terça-feira, 9 de julho de 2024

Ela viu o pau do primo... ficou com vontade

 

E conseguiu mais do que só ver!

(escrito por Kaplan)   

 

E quando acontece de ver sem estar nada planejado?

Foi o que aconteceu.

Hilda chegou em casa, estava vazia, apertada, correu para o banheiro. E aí... viu o Vasco, seu primo, fazendo um belo xixi.

E mais do que o xixi, ela viu o pau dele! 



- Vasco, o que você está fazendo aqui?

- Estou mijando, não está vendo?

- Sim, eu vi. Já acabou?

- Já.

- Então sai da frente que estou apertada.

Abaixou a bermuda, a calcinha, sentou e respirou aliviada com o xixi saindo.

Ele continuava parado lá, com o pau pra fora da braguilha.

- Ei, vem cá, deixa eu ver isso de perto. Por que nunca me mostrou?

- Você nunca pediu...

- Então, peço licença a Vossa Senhoria pra fazer um boquete. Posso?

- Fique à vontade, linda donzela.

Ela deu uma boa chupada, depois levantou, se vestiu, pegou o primo pelo pau e o levou ao seu quarto. 






- Sem frescura, primo. Já vi, já provei, gostei. Agora come!

Impressionado com a desenvoltura dela, o Vasco tirou a roupa toda enquanto ela também se despia.

E começou dando uma bela de uma chupada na xotinha lisinha da prima. Lambeu até o cuzinho.

Meteu de com força quando ela ficou de quatro na cama.

Meteu de ladinho, ela cavalgou.

Gozou e ele também, mas depois de novo boquete e com o pau soltando não urina, mas um leitinho que ela apreciava muito. 



- Primo... você é engraçado. Com essa vontade de me comer, com esse pau beleza... por que nunca me falou nada?

- Eu nem podia imaginar que você estaria a fim de transar comigo, Hilda!

- É verdade, a gente tá sempre rodeado de parentes e nem tem tempo de pensar em coisas mais agradáveis. Mas agora, já que sabemos e gostamos...

- Com certeza, repetiremos muito!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário