segunda-feira, 9 de maio de 2022

O pau dela era maior do que o dele!

 Mas ele quis experimentar...

(escrito por Kaplan)

 

Meu amigo Dênis  arruma cada coisa que vou te contar. A última foi encontrar uma loura estonteante que não resistiu à sedução dele e foram pra cama. Em lá chegando, depois de admirar os seios dela – a bem da verdade ele logo viu que era silicone puro – ela tirou o resto da roupa e exibiu um pau que o deixou admirado. Já estava duro e era bem maior do que o dele!

Ou seja, a “loura” era um homem... e estava balançando o pau pra ele.

Como ele gosta de arriscar tudo, resolveu encarar.

- Olha, vou te fotografar, principalmente seu pau, tenho de mostrar pros meus amigos. Olha só como ele é maior do que o meu! 



Tirou a calça, mostrando seu pau. Ela não riu, sabia que isso acontecia muito. Não se fez de rogada, deixou que ele fotografasse seu pau junto com o dele.

- Querido, você quer o que? Só me comer, quer dar pra mim... fala do que você gosta.

- Vamos deixar rolar. Mas primeiro eu quero por minha mão em seu pau. Nunca vi um tão grande!

- Só deixo se você deixar eu pegar o seu também...- ela riu falando isso.

E assim as mãos encontraram os paus e bricaram com eles. Ela colocou a ponta da cabeça do dela na ponta da cabeça do dele, e ele foi ficando com um tesão enorme.

Então chupou. Não conseguiu engolir tudo, era muito grande mesmo. Mas deu pra ele perceber que não era a primeira vez dele fazendo boquete. De fato, não era mesmo... ele gostava muito de chupar um pau.

E continuaram nisso, ela também chupando o pau dele, por um bom tempo, brincando, se beijando, até que ela pediu:

- Querido, não aguento mais de tesão. Me come! Fode meu botâozinho...  






Ele atendeu ao pedido dela, colocou-a de quatro e mandou ver. Meteu gostoso, arrancando gemidos dela. Gozou. Tirou o pau, que ela tornou a pegar. E vendo que ele não parava de pegar no seu pau, falou:

- Se quiser experimentar... eu te como também!

- Como você adivinhou?

- Sua cara diz isso!

Ela deu uma gargalhada.

Ele riu também.

- Você vai fazer devagar, né? Claro que já dei, mas como te falei nunca para um tão grande!

- Pode deixar, estou acostumado...

Ele ficou de quatro e foi recebendo, devagar e sempre, o pauzão entrando em seu cu. Puxa vida, mesmo ela sendo carinhosa, estava doendo muito. Quando sentiu que estava quase tudo dentro ele pediu:

- Mete, mete!

Ela bombou, a principio lentamente, depois foi aumentando a velocidade e ele suava, mas não ia desistir.

E aguentou até a loura gozar dentro do cu dele.

- É, você sabe fazer as coisas direitinho mesmo. Doeu um pouco, mas consegui aguentar. Já teve parceiro que parou no meio do caminho?

Ela riu.

- Já, sim.

- Cara, com um pau desses você ia deixar a mulherada louca... 



- Nem pense nisso! Só se elas tivessem um pau pra eu chupar. Adoro chupar! Você também gosta, percebi isso.

- Gosto sim, e vou te falar que tem muito cara metido a macho que também gosta, mas finge que não.

- Eu sei disso... como sei!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário