quarta-feira, 1 de junho de 2022

O tio viu a sobrinha no banho e não resistiu... entrou!

Mais uma aventura da Julia

(colaboração de Julia)

 

Mais uma do tio da Julia... e ela gostou!

 

Meu amigo, nem te conto! Aliás,vou te contar sim, afinal este e-mail aqui é pra que, né?

Pois você acredita que meu querido tio, não contente em me comer toda vez que vou na casa dele, ainda me aparece aqui em casa?

Você vai perguntar: mas ele te comeu aí? E sua irmã? E seus pais?

Simples, minha irmã não estava, e quando ele chegou meus pais estavam saindo, falaram com ele pra entrar e esperar que eu estava tomando banho.

Ele ficou acompanhando a saída do carro deles e aí foi ver meu banho...

É óbvio que eu não tinha trancado a porta do banheiro... pra quê? Só estávamos meus pais e eu em casa... 





E aí fiquei com a sensação de que alguém me observava... olhei pra porta e vi o safado lá, me olhando e já com a mão no pau. Não precisa perguntar o que ele pretendia, você sabe, porque se fosse você que estivesse lá, ia querer fazer a mesma coisa, ou eu não te conheço?

Voces todos são da mesma laia... mas não estou te xingando não, porque eu adoro!

Mas então... ele me observando, entrou, eu perguntei se meus pais já tinham saído, se bem que eu tinha certeza que sim, ele não iria entrar lá se fosse diferente.

- Sairam sim, e me pediram para te dar banho, acho que eles pensam que você não sabe tomar banho direito...

Eu dei uma gargalhada e falei para ele fazer o que pediram. Então ele tirou a roupa, o pau já estava do jeito que eu gosto, e ele entrou no boxe comigo, e já foi me beijando e passando a mão, me mamando e eu fiquei acesa! 



Aí, meu amigo, ele roçou o pau na minha perereca, agachou e me deu uma bela lambida lá. Retribui na mesma hora, chupando o pau dele.

Aí ele me comeu bonito. Primeiro de pé, depois ele sentou no chão e lá fui eu cavalgar aquela beleza de mastro que ele tem.

Depois ele me colocou de quatro tome vara... meteu até a gente gozar bonito! Aliás, sempre é muito bonito nosso gozo. Estávamos suando e aí tivemos de dar banho direito, um no outro, e tome mais chupadas, mais boquetes... saí correndo, me enxuguei e fui pro meu quarto. E ele veio atrás, com a pica balançando... e aí fizemos como ele gosta... papai e mamãe na cama.

Ele é muito safado, muito gostoso, adoro trepar com ele.

Fica triste não, porque você também  é muito safado, muito gostoso e adoro trepar com você também!

Beijos na sua pica, sei que ela deve estar duríssima, né? Kkkkkkkk

Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário