sexta-feira, 5 de julho de 2024

Ela encontrou um jeito interessante de pegar o primo

 Até eu ela pegaria...

(escrito por Kaplan) 

 

Daiane e Pascoal eram primos e moravam perto um do outro.

Ela vivia tentando achar um jeito de pegar o primo, que ela achava ser bem gostoso. Mas ele não dava sinais de querer alguma coisa com ela.

Depois de muito matutar, ela pensou ter descoberto a maneira de conseguir.

Numa das muitas vezes em que o Pascoal estava na casa dela, ela não largou o celular. Ficava lendo, ria, respondia, ria... ele foi ficando curioso.

- Com quem você está conversando, Daiane? O que está tão engraçado? 



- Nem te conto... arrumei um namorado novo e vou sair com ele hoje. E ele me pediu para ir com uma calcinha bem sexy, eu ri e falei que não sabia que ele era fetichista, ele confirmou, por isso os muitos risos que você ouviu.

- Você vai transar com ele, pelo visto.

- Uai, primo... parece, né? acho que ele não vai se contentar só de ver a calcinha...

- Já saiu com ele antes?

- Pra transar? Não, é a primeira vez. Já rolou muito beijo, mão naquilo, aquilo na mão, mas hoje é que a onça vai beber água!

- Boa sorte!

- Me dá uma ajuda?

- Eu?

- É, me ajuda a escolher a calcinha que ele quer que seja bem sexy.

Ele não entendeu, mas acompanhou-a até o quarto. Ela pegou um punhado de calcinhas e também de sutiãs que faziam par. Colocou na cama e perguntou a ele o que ele achava. 





Ele olhou, olhou, achou alguns sexys até demais, outras não.

Escolheu uma e aí veio o golpe.

Ela tirou a roupa na frente dele e vestiu. Ele só não caiu porque estava sentado.

Que corpo, o da prima! E ele nunca havia notado.

E ela ficara nua na frente dele. Que safadinha!

- Que tal, gostou deste? 



- É bonito, mas não sei se ele vai achar sexy.

- Você achou?

- Pensando bem, aquele outro ali parece mais... experimenta ele.

Ela ficou feliz da vida. Estava dando certo o plano dela.

Tirou a lingerie para vestir a outra. E fez questão de ficar de costas pra ele, pra ele ver o movimento do bumbum enquanto ela se curvava e punha a calcinha. 






Ele ficou com a respiração bem tensa.

- Este é melhor?

- Eu acho que sim, bem melhor...

- Você gostou... está de pau duro..

Ele olhou envergonhado, seu pau tinha endurecido e fazia volume na calça.

- Daiane, por que está fazendo isso comigo?

- O que estou fazendo?

- Me fala que vai transar com o namorado, me pede pra ajudar a escolher a calcinha, fica nua na minha frente, me excita... o que você quer?

- Ainda não percebeu? Eu quero dar pra você! Vem cá, deixa eu ver seu pau.

Ele deixou.

Ela viu, pegou,fez boquete. 



Aí ficou de quatro na cama, ele tirou a calcinha dela e meteu,arrancando gemidos da prima.

Tinha sido bom demais, para os dois.

- Seu namorado não iria ficar contente sabendo do que fizemos.

- Que namorado?

- Uai, o que você estava conversando e que pediu a calcinha sexy.

- Tenho namorado não – disse ela rindo – fiz de conta! Eu queria era te pegar, e faça o favor de aparecer mais vezes. Eu gostei muito!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário