terça-feira, 31 de maio de 2022

Denise recebeu reclamações minhas e do paulista...

 

Boa tarde minha linda e doce professora....é bem verdade que temos nos falado pouco penso que esta falha não está em você mas em mim...digo isso porque você tem escrito bastante pois as coisas com você são bem mais agitadas do que a minhas palavras podem acompanhar ou descrever, porém leio tudo atentamente e viajo em meus pensamentos tentando imaginar as coisas como tudo aconteceu em suas narrativas e depois quando vejo as fotos se confirmam os meus pensamentos, acho tudo muito divertido recados a momentos de muito prazer e alegria.....mas você sabe que sou seu amigo e portanto posso conversar sem rodeios ou meias palavras....estou certo???

Quero pedir para você parar com tudo, todos os encontros por uma semana para pensar e ver do que realmente sente falta, você é uma mulher excepcional e extremamente inteligente e sensata, deve estar se perguntando o porque dessas palavras, não é mesmo ?? Pois bem vou te dizer, você é única e deve ser vista como tal, única porque não existe outra de você o que a torna além de única também ESPECIAL, dê um tempo pra você mas pode falar comigo se quiser...não sei se estou certo em minhas contas mas são seis relacionamentos e mais o Kaplan portanto a soma é sete não quero de forma alguma ser aquele cara chato, pelo contrário viu... Gosto da nova Denise mas sinto falta da antiga Denise, está semana que te pedi é exclusivamente para se encontrar com a antiga Denise, acho que após enviar esta mensagem vou me arrepender e me sentir horrível chego a pensar que não vai nem querer mais falar comigo, não tem problema se isso acontecer, claro que vou sentir imensamente sua falta mas vou garantir em meus pensamentos e em meu coração que embora não considere isso mas fui seu amigo de verdade...

Não pode nem dimensionar o carinho e respeito que tenho por você é por tudo o que representa na minha vida, você é um doce de pessoa com um coração imenso, tenho receio que as outras pessoas não considerem tais qualidades em você é possam a vir magoar esse seu coraçãozinho lindo....te conheço que dentre todas as pessoas que você se relaciona o Kaplan seja a pessoa que verdadeiramente se importa com você é com seus sentimentos e claro sua felicidade e depois euzinho...rsrsrs....

Já nem sei se mando essa mensagem pra você e se eu enviar pode saber que o amor falou mais alto.

Me desculpe acho que fui mesmo o cara chato que falei é um tremendo estraga prazer.....mas estou em um profundo estado de meditação e essas palavras brotaram do meu coração....Sorry......beijos amorosos...

 

Boa tarde!!! muito boa mesmo, porque depois de muito tempo recebo um textão seu... sinto sempre muita falta deles!

Não fique preocupado com o que escreveu. Adorei tudo!

Senti como se fosse uma bronca amorosa, igual à que recebi do Kaplan na hora que cheguei. Ele me alertou para algo que eu não tinha dado a devida atenção. Justamente essa mudança enorme que ocorreu em minha vida depois que eu o conheci e a você também, e você sabe disso.

Vocês dois foram responsáveis por essa mudança. E não me arrependo de ter mudado assim, porque vejo que foi para melhor que mudei, vocês dois não me levaram para o mal caminho, pelo contrário, nunca fui tão feliz como hoje!

E o Kaplan estava achando que eu queria imitar a Meg. Nossa... ele viajou! Nunca quis imitá-la, porque, por tudo que ele e as meninas me contam da Meg, eu só tenho a admirá-la e lamentar não ter tido o prazer de conhecê-la. Vou dizer uma coisa bem séria: se ela ainda estivesse entre nós eu estaria na cama dela e não da na cama da Isabela. Eu iria adorar amar e transar com ela. Já sonhei com isso, acredita? Já sonhei!

Esse lance de eu ir fotografar e depois transar, como já aconteceu, é simplesmente para tentar ter o prazer que ela experimentou e principalmente, para dar prazer ao Kaplan! Foi isso que falei com ele hoje e ele entendeu. Realmente ele fica muito excitado quando acontece e nossas transas são incríveis quando volto pra ele.

Não é para imitar a Meg, é para fazer a felicidade dele que ando fazendo essas estripulias. Tenho ficado muito feliz, pelo que me acontece, pelas novas pessoas que me dão prazer, mas, principalmente, pela felicidade dele.

Por isso, acho que não preciso parar uma semana para pensar. Não estou dando passos em falso. Pelo contrário, tudo que faço é bem pensado. Estudando História como estudei e estudo ainda, me ajudou a ver o mundo sempre de maneira racional mais do que emocional. Claro que não descarto o emocional, mas prezo o racional acima de tudo.

Fui clara? Acho que sim, mas estou aqui para conversar à vontade, e sei que você é meu leitor preferido! 






Por isso, as fotos que tirei, melhor, que a Bela tirou de mim nesse feriado. No mesmo local em que tirei as dela. O local já foi frequentado por mim e pelo Kaplan e acho que já mandei nudes meus que ele tirou aí. Não importa. O local  é lindo e tanto ele quanto ela, meus fotógrafos favoritos, também são lindos. E pode elogiar falando que sou linda também! risos...

Beijos doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário