quinta-feira, 18 de julho de 2024

Mamãe gostou muito do meu amigo

 Até comeu ele!   

(escrito por Jorge)

 

Finalmente um amigo se atreve a vir me contar, para publicar, claro, uma história dele. Não conheço pessoalmente o Jorge, mas ele já curtira muitos contos que publiquei aqui. Vamos ao relato dele.

 

Outro dia, levei um amigo, o Mozart, em casa, tínhamos programado ver um jogo na televisão. Minha mãe, Daniela, estava lá, eles se cumprimentaram, começamos a conversar e meu telefone toca. Esqueci de dizer que sou médico, recém formado. Me chamavam do hospital, tinha uma emergência e não havia quase nenhum médico lá.

Então deixei o Mozart para ver o jogo com minha mãe, falei que se desse voltaria logo.

Ela chamou o Mozart para sentar ao lado dela no sofá, pois a visão da TV ali era melhor. Assistiriam o jogo juntos.

Ela estava vestida com uma blusa e uma calça jeans. A blusa era, digamos, um pouco exagerada no decote. 



E o Mozart, do lado dela, não tinha como não ver...

E de repente, ele soltou:

- A senhora tem seios muito bonitos!

Minha mãe teria olhado assustada pra ele.

- O que você disse?

Ele ficou vermelho, se deu conta de que nunca deveria ter dito aquilo.

- Me desculpe, fui muito grosseiro...

- Repita, o que você disse?

Gaguejando, ele disse que vira que ela tinha seios bonitos. E pediu desculpas de novo.

- Eu gostei do que você disse. Tem muito tempo que não recebo elogios assim.

Ele entusiasmou e perguntou se poderia pegar. Ela disse que sim. Mas pôs uma condição.

- Deixo se você deixar eu pegar seu pau.

(Acredita nisso, Kaplan? Ela ficou safadinha de uma hora pra outra!)

O Mozar deixou. Ele não é nenhum trouxa. E daí que é mãe de amigo?

Então abriu a braguilha e ela pôde pegar o pau dele. 






Enquanto isso, ele mamava que nem um bezerro.

Daí para logo os dois tirarem suas roupas e começarem com as safadezas não demorou nada.

Ela adorou a chupada e os dedos dele em sua buceta. Falou com ele que meu pai (já falecido) fazia isso muito bem e pediu para ele enfiar dois dedos de uma vez.

- Fica parecendo que é um pau, disse ela.

O Mozart já estava enlouquecido. Já tinham dito pra ele que mulheres maduras são o que há de especial no mundo e ele estava comprovando isso.

Ela não quis só pegar no pau dele. Fez um boquete também. 



Papai e mamãe foi a primeira trepada do dia.

Ele falou que estava preocupado com minha volta.

Ela disse que não precisava, sabia que essas emergências levavam horas para serem resolvidas.

E sentou no pau dele, pulando de costas pra ele, mostrando o belo bumbum que ela tem. Ele segurava os seios dela, ela gemia, ele curtia tudo.

Mais boquete e ela ficou de quatro para ele enfiar a pica de novo.

E foi assim que o orgasmo dela aconteceu.

Sabe quanto tempo durou isso? O tempo do jogo. Quando acabaram o juiz já tinha dado o apito final.

- Manda mensagem pra ele, Mozart. Diga que o time de vocês perdeu, mas você ganhou!

Ele riu. Mandou só a primeira parte. Depois foi embora.

Eu cheguei tarde da noite.

Sabe como fiquei sabendo o que tinha rolado? Ela me contou. Mãe é mãe, né?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário