terça-feira, 2 de julho de 2024

Meg estava sentada com o amigo no sofá... o clima esquentou!

 O que esquenta mais? O amigo ou o sofá?

(escrito por Kaplan)

 

Meg andou conhecendo muitas pessoas quando frequentou academias. Homens, mulheres, jovens, maduros. Gostou de alguns e de algumas e andou fazendo coisas que as academias não ensinavam.

Mas teve um rapaz que, cabeludo, jovem mesmo, de seus 27 anos, ela tinha quase o dobro da idade dele. Talvez o fato de ser cabeludo tenha a feito lembrar-se de mim quando nos conhecemos.



O fato é que o Pedro chamou a atenção dela desde que se conheceram e ela tentou seduzi-lo por vários dias. Ele parecia irredutível, devia estar pensando: o que essa coroa está querendo comigo?

Mas de tanto insistir, ela conseguiu levar o Pedro lá em casa.

- Vamos tomar umas cervejas, conversar, vamos?

- Está bem, vamos lá. Mas não vamos beber muito não, afinal estamos na academia pra que, né?

- Tá certo!

Ele foi com ela. Ela pediu que ele esperasse no sofá enquanto ela ia trocar de roupa. Antes, trouxe uma cerveja pra ele.

Foi ao quarto, tirou o short e a camiseta e colocou um vestido, que parecia bem comportado, só que... não usou calcinha. Nem sutiã.

Então, voltou à sala, sentou-se ao lado dele e disse que ia mostrar umas fotos legais que ela já tinha tirado com um fotógrafo profissional, mas não disse que eu era esse fotógrafo...

E entre as fotos, as que mais deixaram o Pedro alucinado foram essas aqui:






- Uau... que fotos maravilhosas!

- Mal educado você! As fotos são maravilhosas ou a modelo é maravilhosa?

- Ah, sim, me desculpe, me expressei mal. A modelo é maravilhosa, por isso as fotos ficaram maravilhosas!

- Melhorou...

Mais uma cerveja.

- Escuta, Meg, eu já vi muitas fotos de mulheres nuas e sempre fiquei pensando: elas são corajosas mesmo. E como é ficar nua na frente de um homem tirando suas fotos?

- Ah... no início a gente fica assim, assim, mas depois do primeiro filme, a gente relaxa e sim, dá pra ficar excitada também.

- E o fotografo percebe?

- Não só percebe. Alguns ficam excitados também.

- E?

- Sim, costuma sair uma bela trepada... E você tá ficando excitado só de pensar em eu estar transando com o fotógrafo que fez essas fotos, né? Olha só a calça dele como estufou!

Ele ficou meio sem graça e ela aproveitou. Pôs a mão lá, ele não criou caso, então ela abriu a braguilha para pegar o pau dele e ele mandou a mão na perna dela, foi subindo... e encontrou a xotinha. 



Ela mesmo tirou o vestido, ficando totalmente nua. E ele tirou a camisa, a calça e a cueca. As mãos dos dois buscaram conhecer as regiões mais quentes...

E ela não resistiu a dar uma bela chupada no pau dele. E ele aproveitou para titilar a xotinha dela enquanto o boquete acontecia.

E ela ganhou uma boa chupada também.

E fizeram um belo 69.

Treparam bonito.

Foi tão bom que ela pediu que ele dormisse lá.

- Seu marido vai gostar disso?

- Ele tá viajando.

Ele topou. Ficaram pelados o tempo todo, na hora do lanche, ela peladinha, ele a pegou de novo. 




Quem resiste, né?

Bem, depois do lanche, viram o noticiário na TV, um filme e foram pra cama.

Dormiram pelados.

Mas de manhã cedo, ela acordou assustada, pois sentiu alguém pegando nos seios dela e também na xotinha. Custou a lembrar quem é que estava ali! 









Não teve jeito... teve de trepar de novo com ele.

- Espero que você mude de ideia sobre as coroas, viu? Nós temos experiência e podemos fazer coisas muito melhores do que essas novinhas que andam dando por aí!

Ele riu.

Mas aprendeu a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário