quinta-feira, 9 de junho de 2022

DP é bom? Ela achava que sim!

E aproveitava!

(escrito por Kaplan)  

 

Tem muitas mulheres que não gostam de DP. De fato, não se pode afirmar que essa experiência de sexo a três seja excelente para todas. Importante é respeitar aquelas que não curtem.

O que não é o caso da Barbara, que tinha dois amantes fixos, um sabendo do outro e que, de vez em quando se reuniam com ela para fazer tudo que ela gostava. Leo e Robson eram os nomes deles. 



Foram ao apartamento dela, recebidos de forma deslumbrante por uma loura com um vestido vermelho. Ambos sabiam que embaixo daquele vestido não havia mais peça nenhuma...

Tomaram vinho, conversaram um pouco e logo ela estava no meio dos dois, em pé, e eles a agarrando. Por trás, o Leo beijava seu pescoço. Pela frente, o Robson abaixava o vestido dela e pegava nos seios, enquanto o vestido descia até o chão, e ela exibia sua bunda para o Leo. Este tratou de se despir rapidamente, o mesmo fazendo o Robson. E aí, os três nus começaram a se pegar pra valer. Ela ajoelhou no sofá, chupando o pau do Robson e o Leo já mostrava a que tinha ido: enfiou o pau no cuzinho dela.

- Ah, safado... isso era para o final! 






- Vamos inverter hoje, começamos com a DP e depois pensamos em outras coisas.

Então o Robson deitou, ela sentou no pau dele e o Leo continuou metendo no cuzinho. Aquilo era algo que ela gostava muito, entregou-se às metidas dos dois e não demorou a gozar. E recebeu o gozo dos dois também.

Daí foram para um gostoso banho, porque ela sabia que teria outra DP com os dois paus enfiados ao contrário da anterior. Ou seja, agora seria o Leo metendo na xota e o Robson no czuzinho.

Mas no chuveiro, entre beijos, amassos e tudo o mais, ela fez boquete nos dois, endureceu-os bastante para voltarem ao quarto e aí fizeram a nova DP.

Ela gemia, de tão feliz ficava com os dois paus dentro dela.

E o que vinha depois?  



Os dois em pé, metendo simultaneamente nela. Foi uma novidade daquele dia!

E o término era o usual: os dois gozando em cima dela, seios, rosto, corpo todo.

Dali os dois se vestiam e iam embora, deixando-a quase desmaiada de tanto tesão!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário