sexta-feira, 13 de maio de 2022

Aventuras de Paulinha

 

Ela me escreveu, já que eu estava viajando, fazendo um relatório das aventuras!!!

Oi tio, tudo bem? Este fim de semana foi uma loucura... Sente o drama!

O Hugo – ah, my god... por que eu fui conhecer este homem? Tá me levando pro caminho da perdição! E o pior é que estou gostando demais...e a tia Teresa também, porque tá aproveitando as rebarbas... o Hugo, além de me comer quase todo dia, ainda me levou na casa do artista e me apresentou dois aposentados. Mas não estão caindo aos pedaços não. Gente que começou a trabalhar muito cedo, enriqueceu, aposentou e agora fica curtindo a natureza lá do condomínio. E paquerando garotinhas indefesas que nem eu... hihihihi  


Os coroas gostavam de me ver assim...

e assim também...


O Hugo me levou na casa deles (um de cada vez, viu?) com a desculpa de bons ambientes para fotografar. E me fotografava, eu ficava peladinha, os coroas adoravam... e como eu gostava do papo deles... deixei que me comessem... e não me arrependi nem um pouco. Como trepam bem... me cobraram novas idas  à casa deles, com Hugo ou sem Hugo...


O artista – ah... esse já virou definitivo... hiihihi fui lá duas vezes e nas duas vezes fui muito bem tratada. Entendeu, né?


No outro fim de semana a Helena foi lá, com mais fantasias do patrão dela para serem realizadas. Falei com ela que to achando que a maior fantasia dele é saber que ela transa com o Hugo! E ela achou que é isso mesmo!  Mas o Hugo aproveitou que eu fui com ela para, além de comer nós duas... fez umas fotinhas de mim e dela... acho que vc vai adorar!  

 

Adivinha quem sou eu?

E na noite de sábado, a Helena pegou a tia e eu no maior flagra no banheiro... a tia quase morreu do coração, mas acalmei-a e as três dormimos juntas, peladinhas, debaixo de dois edredons... ela no meio de nós duas e demos um bom trato a ela.

 

E aqui, sabe quem sou eu?

E neste fim de semana... eu, Helena e tia resol-vemos não visitar ninguém...ficamos só nós mesmas... cara... ficamos sabendo de muita coisa que ela e a tia Meg fizeram... daria um livro... ela agora não esconde mais nada da gente... e nada como contar, de noite, as três peladinhas enroscando uma na outra.. e aí a gente se excitava com as histórias e rolava na cama... my god... bão dimais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário