segunda-feira, 11 de abril de 2011

Júlia e seu amigo músico

(colaboração de Julia)

Era uma quinta feira, eu tinha tido um dia cheio (resolvendo coisas); estava exausta. Aí um meu amigo, músico, liga para mim e me chama para ir no show que ele ia dar num barzinho na Savassi.

Falei que estava meio cansada, mas ia tomar um banho e ver se animava (ele disse que também iam nossos amigos), que ia ser bom. Tomei um banho bem gostoso; lavei meus cabelos, me ensaboei, enxaguei e sai do banho; enrolei na toalha e fui para o quarto me arrumar. Liguei o som; estava disposta e bem animada para sair. Comecei a dançar,enquanto me vestia, abri o ármário, peguei um vestido jeans com botões; coloquei uma bota preta de zíper; por baixo do vestido vesti uma calcinha branca de renda e um top de renda também branco; passei perfume, pus um brinco grande; estava de cabelos soltos e molhados.


Acabei de me arrumar; liguei para uma amiga, confirmando que ia pois nos encontraríamos lá; desci, peguei o ônibus e cheguei ao barzinho na Savassi.

Me encontrei com a minha amiga e fomos mais cedo para pegarmos uma mesa. Ficamos conversando e esperando mais amigos que chegariam também. Antes do show começar, eis que chega ele, meu amigo músico, nos cumprimenta e se senta conosco. Já vem com aquele jeito galanteador dele, me elogiando; depois chegam nossos amigos. E ele não parava de me paquerar; eu estava meio sem graça, mas adorando (já tínhamos ficado algumas vezes, será que rolaria algo mais?). Ia começar o show; ele diz até logo e vai para o palco juntar-se a sua banda. Ficamos nos olhando e ele se foi; fiquei meio aérea, conversando com o pessoal na mesa; depois de algum tempo, chamei o pessoal para levantar da mesa e irmos dançar um pouco (já que eu adoro); aproveitaria e paquerava ele também um pouco; uns voltaram e eu continuei a dançar perto do palco com duas amigas.


Depois voltamos para a mesa também (ele não desgrudava olhares de mim). Eis que acaba o show, enfim. Levantamos e fomos cumprimentá-los (todos da banda e ele). Na hora em que eu fui cumprimentá-lo, ele me abraçou de um jeito e me deu um beijo normal (mas senti uma coisa); chamei todos para tirem fotos (ele sempre do meu lado e me abraçando). Sentamos mais um pouco na mesa e ficamos conversando com nossos amigos (ele do meu lado), cheio de dengo comigo, sendo gentil. Trocamos olhares; ele pos as mãos no meu colo (eu suava); depois ele segurou minhas mãos.


Ele me chamou para dar uma volta com ele, conhecer a casa nova dele; depois me levaria em casa (e lá ele gravaria meus cds que já havia me prometido). Saímos à francesa, despedimos só dos que estavam mais perto. Ele como sempre gentil, abriu a porta do carro para mim. Entrei no carro, pus a bolsa no chão, meu casaquinho no colo, o cinto de segurança e fecho a porta. Eu estava como uma leoa, bem selvagem; cabelos molhados e soltos. Ele entrou também no carro e fechou a porta. Antes de sair, me olha de novo (como se estivesse enfeitiçado), me elogia de novo e diz que cada dia eu estava mais linda; agradeci meio sem jeito. No caminho ficamos conversando sobre o show, sobre música e o cd que ele estava pensando em gravar. Ele me jogava uns olhares, eu também correspondia. Fomos perto da casa dele, pois ele disse que ia na padaria, comprar umas coisas para fazermos um lanche, era uma das surpresas que ele estava preparando para a noite. Enquanto isso, ouvia músicas no carro.


Estava meio ansiosa, mas adorando tudo. Ele poe as coisas no porta-malas e entra no carro, me dando uma água para me refrescar. Eu pego a garrafa, olho para ele com uma cara de moleca e molho as mãos, pescoço, falando que estava um calor ali dentro.

Damos umas voltas de carro e chegamos na casa dele; era uma daquelas casas bem grandes, antiga, com escadas e mais escadas, muito espaço, quartos grandes. Entramos na garagem, que estava escura; quando íamos descer do carro eu o agarro e lhe dou uns beijos bem calientes... Ai ele me diz que sou muito linda, gostosa e uma mulher muito sensual, que era muito cheirosa; que o deixava sem fôlego! Era muito fogosa e estava adorando aquela noite e teria muitas surpresas para mim, que iria adorar! Peguei minhas coisas e o ajudei com as compras. Subimos as escadas da garagem para a parte da entrada; ele abriu a porta, entramos. Coloquei minhas coisas em uma poltrona; na casa dele não há muitos móveis; o que há são instrumentos, pois, além de músico, ele também fabrica. Me mostrou aonde era o banheiro, para eu lavar minhas mãos e o rosto e já foi logo me abraçando. Pedi que mostrasse o resto da casa; depois me desse um copo com água e fossemos gravar os cds, conversarmos, jantarmos.

Ele já estava com um fogo, querendo ir para as vias de fato logo, e aos poucos iam se dando as surpresas. Ficamos conversando, enquanto eu estava bebendo a água; conheci cada canto da casa: a sala, o banheiro, a sala de música (aonde fabricava os instrumentos); aonde dava aulas, seu quarto, a cozinha, a área de serviço,a varanda...

Sentei na poltrona e pedi que ligasse o som, ficamos conversando e ouvindo músicas. Deitei em umas almofadas grandes no chão, tirei minhas sandálias. Pedi para ele se sentar nelas e pus minha cabeça em seu colo, para ele fazer cafunés. Ele fez; é muito carinhoso, mas não estava mais aguentando de tesão, estava com muito fogo. Acabou que naquele clima, com velas acesas, músicas, almofadas, incenso, começamos a nos olhar o clima começara a ficar cada vez mais quente. Ele sussurrara nos meus ouvidos que eu estava linda, que era gostosa, sexy, sensual e levava qualquer homem a loucura; que há muito tempo tinha vontade de transar comigo. Eu também confessei isso a ele.

Nos abraçamos, beijamos, rolamos nas almofadas; começamos a nos excitar. Eu pedi que fosse abrindo os botoes do meu vestido, bem devagarinho...pus suas mãos em meus seios; depois tirei o top de renda; abri meu vestido. Vi que ele já estava ficando em ponto de bala. Meus seios desnudos, apareceram na sua frente e ele começou a pegar neles, beijar, chupar; eu morrendo de tesão. Fazia cafunés nos meus cabelos e eu já estava descabelada, como uma leoa. Tirei meu vestido, depois ele foi tirando a blusa, eu tirando suas calças, ele tirava a cueca e eu pegava no pau dele, fazendo carinhos, e ele endurecendo nas minhas mãos. Hummmm, que delícia! Pedi para segurá-lo e acabei chupando-o; do meu jeito, devagar, mas com carinhos, tesão e empolgação. Ele adorava tanto que pediu para eu fazer até que gozasse.

Depois deitamos um pouco nas almofadas para descansarmos um pouco. Ficamos abraçados e ouvindo músicas. Mais tarde, bebemos vinho e ele sugeriu que fossemos tomar um banho de chuveiro. Topei na hora, estava sendo maravilhosa aquela noite. Entramos no chuveiro; estavamos os dois nus, um na frente do outro. Ficamos nos olhando, nos beijamos e ele começou a ensaboar cada parte de meu corpo e eu o dele. Nos enxaguamos, nos abraçamos e ficamos lá por um tempo.


Ele mordia meu bumbum, chupava meus seios, passava a mão em mim, eu nele, fazia carinhos no seu pau, chupei debaixo do chuveiro com água caindo...

Pedi que me carregasse no colo, me levasse para cama e assim faríamos amor; que fosse bem devagar e com muito carinho (para ser especial); concordou na hora. Me carregou, me beijou, disse que eu era linda e me pos na sua cama deitada e começamos as preliminares: beijos, abraços, ele me pos em seu colo. Fiz carinhos nele, no pau que ia endurecendo, aí ele pegou a camisinha e pos no pau. Nos beijamos e ele foi introduzindo o pau bem devagarinho na xotinha, até eu me acostumar, depois deitamos, eu por cima dele. Ele metia até e me beijava, me abraçava, até gozarmos juntos.

Dormimos um pouco para descansar. Tinha esfriado, pedi que me cobrisse e aí ficamos bem abraçados. Mais tarde, vestimos uma camisa e fomos comer algo na cozinha, conversarmos um pouco. Eu estava na cozinha, bebi um suco, depois fui para a sala, ouvir músicas; enquanto ele preparava um jantar a luz de velas, abria um vinho. Aquela noite prometia! Ele leva o jantar para sala, eu o ajudo a por na mesa, digo que está lindo. Ele abre um vinho e poe nas taças; jantamos, conversamos, ouvimos músicas e dançamos até. Depois, ficamos um pouco mais no sofá abraçados.


Aí, pedi que me deixasse dormir aquela noite com ele; claro que adorou a idéia. Fiquei abraçando ele, dando beijos e dizendo que havia adorado tudo, que ele fora muito carinhoso. Ele também dizia que estava adorando tudo e que essa seria uma noite inesquecível e que se eu quisesse rolaria muitas e muitas vezes.

Depois acabamos indo para a sala dos instrumentos; gravamos os cds; nos beijamos, trocamos carinhos, amassos na parede, mãos por tudo quuanto é lado, e fomos dormir, exaustos de tanto prazer..........

No dia seguinte, ao acordarmos, tomamos café. Pedi para tomar um banho, e depois ele me levaria em casa. Nnos beijamos, agradeci a rosa que ele me deu e, peladinha, fui andando em direção ao chuveiro. Claro que isso atiçou de novo o meu amigo, que não desafinou: foi atrás de mim e no chuveiro nós transamos de novo. Ele segurou minhas duas mãos na parede, beijou meu corpo todo, me deu uma chupada na xotinha que me fez ouvir sinos repicando e depois enfiou seu pau nela, metendo com firmeza até gozar.

A vontade que dava era continuar ali o resto do dia, e a noite, e mais um dia, e mais uma noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário