terça-feira, 14 de junho de 2022

Sobrinha foi à França. Iria mudar pra lá?

 

E ela foi pra França e não deu certo, quando voltou ao Brasil contou pra nós e pro amigo paulista também...

 

Olha, pirocão, falar do que aprontei na Europa é até complexo.

Como você sabe, eu fui pra lá para tentar encontrar emprego pois queria me mudar. Escolhi a França, porque minha prima já estava lá e isso poderia ser bom, claro que seria.

O problema é que eu despiroquei.

Começou com ela me apresentando o Etienne, que trabalhava para a editora e com quem a Helena transava periodicamente. O francês se encantou comigo, mas não era novidade, ele se encantava com qualquer rabo de saia que conhecesse.

Então começou a me cantar para fazer fotos, e a Helena me falou que ele não iria querer só tirar fotos não. E me disse que o cara era bom em tudo e eu não sou de negar fogo, então encarei. Fotografei e trepei. O cara é bom mesmo.  





E começou a me apresentar pra amigos (o que ele fez depois com a Denise e a Paulinha também)  e era cada amigo mais gostoso do que o outro e eu fui encarando todos. Comecei a anotar, para não perder de vista, foram 23 amigos que eu conheci e que conheceram as delícias da mulher brasileira. Teve um dia que foram 3, um de manhã, um de tarde e a noite passei com o terceiro.

Me chamaram para passeios de iate no Mediterrâneo, que faziam quase sempre (a Denise e a Paulinha também foram), era uma orgia completa. Assim que sumia do porto, todo mundo pelado dançando, bebendo e trepando. Loucura total! Bom demais!

Fui em clube naturista, me encantei vendo um punhado de picas pulando gostosamente na minha frente, e eles gostando de ver a perereca da brasileira. Já foi em praia naturista, pirocão? Se não, precisa ir, é muito bom!

Fui em praias da Cote d’Azur, que permitem o topless.   






E em todo lugar tinha algum amigo do Etienne me esperando e sabendo que eu adorava trepar. E trepava mesmo!

Esqueci completamente do que tinha ido fazer lá. Nada de procurar emprego, estava só curtindo e trepando, e foi isso que fez a Helena me chamar a atenção e ameaçar contar pro meu pai, então fiquei de mal dela e fui pra Espanha, passei uns dias lá e voltei pro Brasil. Ou seja, de um ponto de vista foi péssimo porque não fiz o que pretendia, mas por outro... nossa, foi bom demais! Deixei saudades e fiquei com saudades!

Beijoca na piroca

Nenhum comentário:

Postar um comentário