terça-feira, 9 de julho de 2024

Meg precisava convencer o síndico a ir a nosso apartamento

 E conseguiu, como sempre!   

(escrito por Kaplan)     

 

Como sempre... era a gente mudar, e ela ficava ouriçada para conhecer o síndico, o zelador, o porteiro, e principalmente, os vizinhos apetitosos.

Aconteceu isso com o Lauro, o síndico de um dos prédios em que fomos morar. Parecia que ele era casado, pois volta e meia ela o via acompanhado de uma moça. Mas isso não era problema.

Ela insistia com ele para ir lá, precisava saber coisas do condomínio.

Ele acabou indo. Ou seja, caiu na armadilha!





Ela o recebeu com um vestido curto, mas bem comportado. Não queria parecer vulgar.

E fez uma bateria de perguntas a ele. Sobre coisas que podiam ser feitas ou não.

- Eu vi que temos um salão de festas. Existe algum regimento sobre como pode ser utilizado?

- Não, até hoje sempre fomos pelo bom senso. Quem quiser utilizar, tem de reservar com antecedência. Há um papel perto dos escaninhos do correio para isso. Escolha seu dia e horário e assinale lá. Tem multa em caso de desistência de última hora.

- Multa?

- Sim, por exemplo, você marcou que queria usar o salão no dia 22. Isso quer dizer que ninguém mais poderá marcar tal dia. Então, se você vai cancelar, tem de ser pelo menos com 3 dias de antecedência. Deixar para o dia 22, se alguém quisesse não teria mais como organizar festa ou churrasco.

- Entendi. É, isso é interessante.

- Outra coisa: festas noturnas, a partir de 22 horas silêncio total. Pode ficar no salão até 24 horas, mas aí sem fazer barulho. Se alguém reclamar, o síndico terá de ir lá e encerrar a festa.

- A limpeza do salão?

- Quem deu a festa ou o churrasco limpa o “grosso” vamos dizer assim. Não pode deixar toda a sujeira para a faxineira.

- Beleza. E quanto a barulho dentro do apartamento? Não de festas, mas de mudança de móveis, de pendurar quadros, etc.

- Pedimos que não façam no domingo. E também vale a regra do horário.

- Eu já vi alguns apartamentos de vizinhos e notei que eles não tem quadros nas paredes. É proibido?

- De forma alguma. É porque as pessoas que você viu devem ter pedido ao zelador para pregar e ele ainda não teve tempo de atender.

- Puxa... eu estou com alguns quadros que gostaria de ver pendurados logo. Seria abuso de minha parte pedir pra você pregar os pregos pra mim? São só 3 quadros.

- Estou com tempo, posso fazer. Onde quer pregar?

Ela apontou a parede do corredor e foi buscar pregos e martelo. Os quadros já estavam na sala, mas virados para a parede e ele não tinha visto o que era.

Ela marcou os lugares, ele pregou o primeiro. Ela levou o quadro para pendurar. Ele engoliu em seco quando viu.

- São fotos que meu marido tirou de mim e eu achei muito bonitas. Por isso, ele ampliou e colocamos molduras. 



Era uma foto em que ela estava de calcinha e blusa entreaberta, mas os seios não apareciam muito não.

- Seu marido é fotógrafo?

- Sim, eu também.

- Fazem uma boa dupla...

Ela indicou o local do segundo e depois que ele colocou o prego, ela passou o quadro pra ele pendurar. Ele piscou os olhos uma dezena de vezes. 



Era uma foto dela, nua, de perfil, na praia.

- Permita uma pergunta: você ficou nua em uma praia?

- Ah, sim, é em Tambaba, praia maravilhosa. É praia naturista, lá todo mundo fica nu. Nunca foi não?

- Não...

- Devia ir, ia gostar bastante, mas tem de levar sua esposa, homens não podem entrar sozinhos.

- Não sou casado, tenho namorada.

- Tudo bem, tem de ser casal.

Terceiro prego e ele quase deixou o quadro cair no chão. 






- Nossa!

Ela riu.

- É minha bunda. Ele ama a minha bunda. É bonita, não acha?

- Acho sim. Mas você deixa essas fotos penduradas quando recebe visitas?

- Deixo... uai, por que perguntou isso?

- Nnnnaada... só pensei.

- Não me incomodo que vejam, pode ver!

E tirou o vestido, ficou nua na frente dele, de costas, para ele examinar a bunda, depois virou e ele viu tudo.

- Estou desconfiado dessa insistência sua em me chamar aqui..

- Adivinhou! Tá a fim?

Como não estaria? Tirou a roupa toda, ela fez um boquete caprichado, depois ele a comeu de dog style no sofá. Comeu de frente, ela cavalgou e ele gozou na bunda dela. 



- Acho que está na hora de ir, seu marido deve estar chegando.

- Tudo bem. Posso te chamar quando tiver mais quadros para pendurar?

- Pode sim.

- E se sua namorada quiser posar, eu tiro as fotos, viu?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário