturbando enquanto ele socava) .

Ai ela tirou, perguntou se eu queria um banho. Tudo muito mecanico.

Ela, nitidamente, queria finalizar porque o celular nao parava de tocar. Ela disse que ali tinha que ser assim. Nao passou de 40 min.

Como ja havia pago na chegada, fui embora, saindo com cuidado ate o elevador. Porem, com a certeza que iria querer novamente, com mais calma.


A segunda vez foi num hotel. Ela foi trajando um vestido preto, de botões, dos quais os seis primeiros estavam abertos. Karina era realmente linda, perfumada, procurou deixa-lo bem à vontade. Assim que entraram, ficaram conversando, em pé mesmo e ele foi se sentindo cada vez com mais tesão nela e, se tinha dúvidas do que queria fazer, elas sumiram.


Ele estava disposto a tudo, inclusive a ser o passivo. Queria experimentar tudo que um homem pode fazer com um travesti. Ainda mais com um tão bonito quanto Karina. Quando ele demonstrou a ela que já estava pronto, ali mesmo ela levantou o vestido, exibindo o pau que era maior do que o dele.


Ele ajoelhou-se na frente dela, pegou no pau, ainda mole e sem pensar duas vezes, começou a chupa-lo. Me disse que a sensação de ver um pau crescendo e ficando duro dentro da boca é uma das sensações mais extraordinárias. Não tinha idéia de que saberia chupar um pau, mas soube e ganhou elogios de Karina.


- Está gostando? Karina perguntou com aquela voz rouca que os travestis costumam ter.

- Estou, você tem um pau muito gostoso. Nunca imaginei que fosse tão bom!

- É a primeira vez que você faz?

- Sim, nunca fiz antes...exceto aquele 69 em seu apê.

- Pois olha, seu boquete é muito bom...estou adorando também...


Meu amigo continua a me contar:


Ela falou "gosta de ser submisso putinho?". Balancei a cabeça que sim. Ai ela segurou a minha cabeça, fazia carinho e empurrava o pau boca adentro.

O pinto começou a endurecer e fui fazendo como vocês mulheres (que sabem fazer) fazem... consegui colocar no fundo da garganta e ela(e) endoidou.

Como, nesse dia, eu era o primeiro cliente, ela(e) estava descansada e me disse que, daquele jeito, ia gozar logo.

Dei uma parada e comecei a colocar o saco na boca, voltava e lambia o pau e fiquei assim um bom tempo, cuidando para ela nao gozar.

E bem verdade que ela disse que conseguiria ereção, mesmo apos gozar mas....preferi nao arriscar.

O pinto, mesmo duro, é macio, ne??? Gostoso!!!


Karina o carregou para a cama para completar o trabalho do dia. La ela tirou a roupa dele e também despiu-se. Meu amigo pôde novamente admirar os seios e o corpo de Karina. Realmente, se ela não apresentasse o pauzão que tinha, enganaria qualquer um.


Era um mulherão!


Carinhosamente ela passou Ky no cu do meu amigo, pôs uma camisinha e foi enfiando devagar e sempre. Meu amigo sentiu que algumas lágrimas iam pular de seus olhos, mas agüentou firme. Quando ela conseguiu enfiar tudo, começou a meter e a incentivar meu amigo dizendo que ele tinha um cu apertadinho, do jeito que ela gostava.


- Você é muito gostosa, querido, tem um cu divino... ta gostando?

- Tô, me fode com força, estou adorando isso.

- Deixa eu segurar seu pintinho e te masturbar enquanto te como...


E foi pegando no pau dele e batendo uma gostosa punheta, enquanto bombava vigorosamente. Meu amigo delirava de prazer. Que experiência única era aquela! No primeiro momento ele ficara deitado de bruços, com a bunda arrebitada para receber o cacete de Karina, depois ele deitou-se de costas, bem na beirada da cama, e ela, em pé, continuou a meter em seu cu, que ele sentia já estar totalmente arrebentado, mas nem pensava em parar, tal era o prazer que ela lhe proporcionava.


Depois de saciados, eles se despediram. Enquanto via Karina caminhar pela rua, com um rebolado que chamava a atenção de todo mundo, meu amigo ficava a meditar em tudo o que aconteceu.


Valeria a pena continuar a se encontrar com ela? Deveria apenas curtir o acontecido e voltar à heterossexualidade?


Conversou muito comigo e resolveu que iria assumir plenamente seu lado bi. Como ele me disse no email:


Com certeza absoluta, eu resolvi assumir que me enquadro como um bissexual, no momento, mais focado no homo, com um travesti, que é o que vem me dando prazer e povoando minhas fantasias.

Tenho adorado me tornar submisso nas relações com a Karina, alem de procurado aprender como dar prazer, como passivo, algo novo para mim.

E se tiver que transar com uma mulher, farei com o maximo prazer...

Assumido e definido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário