domingo, 8 de maio de 2022

Aventuras de um corno feliz

 Podem acreditar, cornos felizes existem!

(escrito por Kaplan)    

 

Pois é, eu não me canso de falar isso, mas tem gente que não acredita. Tem corno que gosta, não se incomoda nem um pouco em saber e até ver a patroa dando pra outros caras. Vou lhes contar cinco histórias edificantes, vividas pelo casal Natália e Bob.

 

1.       Ela e Flávio

O Bob não teve muita dificuldade para convencer seu colega Flávio de que poderia transar com a Natália. Ele já tinha percebido os olhares gulosos do colega para ela e foi direto ao ponto. Falou que ela dava pra outros caras e ele não se incomodava de saber. E gostava de ver, inclusive.

O Flávio, num primeiro momento, duvidou, mas o Bob tanto insistiu, falou que a Natália já estava com o maior tesão quando soube, então ele se decidiu. E foi na casa deles. Foi recebido com alegria pelo casal. 



E ela, usando um vestido curtinho, demonstrou logo o que ela queria, sentou no colo do Flávio, e o maridão só olhando. Fez um gesto que o Flávio entendeu, e foi conferir. Ela estava sem calcinha!

Então, ele realmente acreditou. E tratou de levantar o vestido dela, viu que ela não estava de sutiã também, e tinha belos seios!

Ela fez questão de tirar a roupa do Flávio e os dois nus, se olharam, gostaram do que viram. O Bob, já excitado, falou com ela pra fazer um boquete no colega, o que ela fez com muito prazer. Era um belo e gostoso pau que ela tinha à sua disposição.

E depois do boquete, foi a vez de ela ser chupada, dando gemidos altíssimos para tesar bastante os dois!

E aí, foi vara! De tudo quanto é jeito.  Fico de quatro no sofá, depois deu de frente pra ele, cavalgou, deu de ladinho e finalmente, já tendo gozado bastante, recebeu o gozo dele em sua barriguinha.

Nem preciso dizer que depois daquele dia, o Flávio virou uma companhia frequente naquela casa!

 

2.       Ela e o João

Esse caso foi interessante. Estavam esperando o João, que demorou muito. Então o Bob começou a dar uns beijos na esposa, e o negócio esquentou, ela começou a fazer um boquete nele.  E o João chegou, não era a primeira vez dele ali na casa. Pensou que seria um ménage, mas ela garantiu que não, levantou-se, beijou-o.

Ele levantou o vestido dela, que estava de calcinha, mas ele foi beijando-a nas pernas, pelas costas, chegou na calcinha, deu uma lambida. Ela, impaciente, abaixou a calça dele, pegou no pau, e comparou com o do marido (não era a primeira vez, mas ela gostava de humilhar o corninho)

Chupou, deu, gozou. E quando o João estava prestes a gozar ela levou o pau dele à boca do marido e falou: 





- Bebe um pouco, quem sabe assim o seu cresce mais um pouquinho?

Ele teve de engolir a porra do João, mas não toda, ela também quis!

 

3.       Ela e Daniel

O Daniel era um vizinho que a Natália era doida pra transar com ele. Falou com o marido, que tentou, mas não conseguiu. O cara achou muito estranho.

Então, ela falou. Cercou o Daniel um dia na porta do elevador, não deixou ele entrar na casa dele e falou abertamente do tesão que tinha. E que o marido não se incomodaria de ver os dois transando. Ele repetiu que achava muito estranho. Ela disse que ele não seria o primeiro, então acabou convencendo e ele apareceu lá naquela noite.

Mas disse que só iria porque ele achava a Natália muito gostosa.

E mal chegou, cumprimentou os dois e já foi abrindo o vestido dela, pegando nos seios, tirou o vestido, ela estava peladinha sentada no sofá, à disposição dele. Mas antes, ele enfiou os dedos na xotinha, deu uma bela chupada nela e só depois tirou a roupa, mostrando o pau duro pra ela, que pegou e fez um belo boquete.

Depois, ela sentou nele, de costas, e o marido até participou um pouquinho, pegando nos seios dela, que sorriu pra ele. Depois ela virou, ficou sentada no pau dele, mas de frente para ele. Que mamou nos seios dela. 





E meteu nela de ladinho, meteu nela de cachorrinho. Passou o pau no cuzinho dela, mas ela não quis, ele não se incomodou. Gozou na bundinha dela.

Ela já tinha gozado. Estava bem feliz.

O Bob, então, nem se fala.

- Daniel, você mora aqui do lado, cara... Apareça mais vezes! Será sempre bem recebido!

- Eu confesso que achei estranho, mas trepar com sua mulher foi algo sensacional. Voltarei!

 

4.       Ela e Mário

Uma tarde o Bob chegou mais cedo em casa, sentou no sofá e aí ouviu uns gemidos, vindos do quarto. Curioso, já ia levantar pra ver o que era, quando viu a Natália chegar na sala, de lingerie e puxando um sujeito pela mão.

- Querido, eu até liguei pro seu escritório e ninguém atendeu. Deixa eu te aprentar o Mário, fomos colegas na faculdade, e hoje o encontrei, por acaso, aí trouxe ele para te alegrar. Sabe por que? É quando eu estava na faculdade a gente transou e ele tem um pau grande. Do jeito que você gosta de ver me penetrando.

- Quero ver se é verdade.

Ela sorriu, abriu a braguilha do Mário, pôs pra fora um belo pau e não pensou duas vezes, caiu de boca, chupando gostosamente.

Enquanto ela chupava, o Bob tirou a calça e ficou pegando no seu modesto pau. 



E viu ela sentando no pau do Mário, viu ela dando de ladinho (ela adorava isso), viu ela dar de frente, de cachorrinho, viu ela gozar e quando o Mário ia gozar na barriguinha dela, ele chegou o rosto e recebeu parte da porra.

O Mário foi embora e no dia seguinte telefonou pra ela, perguntando se o marido era macho mesmo...

 

5.       Ela e Glaucio

Gláucio foi apresentado como sendo um colega também. O que fez o Bob imaginar que ela deu pra muita gente na faculdade. Até ficou um ano a mais para conseguir o diploma...

E ele se mostrou bem saidinho. Mal chegou, cumprimentou, sentou e foi tirando a blusa dela e pondo o pau pra fora. E já estava duro!

E ela, entusiasmada, tirou a blusa, o shortinho e ficou de quatro pra chupar o pau dele.

E ele a colocou deitada, com o bumbum apoiado no braço do sofá, foi lá pra frente e deu aquela chupada nela e depois enfiou o pau sem dó nem piedade, socando furiosamente. Ela gemia!

E deu de ladinho, cavalgou e deu de quatro, tudo em cima do sofá, com o Bob do lado só olhando, de pau duro também. 




E pro Gláucio ela deu o cuzinho também. Novidade! O maridão adorou ver aquilo!

 

 

Um comentário: