sábado, 25 de junho de 2022

Existe plágio em fotos?

 Denise e suas histórias! E o paulista tinha de ouvir!


 Ronaldo, que má nota a minha!

Fui lá pro studio para ver o projeto do fotógrafo, e esqueci que a Helena ia chegar... não estava aqui para vê-la... que coisa horrível...

Vou ter de pedir mil desculpas a ela hoje...daqui não sai enquanto não a vir e me desculpar...

Que coisa...

Bem... você estava certo. quando cheguei lá, o projeto dele já estava bem amaDUREcido... e eu aproveitei bem. Foi um projeto muito bem realizado, com direito a tudo. Ontem foi um serviço completo!  Sensacional!

E teve fotos sim, que faziam parte do projeto...risos...

Mas o Kaplan, quando viu, falou que ele era um reles plagiador, porque ele já tinha feito fotos da Meg mais ou menos assim quando fazia o curso.






(Imagina! a Meg posava nua pros alunos...) Ele falou que vai procurar as fotos e me mostrar, o que quer dizer que te mostrarei também e aí poderemos ver se houve plágio ou não.

Uma coisa eu tenho certeza... o que ele fez entre uma foto e outra, ele não fez na Meg...risos... deixo sua imaginação voar e pensar... risos...

beijos doces.

 

Olá!!!!!!!! bom dia!!!!

o frio só me fez sair da cama agorinha!!!

Kaplan achou algumas das fotos que tinha te falado, que o fotógrafo fez da Meg quando era aluno dele.

Meg era corajosa!!! posou nua para quase todos os alunos e alunas que o Kaplan teve no studio dele...

Veja que não são iguais... ele chamou de plágio porque a ideia era só uma cadeira e a modelo nua sentada ou em pé ao lado.

Mas valeu a intenção.






(cá pra nós... acho que as minhas ficaram mais bonitas... é porque agora ele tem mais prática, acredito... na época era aluno e devia estar tremendo de emoção ou de tesão, sei lá... risos...)

Mande sua opinião, por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário