quarta-feira, 10 de julho de 2024

Meu motorista preferido

 Negão de pauzão...

(colaboração de Marize)  

 

Sempre a velha história. Mulher casada com cara milionário que só pensa em ganhar mais dinheiro, deixa ela sem sexo e ela procura e encontra.

É o que minha amiga Marize (nome fake, porque se o marido descobre dá bode) me envia por email.

 

Sei que você gosta de casos assim, por isso me atrevo a te mandar o que tenho vivido.

Você sabe que me casei, afinal você foi o fotógrafo da cerimônia, lembra?

Pois então. Passei a ter uma vida de madame mesmo. Carro com motorista, grandes recepções, mas trepar mesmo que é bom...neca. O distinto cidadão só quer saber das cotações do dólar e do euro, do que está subindo e descendo na bolsa... eu não entendo porra nenhuma disso, só sei que o pau dele só desce.

Confesso e tenho certeza que você me dará razão.

Arrumei alguém para quebrar meu galho.

O Jair.

Ah... o Jair... o motorista! Um baita negão com um pau mais baita ainda.

O legal foi o dia em que dei pra ele a primeira vez.

Estávamos só nós naquela casa imensa.

Eu estava subindo pelas paredes.

Então tirei a roupa e coloquei uma lingerie super provocante. 



Aí chamei ele no meu quarto.

Quando ele me viu com aqueles “trajes”, levou um susto e ameaçou sair do quarto. Eu tive de convence-lo a não sair. Falei abertamente que precisava dele. Deixei bem claro que o maridão não comparecia e eu não podia ficar sem sexo.

- É coisa para se fazer dentro do máximo segredo. Nem eu nem você podemos deixar transparecer nada. Concorda?

Ele concordou, mandei ele tirar a roupa. Minha nossa... que maravilha era aquilo que eu vi balangando no meio das pernas dele! Mando a foto pra você ver! 






Bem, nem preciso entrar em detalhes. Daquele dia em diante o Jair tem me proporcionado momentos fantásticos.

Acredita que fomos até em motel? Sou doida mesmo. Chega aquele carrão, o motorista negão e a patroa loura dentro do carro, a moça da recepção ficou em dúvida, mas ele pediu um quarto e lá fomos nós.

O bom do Jair é que ele improvisa trepadas (acho que ele leu o Kama Sutra) e me distrai pra valer. Gozo feito louca, Kaplan. Sentada no caralhão, chupando o que é possível, e tome pau, até no cu eu já dei, mas foi uma vez só, porque o trem doeu, viu? Ai achei melhor não insistir... 



Pois então. Acha que fico constrangida por trair meu marido? Fico não. Se ele me desse assistência eu provavelmente deixaria o Jair ser apenas motorista. Mas... convenhamos que ele dirige o pau melhor do que o carro!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário