quinta-feira, 23 de junho de 2022

Reunir na casa de amigos... tudo é festa!

Swing sempre foi uma boa pedida!

(escrito por Kaplan)  

 

Esses três casais eram da pá virada. Começou com um ménage do Juvenal, sua esposa Angela e Neide, amiga deles. Ela gostou tanto que convenceu o Fábio, seu marido, e sua amiga Miriam e fizeram também. E a Miriam conseguiu interessar o marido, o Oscar.

Daí, conversa vai, conversa vem, acabaram no swing. Os três casais se encontravam uma vez por mês para trocarem de parceiros. E como gostavam daquilo! 



Vamos ver a reunião que aconteceu sábado passado na casa do Oscar e da Míriam.

Logo chegaram a Neide e o Fábio, e os últimos foram o Juvenal e a Ângela. Quandos estes chegaram os outros dois casais já tinham esvaziado duas garrafas de champanhe, estavam loucos para poderem começar mais uma swingada.


 
Sempre faziam alguma brincadeira antes de começar, para escolher quem ficaria com quem. E a Miriam tinha preparado o seguinte: pegou uma caixa, pediu que os três maridos colocassem suas chaves lá dentro.

E aí falou:

- As meninas vão tirar a chave, sem ver, é claro. E ficarão com o dono dela.

- Mas e se eu tirar a chave do meu marido?

- Querida, isso é só o primeiro tempo. Você fica com ele e depois nós vamos fazer os troca-troca de sempre.

Mas deram sorte. A Neide tirou a chave do Oscar; a Ângela tirou a do Fábio, e então a Miriam e o Juvenal eram a terceira dupla. 






Aí começou. A Miriam já foi pegando o pau do Juvenal e começando o boquete. O mesmo fizeram a Ãngela e o Fábio, mas depois de uns bons minutos de beijos e amassos. E a Neide e o Oscar também começaram rapidamente, ela pegando no pau dele e levando à sua boca.

Cada um por si, nem olhavam o que os outros dois faziam. Se olhassem, veriam a Miriam ainda no boquete, a Ângela sentada no colo do Fábio e a Neide sendo chupada pelo Oscar. Gemidos eram ouvidos o tempo todo.

A primeira a ficar totalmente nua foi a Ângela, que passou a ser chupada também.

A Neide já estava quase gozando com as chupadas que levava.

A Miriam continuava no boquete. Era famosa, conhecida como a boqueteira do grupo.

Mas logo ela estava sentada, cavalgando seu parceiro. A Ângela saiu do sofá, o Fábio deitou-se no tapete e ela foi fazer outro boquete nele. A Neide chupava o pau do Oscar, mas ele em pé e ela sentada no braço do sofá. 




Depois de um bom tempo, a Ângela foi comida de ladinho, no tapete, A Miriam, depois de cavalgar, voltou a chupar o pau do Juvenal e a Neide, de quatro, levava vara do Oscar.

Seguiu-se o primeiro rodízio. Neide com o Fábio, Miriam com o Oscar e Ângela com o Juvenal.

E repetiram-se os boquetes, as chupadas de bucetas, as cavalgadas, os cachorrinhos.

As três já tinham gozado e eles também.

Deram uma parada, todos muito suados foram tomando banho e bebendo mais champanhe, e aí voltaram para a sala. Mais uma rodada sempre era necessária!

E aí, Ângela com Oscar, Miriam com Fábio e Neide com Juvenal.

Era um trio de swingueiros de primeira. Depois dessa noite, só aguardar a próxima!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário