terça-feira, 26 de abril de 2022

As dançarinas que se pegavam e pegavam o instrutor

 Aquelas aulas eram indescritíveis! Pra nunca esquecer!

(escrito por Kaplan) 

 

Muitas vocações artísticas surgiram e ainda surgem nas escolas de dança que proliferam pelas grandes cidades. Porém, é indiscutível que outros tipos de vocações, tão artísticas quanto as oficiais, acabam acontecendo em algumas dessas escolas.

Vou lhes contar o que me chegou aos ouvidos recentemente.

Uma dessas escolas foi aberta num dos bairros de classe média alta da cidade. Seu proprietário, que atendia pelo nome de Gabriel, não tinha muitos recursos para fazer propaganda, colocou apenas uma faixa na porta.

E duas amigas, Simone e Patrícia, passando pela rua, ficaram entusiasmadas, pois ali naquele bairro não havia nenhuma escola de dança. Entraram, ficaram conhecendo o Gabriel, que dava os últimos retoques, matricularam-se e a primeira aula seria naquele dia mesmo, à tardinha.

Sairam dali comentando que o proprietário era um gato, que valia a pena ver se ele miava direitinho... 



E às 18 horas, lá estavam elas, com seus colants, e ele pediu que elas demonstrassem o que já sabiam. Elas começaram a fazer alguns movimentos na barra, no chão, ele viu que elas não tinham muito traquejo, mas ele estava ali justamente para ensinar.

- Meninas, vamos começar a aula, mas como estou sozinho, vou fechar a porta. Tudo bem? Preciso fazer isso para que ninguém entre e interrompa a aula.

- Ok, professor, fique à vontade!

Patrícia olhou pra Simone e aquele olhar foi suficiente para que as duas resolvessem atacar o professsor. 






Rapidamente tiraram as roupas, ficaram peladinhas e dançando de forma bem sensual.

Quando o Gabriel chegou e viu as duas daquele jeito, ficou sem saber o que fazer. E elas disseram:

- Professor, tire a roupa também e venha fazer exercícios preparatórios da aula!

Ele entendeu que não teria duas alunas... mas também não iria perder aquela chance que elas lhe davam.

Despiu-se, rapidamente deixou seu pau duro e caminhou até elas, que o pegaram direitinho.

As duas começaram a chupar seu pau, primeiro a Patricia, depois a Simone e num terceiro momento as duas juntas, lambendo tudo, enfiando tudo,  e ele já enlouquecido com a brincadeira.

Ajoelhada, e segurando na barra, a Patricia foi a primeira a ter sua xota preenchida pelo pau do Gabriel, que logo a deixou para pegar a Simone também.

A Simone preferiu cavalgar, o que deu chance de a Patricia sentar na boca do Gabriel para ser chupada enquanto era cavalgado. Muito bons aqueles exercícios preparatórios.

Tornou a meter na Patrícia, até que ela gozasse, aos berros. Era muito escandalosa a moça. A Simone, mais comedida, foi premiada também com um belo orgasmo.

E ele gozou nas duas. 



- Gabriel, você demonstrou que sabe ensinar muito bem. Vamos fazer uma boa propaganda de sua escola, viu? Vamos encher isso aqui de lindas alunas pra você poder repetir essa bela atuação de hoje.

- Meninas, adorei tudo, mas, por favor, façam propaganda da escola e não do meu pau...                                                     

 

Um comentário:

  1. Gostei do conto....gostaria do email de vcs para trocarmos ideias, pode ser?

    ResponderExcluir