quarta-feira, 15 de junho de 2022

Ele chegou, querida!

 Quem teria chegado?

Escrito por Kaplan –

 

Só pelo titulo vocês já adivinharam que quem falou essa frase foi um marido corninho feliz. Sim, é isso mesmo, o Lenio gostava muito de ver sua esposa Rosália encantar-se com paus novos e deliciar-se com eles. E ele vendo tudo... 





Então, naquele dia, ela estava sentada, vendo o tempo passar, quando ouviu o maridão falar que “ele chegou”. Quem seria o “ele” da vez? O Lênio havia dito que conhecera um cara bem machão, que ela iria gostar. Chamava-se Julio.

Antes de levá-lo à sala, Lenio conversou bastante com o Julio, explicando que era casado mas não se importava de ver a esposa transando, pois ela gostava muito.

Então levou-o, apresentou-o à esposa, os dois ficaram sentados no sofá e ela não perdeu tempo, já foi beijando o novo amor, que ficou bem impressionado com a desenvoltura dela. Então retribuiu os beijos, lambeu as orelhas dela e depois já foi tirando o short dela e enfiando o dedo dentro da calcinha, à procura do melhor lugar.

Ela também estava gostando muito do jeito dele, parecia que seria um dos melhores homens com quem tinha transado. Pelo menos, o jeito que ele começou prometia... 



E aí, calcinha tirada, ela ganhou uma chupada fenomenal. Teve a certeza de que nunca alguém a chupara com tanta intensidade. Ele podia ficar horas chupando-a que ela não iria reclamar. Não mesmo.

Já esta doida pra ver o pau do Julio, mas ele continuava chupando. Até aquele momento ele só tirara a camisa.

Finalmente ele tirou a calça e ela admirou o pau... realmente, era dos que ela mais gostava. O marido sabia escolher, sabia do que ela gostava. Era um maridão!

Sem mais delongas, ela ainda deitada no sofá, ele se posicionou para meter nela de frente, arrancando os primeiros gemidos da Rosália.

E quando ele tirava o pau e batia nela com ele? Que coisa deliciosa! E ele tornava a meter e ela a gemer sem parar.

Ficou deitado por trás dela e enfiou de novo. Ela não sabia se ria ou se chorava de tanto tesão e gozo!

- Cara, que beleza esse seu pau! Está me deixando louca! 





- Vai ficar mais ainda, gata... não saio daqui sem te satisfazer até dizer chega!

- Isso, isso... mete bastante...

- Seu marido não se incomoda mesmo, né?

- Ele adora me fazer feliz... e vou falar com ele que escolheu a pessoa certa!

Ela conseguiu o primeiro gozo dando de ladinho.

- Quero te chupar, cara!

Ele não se fez de rogado, sentou, aquele pauzão olhando pro teto, e ela caiu de boca, deixando o pa dele todo melado. E aí sentou para cavalgar aquela maravilha. E pulou bastante, e ainda ganhou uns tapas na bunda, e ai teve o segundo gozo. Já estava anestesiada.

Mas ele continuava. Pegava nos peitinhos dela, segurava na cintura dela e ajudava-a a pular, ela já estava sem forças pra isso. 



E ainda teve de dar de cachorrinho e de frango assado. Era demais o Julio!

- Você vai voltar, não vai, Julio?

- Só volto se você prometer deixar meter no seu rabinho.

- Meu filho, pode meter lá. Até na minha orelha eu deixo!

Ele riu, gostou da promessa. Vestiu-se, encontrou o Lenio na porta, despediu-se dele e falou que ela queria que ele voltasse.

- Quando você quiser. Você é o primeiro a quem ela pede para voltar, sinal de que a transa foi muito boa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário