quinta-feira, 12 de maio de 2022

Mais aventuras de minha sobrinha Cecilia

 Mais aventuras da nossa heroína!

 

Well... já fiquei sabendo das suas férias chuvosas... que pena! eu odeio quando vou a uma praia e chove, tenho vontade de morrer. a não ser que eu tenha um charmoso gato comigo, ai fico de bom grande no hotel trepando com ele até ele pedir arreglo...kakaka

Mas dei uns pulinhos, dois na verdade, lá no studio do fotógrafo comedor das bonecas daqui, tirei umas fotos e tirei umas teias de aranha da xoxota. ele continua comendo direitinho...

E além do trabalho, com o chefinho louco para saber quando eu mudo, porque prometi que treparia com ele, lembra? me enche de presentes, me deixa sair a hora que eu quero... eu vou acabar gostando dele! do filho eu não quero saber mais... maluco, parece nerd, só quer saber de joguinhos eletrônicos, que saco! é outro que merece uma sapatada no saco... talvez eu faça isso!

bem, eu trouxe as fotos pro tio ver e censurar... kakakaka... prometo que amanhã eu volto e te mando, viu?

E ainda espero aquela foto sua... sacou? é... do seu saco com a linguiça junto...

beijoca na piroca

 

oi pirocão

meus projetos continuam de pé, e vou pra França agora no segundo semestre e depois Portugal

o problema é que me formei em comunicação social e isso não dá pro gasto, tanto é que virei secretária e não me animo, como a Paulinha, a fazer outro curso.

daí a dificuldade. mas não tenho medo de serviço não, o que vier eu traço

tô tomando umas aulas de francês para recordar o que já estudei há tempos.

Helena está de olho também se há alguma oportunidade por lá.

mas acho que pelo menos a piroca do tal do Etienne eu vou conhecer... kakakakaka!

beijoca na piroca!

Ce

 

Olá....olá....que ótima notícia espero que passe pelo menos uma 15 dias lá o ideal seria um mês..

Também posso concluir que o patraozinho finalmente vai receber o tão desejado troféu....rsrsrs

É tanta coisa que a Helena conta de novidades e de coisas que ela gostou que se ela for te levar pra conhecer tudo um mês ainda vai ser pouco.

Embora conhecendo você creio que vai se instalar por lá mesmo...

E eu de coração desejo que você consiga en entrar o seu espaço é realiazar seus sonhos...

Mantenha seu amiguinho informado....rsrsrs

Beijos vitaminados

 

Obrigado, pirocão... sei que suas palavras traduzem seu sentimento real. fico grata!

anote em sua agenda: dia 21 de setembro, início da primavera nossa e outono deles.

vou chegar lá já começando a esfriar... mas espero que o início da estação seja o início de uma nova vida pra mim. acho que eu mereço, concorda? kakaka

já marquei com o chefinho... sexta feira, dia 14, nós vamos sair e vou deixar ele aproveitar do meu corpitcho. será meu último dia de trabalho lá com ele.

mas ele já me disse que se eu não conseguir nada, posso voltar, que o lugar é meu. até que ele é legal, né? Bem, ficou legal depois das broncas e ameaças que andei fazendo...kakaka...

vou aparecer aqui toda noite, viu?

tem um punhado de fotos minhas que quero te mandar e as que eu não tiver tempo, deixarei com o tio para ele mandar procê. pode bater quantas punhetas vc quiser... mas me conta todas!!!

adoro você, pirocão!

beijoca na piroca!

Ce

Começo as fotos contando minha história a partir dos 15 anos, foi quando eu comecei a ficar sem vergonha. Foi em 2005. e quem tirou as fotos foi a tia Meg.

Ela fez comigo o que fez com a Paulinha e com a Helena... Tirou fotos nossas o ano inteiro. Pode ver aí minhas transformações. Loura, cabeluda, depois pintei de castanho e cortei (ela quase me matou quando apareci com o cabelo cortado...)

Essas não são para as punhetas... não seja tarado! Kakaka   






 

Sei que tudo vai dar certo...não porque a Helena vai estar lá, eu confio muito na sua ousadia e disposição em fazer as coisas acontecerem sinto que isso está em sua personalidade.

Adorei as fotos está muito graciosa e deliciosa....e posso dizer que o tempo foi muito generoso com você pois a cada dia está mais linda e encantadora....adorei....

Mesmo estando lá não se esqueça de mim estarei sempre aqui para o que precisar....rsrsrs....

Beijos vitaminados

 

Caraca, véio!!!

Precisa ver a piroca do chefinho! Mil vezes melhor e mais competente do que a do filho!

Achei que ele ia ter um infarto quando chegamos no motel. O veinho suava só de me ver tirando a roupa...

E quando tirei a roupa dele e vi a piroca... tive de elogiar! bela piroca!

Pedimos um vinho e ele se acalmou. 



e aí demos uma trepada homérica... o veinho entende de tudo! sabe tudo!

foi muito boa... gostei! se não estivesse tão ocupada, até que pediria bis esta semana!!! kakaka

Mas é isso. 

vc disse que o tempo foi generoso comigo, caraca... me senti uma senhora idosa.... kakaka

vc é muito divertido. adoro você, viu?

beijoca na piroca

Ce   






As fotos de hoje, continuando a escrever minha história. 17 e 18 anos. já dava bom caldo, não acha? Kakaka

 

Kkkkkkk....tá vendo, quase matou o Véio.....rsrsrs

Estou adorando suas fotos..

Não Estou te chamando de velha não mas é impossível não comentar que com o passar do tempo você está cada vez melhor..

Isso é um elogio pra você e receba com muito carinho...

Aproveitando para te desejar uma ótima viagem e que seja um tempo bom pra você e possa abrir seus horizontes e perspectivas...

Boa viagem..

Mande notícias...

Beijos vitaminados

 

Esqueci de ti não pirocão...

tudo pronto, só falta pegar o busão dos ares...

e continuando a minha história fotográfica, hoje te mando fotos dos meus 18 e dos meus 19 aninhos.

isso foi há dez anos... o tempo foge...     







aproveite, cuidado pra sua piroca não furar a cueca... kakakaka

beijoca na piroca!

 

Muito linda as fotos essas estão mais parecidas com você atualmente... afff..

Quero te desejar uma ótima viagem e pelo que percebi você está sendo muito esperada, creio que a Helena não vê a hora da sua chegada... muito bom isso ver vocês animadas e com certeza vai aproveitar muito.

Tenho um palpite eu acho que você vai ficar por lá mesmo eu acho que tem tudo a ver com você, mas vamos aguardar...

Beijão pro ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário