terça-feira, 28 de junho de 2022

As surpresas que a vida reserva

Denise contando pro amigo algo extraordinário!

 

Oi! Precisamos conversar todo dia, meu bem... acabo esquecendo coisas...

Como o Kaplan está ainda arrumando algumas fotos que a Bela tirou de  mim e eu tirei dela em julho, acabei me lembrando de uma das coisas mais loucas e sensacionais da viagem.

A gente tinha chegado numa cidade que nem me recordo o nome. E sem mais nem menos, vimos, na porta de um boteco, um carrão, Mercedes.

Olhei pra ela e perguntei: quem poderia ter um carro daqueles ali, naquele fim de mundo?

E fiquei com vontade de tirar umas fotos nele. Então entramos no boteco e perguntamos quem era o dono. Tinha um senhor, de uns 60 anos, até muito simpático, que levantou a mão. Era dele. Fomos até lá e explicamos o que estávamos querendo. Ele me olhava insistentemente.

E disse que não teria problema, deixaria, mas achava melhor fazer as fotos na fazenda que era ali perto, lá era um local mais bonito.

Deu um arrepio, já viu... fiquei com receio, mas a Isabela deu uma de machona: falou que a gente iria, mas esperava que não tivesse problema, porque ela conhecia o delegado e ele iria ficar sabendo de tudo.

Ele sorriu e disse que podíamos ficar tranquilas.

Então entramos no carro e ele nos levou na fazenda. disse que depois nos levaria de volta.

Andar de Mercedes... uau!!! que coisa linda...




Chegamos lá, e vimos uma paisagem bonita mesmo, mas ele colocou o carro na garagem da casa. Virou pra nós e falou que achava que a gente estava querendo fazer fotos mais íntimas e que ali era o local, pois ao ar livre os peões podiam ver.   

Ficamos intrigadas. Como ele pensaria isso?

Aí voltei a falar do delegado que a minha amiga conhecia...

Ele riu muito e falou, sabe o quê? Vou reproduzir exatamente o que ele falou:

- Denise, fique tranquila, eu sei que vocês já conhecem o delegado, porque eu sou o delegado...

Quase caímos duras. Como ele saberia meu nome? 

Aí ele, continuando a rir, falou que eu, sendo professora de História, tinha uma memória visual muito ruim.

Mais surpresa, perguntei de onde a gente se conhecia.

Aí ele falou que o Kaplan nos tinha apresentado. Eram amigos, ele se chamava Francisco, era filho do Otávio, que vivia transando com a Meg. A gente tinha sido apresentada justamente no velório do pai dele. Eu não me lembrava do rosto dele, mas ele guardou o meu...




Aí foi aquele papo mais descontraído e eu criei coragem para tirar a roupa e fazer as fotos com o carro dele. Ele assistiu tudo, depois me elogiou e numa hora em que a Bela foi ao banheiro, ele me perguntou se eu tinha terminado com o Kaplan. Eu disse que não, mas que namorava com ela também. Ele fez que entendeu... sei lá se entendeu.

Quando comentei com o Kaplan, ele ficou admirado. tinha perdido o contato com o Francisco (que também transou com a Meg algumas vezes) e falou que mais dia menos dia irá visitá-lo. Claro que irei junto... risos...

Bem, as fotos não são só essas que mando hoje. depois mando mais algumas, inclusive dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário