terça-feira, 31 de maio de 2022

Esposa recebe o amigo quando o marido viaja

 Muy amigo, o amigo...

Escrito por Kaplan –

 

Não era só comigo que acontecia isso não. Meu amigo Valério queixou-se comigo que a Rejane, sua esposa, vivia recebendo o Mário, amigo deles, toda vez que ele viajava. E ele viajava muito, a trabalho, claro.

- Mas você descobriu isso como?

- Ah, ela me conta sempre.

- E você curte? Ou não?

- Ligo não. Prefiro que ela me conte do que eu descobrir de outro jeito.

- Então, está tudo bem. Eu também tenho esse pequeno detalhe na minha vida.

- Eu sei, já comi a Meg uma vez que você tinha ido a São Paulo. Ela me disse que ia te contar, contou?

- Sim, eu sei. Mas você me fala quando for viajar que vou dar um pulinho na sua casa, para ficarmos quites, pode ser?

Brindamos entre gargalhadas.

Mas não fui eu que ela recebeu na próxima viagem do marido, foi o Mário mesmo.

Ele chegou levando rosas pra ela, que rapidamente colocou num vaso e sentou-se no colo dele, ambos ainda vestidos. E começaram com os beijos e amassos ligeiros que logo a fizeram tirar a blusa e mostrar os seios que foram avidamente mamados. Ela tinha seios fartos e ele gostava muito disso.

Ela abaixou a calça dele e fez boquete. Ele tirou a saia e a calcinha dela, sentou-a no sofá e caiu de língua na xoxota. 


Aproveitando a posição dela, só ficou de joelhos e meteu, bem de frente, com ela gemendo loucamente.

Cavalgou em seguida e depois ela ficou ajoelhada no sofá e ele metendo por trás. Gozaram ambos.

Essa foi a primeira do dia. Sim, o marido viajara e o Mário ficou mais algumas boas horas por lá, conversando, ela foi colocar as roupas na máquina para lavar, ele foi junto.

Voltaram para a sala, e a vontade reapareceu.

Então começaram tudo de novo. Chupadas, boquete, gemidos. 




E ela cavalgou, ele sentado no sofá e ela pulando e gemendo e depois ela ficou ajoelhada no sofá e ele meteu nela por trás, ela gozou e fez questão de beber todo o leitinho quente dele.

Quando o Valério me contou mais essa, só olhamos um para o outro e comentamos:

- Ah... essas nossas mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário