segunda-feira, 9 de maio de 2022

Meg e amigos paulistas bi passeando por ai

Ela sempre se encantava com eles

(escrito por Kaplan) 

 

Já lhes contei algumas historias em que Meg se encontrava com uma dupla de paulistas bissexuais, o Valdir e o Renato. Ela ficava deslumbrada vendo os dois se comerem, se chuparem e ela os chupava e dava gostoso pra eles.

Numa das vezes em que eles vieram, falaram que estavam a fim de curtir a natureza, pediram que ela os levasse a um local bem tranquilo. Era uma novidade e Meg gostou, pois também apreciava muito trepar na natureza. 





Pensou e os levou a um local gostoso, em que eu já tinha feito muitas fotos dela nua, porque era um local que pouca gente frequentava, ainda mais no meio da semana.

Eles acharam realmente lindo o local, muita árvore, uma cachoeira perto, era tudo que queriam.

E nem esperaram muito para começar a fazer o que queriam: trepar!

Estenderam um pano no chão, sentaram-se, ela no meio dos dois e logo o Valdir já estava mostrando o pau a eles que começaram a chupar. Ela adorava ver o Renato chupando a pica, e ajudava-o, entre risos e gemidos.

Não demorou para o Renato pedir ao Valdir para sentar, sentou no pau dele, e a Meg aproveitou para boquetear o Renato, com um pouco de dificuldade porque ele pulava muito!  



Depois foi a vez dela ser chupada pelo Valdir, agachado e pronto para receber o pau do Renato. Era um ménage fantástico, mas a Meg queria ser comida pelos dois, disso ela não abria mão.

Então deixou que o Renato se satisfizesse, entraram no riacho que vinha da cachoeira, brincaram um pouco e voltaram para o pano.

- Agora sou eu, viu?

E já foi puxando o Valdir pro chão, sentou no pau dele e cavalgou, como sempre gostava. Ali, no entanto, havia um complemento que a deixava enlouquecida, era cavalgar num vendo o outro ser chupado pelo que estava sendo cavalgado.

Ela pulava com muito mais intensidade vendo aquilo.

E não se contentou só em cavalgar o Valdir, quis que o Renato também a comesse.

Era muito bom quando eles apareciam!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário