domingo, 7 de julho de 2024

O amigo apostou que ela estava sem calcinha, ela topou a aposta

 E o prêmio foi...?

(escrito por Kaplan)   

 

Quatro amigos estavam num bar, tomando as mais variadas bebidas. As duas, Klene e Walna, tomavam vinho; Rômulo, uísque, e Júlio uma caipiwodka.

Lá pelas tantas, a Klene, que estava com um vestido muito curto e toda sapeca ficava saracoteando perto dos outros, chamou a atenção do Julio. 





-Rômulo, quer apostar que a Klene tá sem calcinha?

Ante as risadas dos três, a Walna perguntou se era verdade.

Klene não respondeu, apenas sorriu e perguntou o que seria apostado.

- Dependendo do que for acertado, posso aceitar e mostrar se estou com ou sem.

O Rômulo, que de há muito era a fim de trepar com a Klene, brincou:

- Eu aposto que está sem. Se estiver mesmo, você transa comigo hoje.

- Humm.. e se eu estiver com?

- Aí eu te como hoje.

Gargalhadas e mais gargalhadas.

- Ainda bem que você é espirituoso, Rômulo. Mas como me agrada pensar numa transa com você, te dou o direito de ver ao vivo e a cores que estou sem.

Como não havia mais ninguém ali perto, o Rômulo ergueu o vestido dela o suficiente para ver que ela estava mesmo sem calcinha. 



Não teve mais conversa. Os dois foram para o apartamento dele.

Julio e Walna ficaram no bar conversando a respeito, rindo.

Quando saíram, Julio não se conteve.

- Walna, quer apostar comigo que você está com calcinha?

Ela riu e concordou que perdendo ou ganhando, iam trepar. E foram também.

Já o Rômulo e a Klene tinham chegado ao apartamento dele. Os amassos começaram no elevador e continuaram no hall do pavimento 8, onde ele morava.  





Ali havia mais três apartamentos e eles desconheceram porque ela quase teve o vestido arrancado. Pudera, abriu-o e mostrou que também estava sem sutiã, e o Rômulo ficou babando.

Quando entraram, ela devolveu a piada.

- Apostando que você está com cueca!

- Ganhou... vai ter de dar pra mim duas vezes!

Ela abriu a calça dele para conferir e aproveitou para dar uma chupada no pau.

E sem pensar muito, foi sentando nele e cavalgando. 



E treparam a noite toda, porque ele não deixou que ela fosse embora depois da primeira. Foi dar um banho nela e levou-a para a cama. Dormiram nus, abraçadinhos.

De manhã, a conversa foi outra... mais chupadas, mais boquetes, mais cachorrinho...

Que descoberta foi aquela!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário